Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 145

Tópico: Brasil x Alemanha

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO

PERA AE

VOCE VEM ME FALAR DE GOLEIRO, SENDO QUE SÓ 1 É UTILIZADO

GOLEIRO PRA RESERVA SERVE ATÉ MINHA AVÓ

MAS

ANDRÉ SANTOS > MICHEL BASTOS ?
    FRED > GRAFITE ?

MEU

DEUS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    NAO

PERA AE

MAS

FRED > GRAFITE ?

MEU

DEUS

Você diminui todo o meu post para isso? Cara, eu não sou o mestre da argumentação mas fazendo isso só vai transparecer que você um <Editado>, apenas uma dica.

FRED > GRAFITE ?

Deixei bem claramente e mais de uma vez que Mano Menezes é pior que o Dunga, mas se é assim que você posta, ignorando o que quer e respondendo o que bem entender, então encerro por aqui nossa conversinha, nem precisa responder.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-08-2011 às 23:06. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Você diminui todo o meu post para isso? Cara, eu não sou o mestre da argumentação mas fazendo isso só vai transparecer que você um infantil babaca, apenas uma dica.

FRED > GRAFITE ?

Deixei bem claramente e mais de uma vez que Mano Menezes é pior que o Dunga, mas se é assim que você posta, ignorando o que quer e respondendo o que bem entender, então encerro por aqui nossa conversinha, nem precisa responder.
    Então não fode e para de mimimim

Querendo reclamar do Dunga tendo o mano menezes como técnico.

M IMIMIMI escreve meia dúzia de bosta, nossa tem gomes de gorero jossué de meicamps.

<Editado>
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-08-2011 às 22:56. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você nesse último post beirou a pura e insípida ignorância.

Ninguém quer o Dunga de volta, isso é apenas uma forma de protestar e demonstrar que qualquer um é melhor que o Mano. Porém se considerarmos que o que falta na seleção é modo e culhão, ele não é uma má opção.

Mas já que você gosta de contestar, vamos aos fatos:

-Se o Dunga tivesse ganho a Copa, o que tecnicamente era possível se considerarmos que a final foi ganha na raça, vontade e foda-se a tática, ninguém questionaria os atletas que o mesmo levou consigo. Hipocrisia um.

-Dane-se que ele ganhou isso e aquilo, é o pensamento mais ridiculo que eu já experimentei. Meu amigo, títulos são importantes não importa contra quem e nem se foi sofrido ou não, a falta deles sim é que incomoda. Ou você quer que o Brasil ganhe Copa do Mundo em toda edição que a mesma é disputada? Hipocrisia dois.

-Internamente chupar a Globo e a CBF. Automaticamente por estar ali, ele tinha que dar uma lambida no RT. O problema é que ele foi além disso, ele tomou as rédeas da situação e demonstrou desenvoltura na sua primeira experiência como técnico. Fato é que a pressão na seleção e a falta de material humano fez com que o elenco se desgastasse. Hipocrisia três.

Enfim, são vários os fatores que me levam a pensar que o Dunga não foi muito ruim. Daí o Morgoth só analisou os erros que são normais na carreira de qualquer treinador. O que faltou ao Brasil foi preparo psicológico e sobrou uma pressão desnecessária por parte da imprensa (de novo, de merda) brasileira.

O cara fala como se realmente o Dunga pudesse fazer alguma coisa ali, como se ele fosse alguma espécie de Batman ou Capitão América. Devido ao despreparo psicológico, mesmo se o Messi e o Cristiano Ronaldo jogassem pela seleção a situação ali não mudaria muito.

Fora que Michel Bastos e Grafite são muito melhores que André Santos e Fred, falando a verdade.

Morgoth, revisa esse post. Até quem concordava contigo agora discorda, haha. Você não é de postar bobagem não cara, que isso?

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 10-08-2011 às 21:35.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó os cara falano do Dunga, vao todos se foderem.

Falem do Mano.

E o maior problema da seleção nao eh o Mano, o problema é mais emcima...

E o Ralf jogou bem, lucas leiva perto dele é ridiculo.

Ralf melhor volante de marcação do Brasil.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil ganhará a Copa. Parem de reclamar.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Ó os cara falano do Dunga, vao todos se foderem.

Falem do Mano.

E o maior problema da seleção nao eh o Mano, o problema é mais emcima...

E o Ralf jogou bem, lucas leiva perto dele é ridiculo.

Ralf melhor volante de marcação do Brasil.
    Muito mais fácil o Mano sair do que senhor cofcofcorleonecofcof Ricardo Teixeira.

Essa merdinha que o pessoal faz no twitter não é de nada, esse cara já pegou tempos mais turbulentos que hoje em dia.

Tenha uma certeza, se o Brasil não ganhar 2014, ele sai.

Ah se sai.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Muito mais fácil o Mano sair do que senhor cofcofcorleonecofcof Ricardo Teixeira.

Essa merdinha que o pessoal faz no twitter não é de nada, esse cara já pegou tempos mais turbulentos que hoje em dia.

Tenha uma certeza, se o Brasil não ganhar 2014, ele sai.

Ah se sai.

Ele e o Havelange nao morrem, nunca vi isso...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Cara, você nesse último post beirou a pura e insípida ignorância.

Ninguém quer o Dunga de volta, isso é apenas uma forma de protestar e demonstrar que qualquer um é melhor que ele. Porém se considerarmos que o que falta na seleção é modo e culhão, ele não é uma má opção.

Mas já que você gosta de contestar, vamos aos fatos.

-Se o Dunga tivesse ganho a Copa, o que tecnicamente era possível se considerarmos que a final foi ganha na raça, vontade e foda-se a tática, ninguém questionaria os atletas que o mesmo levou consigo. Hipocrisia um.

