Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 145

Tópico: Brasil x Alemanha

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Uma coisa e ter um jogador ofensivo desequilibrado, outra e ter um marcador desequilibrado...
    Verdade né

Se você tiver perdendo, e o ofensivo for expulso, ajuda mais ainda né.

Afinal, são os marcadores que fazem gol nessa porra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Verdade né

Se você tiver perdendo, e o ofensivo for expulso, ajuda mais ainda né.

Afinal, são os marcadores que fazem gol nessa porra.
    E o volante não precisa fazer falta

Mais voltando a atualidade, a seleção precisa comer muito 'feijão' pra ficar ruim.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    E o volante não precisa fazer falta

Mais voltando a atualidade, a seleção precisa comer muito 'feijão' pra ficar ruim.
    É impossível o volante não fazer falta por que tem juiz que não consegue entender que futebol é jogo de contato.

Willians é um exemplo de bom volante. Inb4 clubismo.

E não, a seleção JÁ É RUIM. Tem muita coisa que tem que mudar.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele convocar algum jogador do Flamengo pra essa merda de Copa Rocca aí sim eu vou querer que o Mano saia. Deixa o meu time em paz por favor

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, sempre defendi o Pato na seleção mas não aguento mais ele, a camisa pesa demais pro cara, só perde gol na cara e para contra-ataque..

Publicidade:

Última edição por Rinnag; 10-08-2011 às 20:25.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava no técnico quando começou o jogo, professor deixou ligar um radio e a sala escutou.Perdi a narração do primeiro gol da Alemanha, o restou eu ouvi.

Acho que pensei otimista hoje, pensava que ia ser 0x0, ou 1x1.Bom, esse jogo foi a despedida do Mano.Todos falaram mal do Dunga, mas ele foi bom como técnico, não tão bom quanto muitos que tem por aí, mas conseguiu levar o Brasil há alguns títulos, alguns relevantes, outros não.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Todos falaram mal do Dunga, mas ele foi bom como técnico, não tão bom quanto muitos que tem por aí, mas conseguiu levar o Brasil há alguns títulos, alguns relevantes, outros não.
    Brasil nunca foi exposto ao ridículo com ele no comando. Não tivemos uma disputa de pênaltis para o alto, pelo menos que eu lembre não. Fora que ele testava um ou outro, a maioria das decisões dele foram acertadas incluindo a de não levar o Ganso e o Neymar pra copa.

O cara tinha culhão e era homem, tava faltando um treinador assim. Foi mal interpretado pela massa de alienados que só assistem o Globo Esporte. Porra, os últimos dois que eu vi desafiarem assim a imprensa (de merda) brasileira foram o Felipão em 2002 e o João Saldanha em 1970.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que o Felipão fez 10% do que o Dunga fez. Ele só ficava defendendo a seleção por ter passado na última chance das eliminatórias.

Ele deu muita sorte.

Esse negócio de 'Familia scolari' era tudo papinho. Dentro da concentração quem mandava naquela porra eram os jogadores, todos já sabem disso. E ele foi campeão - com seus devidos méritos - mas com sua dose de hipocrisia.

Também to achando esse Pato muito comedor de pipoca. Tá só pensando na Berlusconi

Falando nisso, a mina louca ainda fala que ele é negociável. Que namorada é essa
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês brigando por algo que já sabem, a tv controla a seleção juntamente ao corinthias. Aquele presidente deles André Sanches é amigo do peito do Ricardo Teixeira , é amigo da globo , certamente foi ele quem encheu a bola do Mano Menezes para o Teixeira , e certamente o André Sanches vai virar presidente da CBF... Não me admira se o KIA estiver por trás de tudo ,srsrsrsrsrsr...

@Nunca torci para a seleção , deve ser falta de patriotismo , mas vi alguns lances do jogo e estava Horrível para o lado da seleção canarinho...
    Última edição por Anarchyst OY; 10-08-2011 às 21:06.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Brasil nunca foi exposto ao ridículo com ele no comando. Não tivemos uma disputa de pênaltis para o alto, pelo menos que eu lembre não. Fora que ele testava um ou outro, a maioria das decisões dele foram acertadas incluindo a de não levar o Ganso e o Neymar pra copa.

O cara tinha culhão e era homem, tava faltando um treinador assim. Foi mal interpretado pela massa de alienados que só assistem o Globo Esporte. Porra, os últimos dois que eu vi desafiarem assim a imprensa (de merda) brasileira foram o Felipão em 2002 e o João Saldanha em 1970.

Semper Fidelis

GOLEIROS:
    DONI - (ROMA - ITA)
    GOMES - (TOTTENHAM - ING)

LATERAL ESQUERDO:
    MICHEL BASTOS - (LYON - FRA)

MEIO-CAMPO:
    JOSUÉ - ( WOLFSBURG - ALE)
    JÚLIO BAPTISTA - (ROMA - ITA)
    KLEBERSON - (FLAMENGO - BRA)

ATACANTE:
    GRAFITE - (WOLFSBURG - ALE)

Olha a maravilha que o Dunga era ai, ainda assim, mesmo com esses vermes gigantes ganhava jogos, é óbvio que o Mano é de longe um dos piores treinadores que a seleção já teve, mas vocês se esquecem de muita coisa, idai que ele era meio pirracento com a imprensa? Globo e CBF andam abraçadas, grande bosta ele externamente bancar o macho com alguns jornalistas e internamento chupar a globo e a cbf...

Ele não é treinador de futebol gente, nos jogos que o Brasil ia mal, o que ele fazia pra tentar mudar?

Tirava um atacante colocava outro.
    Tirava um lateral colocava outro.
    Tirava um volante colocava outro...........

Dane-se se ele ganhou copa américa, amistosos, e a copa das confederações (sofrida contra o Estados Unidos, diga-se de passagem)

Relembrando Brasil x Holanda

Michel bostas leva um cartão amarelo e o Dunga troca ele por Gilberto aos 16 do segundo tempo, nada de mais, só demonstra um pouco de falta de confiança no jogador, mas tudo bem.

Holanda vira e Dunga para tentar buscar resultado queima a sua SEGUNDA substituição, que viria a ser a última, PRECISANDO FAZER GOLS ele tira Luis Fabiano e põe Nilmar, de nada adiantou e o Brasil perdeu.

PELO AMOR DE DEUS GENTE, COMO É POSSÍVEL ISSO?

PERDER DE 3X1 OU DE 2X1 É A MESMA COISA, UM ATACANTE POR OUTRO?

TIRA O GILBERTO SILVA OU ALGUM ZAGUEIRO E POE O NILMAR PORRA, VAMO PRO TUDO OU NADA, MAS NÃO, SER ELIMINADO POR 2X1 É MELHOR DO QUE POR 3X1, LEVA ASSIM ATÉ O FINAL, TÉCNICO LIXO.

Não estou querendo defender o Mano Menezes, ele é pior que o Dunga, MAS O DUNGA CONTINUA SENDO UMA MERDA GIGANTE, ENTÃO PAREM COM ESSE VOLTA DUNGA.

Publicidade:

Última edição por Morgoth Bauglir; 10-08-2011 às 21:08.

Tópicos Similares

1. Taverna | Itália Declara Guerra ao Brasil.
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 21-06-2011, 11:49
  2. Esportes | Final Brasil x Argentina ( 11/07 )
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 26-06-2010, 01:19
  3. Esportes | Os 50 melhores jogadores de todos os tempos - Parte I
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 04-12-2009, 22:06
  4. Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2009, 03:36

Permissões de Postagem