O almoço é pré, pós, ou nenhum dos dois?
~~~~
O hipertrofia.org tá off pra vcs tbm ou é só cmg?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O almoço é pré, pós, ou nenhum dos dois?
~~~~
O hipertrofia.org tá off pra vcs tbm ou é só cmg?
Última edição por carlosssj3; 10-08-2011 às 19:55.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
batata doce com carne tá ótimo, se não tiver bom, põe mais carne, já QUE É LOW CARB
~~~~
Caras, tava vendo um topico interessantíssimo sobre essas wheys glambia e hilmar que tão vendendo por aí, o cara argumentando o pq dessas wheys serem adulteradas, tenso. Pelo sim pelo não, nunca mais compro de lá, vo ver se só compro pelo iherb agora. Faz mais de 1 ano que só compro essas merdas
link:
http://www.fisiculturismo.com.br/for...?f=30&t=119152
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
To puto aqui, falto energia aqui em tudo, por volta das 7, nem liguei. deu 7:30 mandei o pré treino, 8 o aerolin,e fui pra academia (5 quarteiróes) em completo blackout, medo da porra hauehuaehae. Chego la, tudo fechado. Perdi o mauy thai. TNC ¬¬
Nem vou fazer + relato hoje, ja falei que não teve quase colateral e que foi 4-4-2, acordei hj fiz aej o resto foi = ontem tirando que não treinei hj.
Amanha não tem aej e vou mandar 4-4-4
edit:
amanha vou falar com meu irmão pra mandar alguma coisa pra mim de la do usa, porem não sei oque peço. Qual tamanho de caixa sera que da mandar sem pagar imposto? qq vcs pediriam? pode ser whey, albumina,creatina, bcaa, termo etc... (qualquer coisa guardo pro bulk)
Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 21:40.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
obrigado pela resposta do joint support,pretendo dar uma ajudada nas articulações sim!!
ta off aqui tb..e obrigado pelo link
tem um whey na iherb que fica 60 reais la(no maximo)e aqui no brasil achei o mais barato por 130.
vou comprar por la tb,mandar 1 em cada casa possível heheehhe
É velho, num dá pra brincar não...Se o bagulho tiver certo e esse whey batizado tiver uns 60% de proteina de soja, huauhauhuhahuuha vai dar uma diferença legal. Tem umas pesquisas que dizem que a proteina da soja aumenta o hormonio feminino no corpo :S fora que ela é muito mais pobre em aminoacidos que um whey comum. Na duvida, vou pedir um tbm. Nem que seja um whey de 20 dólares.
eh mt legal qnd as pessoas percebem q vc ta fazendo sem vc falar huauha
legal tbm qnd vc toma algo e os cara na academia pergunta se tu ta tomando pq ta aumentando peso
sobre tua dieta, eu axo q se eu comer só isso de manha eu morro de fome velho
de manha como 1 pao com presunto e patê / requeijao,
4 bananas com 1 copo de iogurte e granola, e 1 copo de leite fora q como uma fruta e uma barra de cereal na escola e de noite tbm to axando mt poca coisa, como mt de noite, sei lah cada 1 eh diferente, boa sorte![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Última edição por Sadeckss; 10-08-2011 às 22:28.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
@Sadeckss
Aproveitaria pra comprar um whey top lá, baratinho, e um BCAA powder, de pelo menos 500g. Não sei se a vita C 'quebraria' o jejum, por ser um micronutriente, então é melhor tomar só depois do aej.
@suquinhou
Acho que não tem não, só colocando o cartão lá msm.