Essa dos summons é legal haha...
O do mail bomb, aja saco pra fazer isso, ein?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa dos summons é legal haha...
O do mail bomb, aja saco pra fazer isso, ein?!
Boas medidas as 2, mas seria no caso das mailboxes 20 "remententes" a cada 10 minutos ou 20 para uma mesma pessoa?
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Realmente são coisas fúteis, embora devem ter causado grandes problemas para alguns jogadores.
Sobre o Mailbomb, basicamente eu ainda acho alto o número de envios nesse período de tempo, nenhum jogador que busca realmente utilizar esse recurso de Parcels e letters envia 20 encomendas em um período de 10 minutos, então ainda acho que podemos abaixar essa margem de envios.
Sobre o convence rune ainda sim consigo me impressionar com a capacidade do ser humano em querer "ferrar" os outros, mas realmente foi um excelente recurso atualizado e podemos até pensar com o RPG, simbolicamente os sumons devem ser fieis ao seu mestre até sua morte, então não fugimos do Role Playing.
A técnica de convencer os summons era muito bom em Pvp, tirando essa de pegar skull, é claro, em wars, etc, pelo menos as de level baixo que eu vi, eles adoravam ficar convencendo o summon do outro.
Sobre os parcels, não mudará muito, pois eu não sou de ficar enviando parcels e letters :p
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Já vi um monte de cartas, com mesmo destinatário e mesmo remetente.
Essas mudanças aí são ótimas, principalmente a dos correios, já que não dá pra se prevenir delas, se alguém quiser, pode te prejudicar.
No caso dos summons, acho que a Cip poderia dar uma outra solução mesmo essa sendo bem efetiva.
Se você for informado não cai nessa, e tem um pessoal que as vezes convencia summon de players pra usar em hunt.
Pra mim uma alternativa é você não pegar skull quando convence um Summon, só pega se mandar atacar alguém, mas aí acho que a Cip teria que reformular a forma de pegar Skull (tacar Field e alguém passar por cima teria que dar Skull ainda).
Essa medida utilizada sobre o convice creature foi totalmente equivocada. O problema não era um erro do jogo ou de programação, e sim erro da Cip em não informar corretamente tais consequências e perigos nessa ação. Como muitos falaram, eles usavam essa medida como forma de treino ou para caçar, logo muitos pagaram o pato devido ao abuso e principalmente erro da Cip.
Com certeza existem maneiras mais eficazes de reverter tal abuso. Eu acho que a mais simples seria: quem usasse a runa em um monstro, os efeitos causados pela criatura antes dela usar a runa, não afetariam ele e sim quem ordenou o ataque, no caso a pessoa que sommnou.
Outra medida seria impedir que, uma criatura que causou algum efeito em um jogador, não pudesse ser convencida até que aquele efeito acabasse, evitando assim que alguém desprevenido caísse em uma armadilha.
Enfim, é fato que essa "solução" foi totalmente falha, mostrando o total desinteresse em realmente solucionar um problema.
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
@Emanuelcosta
mimimi ta xeio de bots.
porra! pelo seu conceito a cip então teria que deixar todo o resto que se foda e ficar so combatendo os bots?
deixa de ser ignorante, por mais alienado que vc seja com suas teorias de conspiração, a CIP faz coisas contra os bots sim, e nem vou listar elas, pois quem ta reclamando é vc.
Ao mesmo tempo que lida com os botters, ela tem que lidar com outros noobs que ficam atrapalhando o jogo de pessoas honestas "como vc"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Pena, tava pensando em fazer essa para das cartas com alguem faz tempo, mas msm sendo 20 em 10min, é bastante, da pra trolla legal
Sem conta que há outros chars na acc tbm ;P
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan