Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 145

Tópico: Brasil x Alemanha

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    [B]
    -Se o Dunga tivesse ganho a Copa, o que tecnicamente era possível se considerarmos que a final foi ganha na raça, vontade e foda-se a tática, ninguém questionaria os atletas que o mesmo levou consigo. Hipocrisia um.

Questionei logo após a convocação, não existe hipocrisia. E mesmo que não tivesse feito, ficar dando possibilidade para fatores que poderiam vir a ocorrer? Se for assim tudo é hipocrisia, sério, por que você disse isso?

-Dane-se que ele ganhou isso e aquilo, é o pensamento mais ridiculo que eu já experimentei. Meu amigo, títulos são importantes não importa contra quem e nem se foi sofrido ou não, a falta deles sim é que incomoda. Ou você quer que o Brasil ganhe Copa do Mundo em toda edição que a mesma é disputada? Hipocrisia dois.
    [I]

Novamente, então entendi, você e outros que usaram como argumento que ele ganhou isso ou aquilo, como assim dane-se? Idai que títulos são importantes? Em um torneio totalmente nivelado por baixo como a copa das confederações a seleção ganhando no sufoco já era algo a se estranhar. Eu torço para o Brasil fazer uma boa campanha e eventualmente ganhar qualquer competição sim, da mesma forma que ocorre com você torcendo pro Cruzeiro, aonde existe hipocrisia nisso?

-Internamente chupar a Globo e aCBF. Automaticamente por estar ali, ele tinha que dar uma lambida no RT. O problema é que ele foi além disso, ele tomou as rédeas da situação e demonstrou desenvoltura na sua primeira experiência como técnico. Fato é que a pressão na seleção e a falta de material humano fez com que o elenco se desgastasse. Hipocrisia três.

Sério, não estou entendo este negócio de hipocrisia, por mais que ele não gostasse da Globo, ele era obrigado a virar a bundinha para ela por causa do Ricardo Teixeira como você mesmo disse, hipócrita é ele que uma hora fazia uma coisa e depois fazia outra....

O cara fala como se realmente o Dunga pudesse fazer alguma coisa ali, como se ele fosse alguma espécie de Batman ou Capitão América. Devido ao despreparo psicológico, mesmo se o Messi e o Cristiano Ronaldo jogassem pela seleção a situação ali não mudaria muito.

Ah cara, ele mudava tudo na mesmisse, não tentava nenhuma proeza técnica, se mostrou muito comodado com a situação do Brasil perdendo para a Holanda...

Fora que Michel Bastos e Grafite são muito melhores que André Santos e Fred, falando a verdade.

Eu sou melhor que Fred e André Santos, e é o que eu já disse, o fato do Mano ser muito ruim não faz o Dunga ser bom...

Ninguém quer o Dunga de volta, isso é apenas uma forma de protestar e demonstrar que qualquer um é melhor que ele. Porém se considerarmos que o que falta na seleção é modo e culhão, ele não é uma má opção.

Tem muitos que falam como se quisessem em... Pode parecer que eu odeio o Dunga, mas eu gosto dele, ele tentou recuperar a raça, vontade, amor a camisa, e isso foi MUITO BOM para a seleção, pena que o trabalho não perdurou... Mas isso não faz dele um bom treinador, taticamente ele é uma pedra....
    Copa nivelada pro baixo ? O cara simplesmente desbancou a Argentina na fina da Copa américa ... Estados Unidos podem não ser a melhor seleção do mundo para a final das Confederações, mas fazem parte das seleções emergentes no futebol e vem dando um certo trabalho ano após ano. Basta ver as seleções de futebol feminino e a participação nem tão coadjuvante dos homens nos principais torneios de futebol e amistosos.

Não ... o Dunga não virou a bundinha para o Ricardo Teixeira como você diz. Se ele tivesse, com certeza a Rede globo estaria dentro da concentração do Brasil na época da Copa do mundo e o próprio Dunga não teria saído escurraçado da Seleção como aconteceu após a derrota para a Holanda.

Hoje em dia as pessoas acham que para ser um bom técnico, basta criar um esquema ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, aplicar os jogadores as suas posições e dar um certo nó técnico no adversário. Isso raramente acontece. O Dunga armou a seleção de um jeito que ela era boa e OBJETIVA, infelizmente, os próprios brasileiros não tinham tantas opções na época da copa para um jogador de ataque ou um jogador excepcionalmente técnico.

Dunga sempre foi um volante, ou seja, não era tão apegado a essa parte de técnica. Outros jogadores técnicos como Maradona e Van basten não perduraram nas suas respectivas seleções por aplicar o jogo técnico ou não. O que importa no final é o RESULTADO, são os TÍTULOS. Eu me contentaria muito bem de ser HEPTACAMPEÃO mundial ganhando todos os jogos de 1x0 (gol de pênalti até) não faço a menor questão de dar show e ser extremamente técnico ; até porque temos exemplos de boas seleções que jogavam pra cacete e não foram campeãs (Holanda/Cruyff - Brasil/Zico etc etc)

Agora pra ser bom treinador basta ser bom técnicamente.

Vamo chamar o tristão pra ser técnico do Brasil, esse rapaz entende de triangulação que é uma beleza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Tenha uma certeza, se o Brasil não ganhar 2014, ele sai.

Ah se sai.
    po, sério? até se ele ganhasse ele ia sair cara

@dunga eh melhor q o mano,mas n da pra esquecer q nossos jogadores estão em "má fase" tbm neh
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    @dunga eh melhor q o mano,mas n da pra esquecer q nossos jogadores estão em "má fase" tbm neh

Má fase?

Pra você ter noção, o meio de campo é tão talentoso que não tem NENHUM cobrador de falta decente. Muito bom mesmo só o Ganso; o resto, é beeem resto.

E como se o time já não fosse técnicamente deficiente o suficiente, treinador fica de invencionice. É pra cagar de pé e mijar sentado, com o perdão da(s) palavra(s)

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Má fase?

Pra você ter noção, o meio de campo é tão talentoso que não tem NENHUM cobrador de falta decente. Muito bom mesmo só o Ganso; o resto, é beeem resto.

E como se o time já não fosse técnicamente deficiente o suficiente, treinador fica de invencionice. É pra cagar de pé e mijar sentado, com o perdão da(s) palavra(s)

Semper Fidelis
    Não dá pra esquecer que o Ganso está numa péssima fase, depois da lesão na coxa.

MAS

É foda depender de um jogador só, os outros não estão rendendo mesmo. Resta saber se é porque eles são ruins (duvido) ou porque o técnico não sabe usá-los de uma forma decente.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não é só no meio campo que não tem cobrador. Não tem cobrador em lugar nenhum. Se muito, temos o Dani Alves, que é mais um Renato que um Petkovic, para meios de comparação.

E o foda é que a seleção não joga nem em grupo nem individual. As habilidades individuais do grandioso Neymar, do poderosíssimo Ganso e do imbatível Pato não levam o time a lugar nenhum.

Ai fica foda.

Temos um time com uma zaga mediana, um meio campo repleto de baratas tontas e um ataque que não agride. Ou seja, nossa seleção é o Duque de Caxias.

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doni fechou o gol contra o Uruguai.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra testar zagueiro, testa o Alex que é melhor que o David Luiz.

Coloca o Arouca e/ou Hernanes no lugar do Ramires.

Se for mudar, deixa a seleçao sem camisa 9, o Brasil nao tem camisa 9, inventar pra que entao? joga no 4-4-2 com o Ganso chengando na area.

Ralf, Arouca, Hernanes e Ganso.

Melhor meio campo pra seleção.

E convoca a porra do Marcelo, tira o D.Alves, o Lucio, o J.Cesar...

De que adianta eu fala aqui? Vai toma no cu todos

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Arizón Ver Post
    Doni fechou o gol contra o Uruguai.
    Doni na Copa América de 2007 jogou MUITO, se eu me lembro bem ele até pegou penalti contra o Uruguai..

@

Foda que esse lixo de Mano Menezes não vai cair até a o final da Copa de 2014, ai já era também...

Tenho certeza que ele vai convocar o Ronaldinho pra aliviar a pressão dele no cargo..

Espero que ele mude o time mesmo, que não convoque o Ramires, André Santos, Lucas Leiva, Fred e etc..

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Se for pra testar zagueiro, testa o Alex que é melhor que o David Luiz.

Coloca o Arouca e/ou Hernanes no lugar do Ramires.

Se for mudar, deixa a seleçao sem camisa 9, o Brasil nao tem camisa 9, inventar pra que entao? joga no 4-4-2 com o Ganso chengando na area.

Ralf, Arouca, Hernanes e Ganso.

Melhor meio campo pra seleção.

E convoca a porra do Marcelo, tira o D.Alves, o Lucio, o J.Cesar...

De que adianta eu fala aqui? Vai toma no cu todos
    Ele também poderia muito bem dar uma chance pro Hulk, que fez uma otima temporada pelo Porto..
    Última edição por Rinnag; 11-08-2011 às 00:18.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arouca?

TU TÁ ME ZOANDO, NÉ MANO?!

Arouca não joga nada, good lord.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Arouca?

TU TÁ ME ZOANDO, NÉ MANO?!

Arouca não joga nada, good lord.
    Ta locão doido? Se vc acompanha pouco ele é melhor nao opinar.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Ele também poderia muito bem dar uma chance pro Hulk, que fez uma otima temporada pelo Porto..
    Não de camisa 9 que nem todo mundo fala, o Hulk é atacante pela ponta, lugar do robinho/Neymar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Itália Declara Guerra ao Brasil.
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 21-06-2011, 11:49
  2. Esportes | Final Brasil x Argentina ( 11/07 )
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 26-06-2010, 01:19
  3. Esportes | Os 50 melhores jogadores de todos os tempos - Parte I
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 04-12-2009, 22:06
  4. Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2009, 03:36

Permissões de Postagem