-Dane-se que ele ganhou isso e aquilo, é o pensamento mais ridiculo que eu já experimentei. Meu amigo, títulos são importantes não importa contra quem e nem se foi sofrido ou não, a falta deles sim é que incomoda. Ou você quer que o Brasil ganhe Copa do Mundo em toda edição que a mesma é disputada? Hipocrisia dois.

-Internamente chupar a Globo e aCBF. Automaticamente por estar ali, ele tinha que dar uma lambida no RT. O problema é que ele foi além disso, ele tomou as rédeas da situação e demonstrou desenvoltura na sua primeira experiência como técnico. Fato é que a pressão na seleção e a falta de material humano fez com que o elenco se desgastasse. Hipocrisia três.

Enfim, são vários os fatores que me levam a pensar que o Dunga não foi muito ruim. Daí o Morgoth só analisou os erros que são normais na carreira de qualquer treinador. O que faltou ao Brasil foi preparo psicológico e sobrou uma pressão desnecessária por parte da imprensa (de novo, de merda) brasileira.

O cara fala como se realmente o Dunga pudesse fazer alguma coisa ali, como se ele fosse alguma espécie de Batman ou Capitão América. Devido ao despreparo psicológico, mesmo se o Messi e o Cristiano Ronaldo jogassem pela seleção a situação ali não mudaria muito.

Fora que Michel Bastos e Grafite são muito melhores que André Santos e Fred, falando a verdade.

Morgoth, revisa esse post. Até quem concordava contigo agora discorda, haha. Você não é de postar bobagem não cara, que isso?

Semper Fidelis
    [B]

Questionei logo após a convocação, não existe hipocrisia. E mesmo que não tivesse feito, ficar dando possibilidade para fatores que poderiam vir a ocorrer? Se for assim tudo é hipocrisia, sério, por que você disse isso?

[I]

Novamente, então entendi, você e outros que usaram como argumento que ele ganhou isso ou aquilo, como assim dane-se? Idai que títulos são importantes? Em um torneio totalmente nivelado por baixo como a copa das confederações a seleção ganhando no sufoco já era algo a se estranhar. Eu torço para o Brasil fazer uma boa campanha e eventualmente ganhar qualquer competição sim, da mesma forma que ocorre com você torcendo pro Cruzeiro, aonde existe hipocrisia nisso?

-Internamente chupar a Globo e aCBF. Automaticamente por estar ali, ele tinha que dar uma lambida no RT. O problema é que ele foi além disso, ele tomou as rédeas da situação e demonstrou desenvoltura na sua primeira experiência como técnico. Fato é que a pressão na seleção e a falta de material humano fez com que o elenco se desgastasse. Hipocrisia três.

Sério, não estou entendo este negócio de hipocrisia, por mais que ele não gostasse da Globo, ele era obrigado a virar a bundinha para ela por causa do Ricardo Teixeira como você mesmo disse, hipócrita é ele que uma hora fazia uma coisa e depois fazia outra....

Ah cara, ele mudava tudo na mesmisse, não tentava nenhuma proeza técnica, se mostrou muito comodado com a situação do Brasil perdendo para a Holanda...

Eu sou melhor que Fred e André Santos, e é o que eu já disse, o fato do Mano ser muito ruim não faz o Dunga ser bom...

Ninguém quer o Dunga de volta, isso é apenas uma forma de protestar e demonstrar que qualquer um é melhor que ele. Porém se considerarmos que o que falta na seleção é modo e culhão, ele não é uma má opção.

Tem muitos que falam como se quisessem em... Pode parecer que eu odeio o Dunga, mas eu gosto dele, ele tentou recuperar a raça, vontade, amor a camisa, e isso foi MUITO BOM para a seleção, pena que o trabalho não perdurou... Mas isso não faz dele um bom treinador, taticamente ele é uma pedra....

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é Morgoth.

Todos sabemos que a parada é com o balofo, enquanto ele tiver lá não muda muito.

O problema é que sinceramente essa geração é uma das menos talentosas do nosso futebol. Antes tínhamos atletas geniais na defesa e no ataque já com vinte anos. Agora experimentamos o paradoxo de 1970 onde tínhamos pelo menos 6 jogadores com cunho para ostentarem a nº10. A seca de talentos leva a seleção a depender única e simplesmente do Ganso.

Essa é a realidade que ninguém assume, é a realidade que tá escondida pela soberba de cinco títulos mundiais. Vivemos tempos piores, mas desde +/-1990 não temos um time tão mal treinado e um técnico tão desorientado.

O que acontece é simplesmente uma fé num trabalho onde todos nós sabemos que irá fracassar, o conhecido dar murro em ponta de faca. Daí enfrentamos equipes difíceis e isso só é a cereja no bolo de esterco da seleção.

O mundo dá voltas, os Estados Unidos seguem como potência mas com uma economia rebaixada segundo institutos de credibilidade. Com o Brasil no futebol é o mesmo, senão parecido. É a primeira vez em pelo menos cinquenta anos que não temos uma seleção de Primeiríssimo escalão. Apenas Espanha e Alemanha merecem essa alcunha.

Provavelmente vão postar muito mimimi em cima do que eu falei, mas não é nada mais do que a realidade.

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 10-08-2011 às 21:56.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Taverna | Itália Declara Guerra ao Brasil.
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 21-06-2011, 11:49
  2. Esportes | Final Brasil x Argentina ( 11/07 )
    Por Infernal~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 26-06-2010, 01:19
  3. Esportes | Os 50 melhores jogadores de todos os tempos - Parte I
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 04-12-2009, 22:06
  4. Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2009, 03:36

Permissões de Postagem