Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa dos summons é legal haha...
    O do mail bomb, aja saco pra fazer isso, ein?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas medidas as 2, mas seria no caso das mailboxes 20 "remententes" a cada 10 minutos ou 20 para uma mesma pessoa?

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Realmente são coisas fúteis, embora devem ter causado grandes problemas para alguns jogadores.

Sobre o Mailbomb, basicamente eu ainda acho alto o número de envios nesse período de tempo, nenhum jogador que busca realmente utilizar esse recurso de Parcels e letters envia 20 encomendas em um período de 10 minutos, então ainda acho que podemos abaixar essa margem de envios.

Sobre o convence rune ainda sim consigo me impressionar com a capacidade do ser humano em querer "ferrar" os outros, mas realmente foi um excelente recurso atualizado e podemos até pensar com o RPG, simbolicamente os sumons devem ser fieis ao seu mestre até sua morte, então não fugimos do Role Playing.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Acho uma merda.

Primeiro eles têm que se preocupar em acabar com os Bots...

Não sei como vocês podem deixar todos os dias passarem e não se importar com Bots mais...afinal, são eles que acabam estragando toda a diversão do jogo e levando a vários jogadores a pararem de jogar...

#Fikdik
    Como eles não se importam com os bots? E se fosse assim, acabariam os updates de conteúdos e o jogo ficaria chato -.-

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A técnica de convencer os summons era muito bom em Pvp, tirando essa de pegar skull, é claro, em wars, etc, pelo menos as de level baixo que eu vi, eles adoravam ficar convencendo o summon do outro.
    Sobre os parcels, não mudará muito, pois eu não sou de ficar enviando parcels e letters :p

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi um monte de cartas, com mesmo destinatário e mesmo remetente.

Essas mudanças aí são ótimas, principalmente a dos correios, já que não dá pra se prevenir delas, se alguém quiser, pode te prejudicar.
    No caso dos summons, acho que a Cip poderia dar uma outra solução mesmo essa sendo bem efetiva.
    Se você for informado não cai nessa, e tem um pessoal que as vezes convencia summon de players pra usar em hunt.

Pra mim uma alternativa é você não pegar skull quando convence um Summon, só pega se mandar atacar alguém, mas aí acho que a Cip teria que reformular a forma de pegar Skull (tacar Field e alguém passar por cima teria que dar Skull ainda).
    Última edição por Dome Fu; 09-08-2011 às 14:00.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei 50 convince creature runes para quando eu for treinar, agora isso atrapalhara meus treinamentos...
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa medida utilizada sobre o convice creature foi totalmente equivocada. O problema não era um erro do jogo ou de programação, e sim erro da Cip em não informar corretamente tais consequências e perigos nessa ação. Como muitos falaram, eles usavam essa medida como forma de treino ou para caçar, logo muitos pagaram o pato devido ao abuso e principalmente erro da Cip.
    Com certeza existem maneiras mais eficazes de reverter tal abuso. Eu acho que a mais simples seria: quem usasse a runa em um monstro, os efeitos causados pela criatura antes dela usar a runa, não afetariam ele e sim quem ordenou o ataque, no caso a pessoa que sommnou.
    Outra medida seria impedir que, uma criatura que causou algum efeito em um jogador, não pudesse ser convencida até que aquele efeito acabasse, evitando assim que alguém desprevenido caísse em uma armadilha.

Enfim, é fato que essa "solução" foi totalmente falha, mostrando o total desinteresse em realmente solucionar um problema.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanuelcosta

mimimi ta xeio de bots.

porra! pelo seu conceito a cip então teria que deixar todo o resto que se foda e ficar so combatendo os bots?

deixa de ser ignorante, por mais alienado que vc seja com suas teorias de conspiração, a CIP faz coisas contra os bots sim, e nem vou listar elas, pois quem ta reclamando é vc.
    Ao mesmo tempo que lida com os botters, ela tem que lidar com outros noobs que ficam atrapalhando o jogo de pessoas honestas "como vc"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena, tava pensando em fazer essa para das cartas com alguem faz tempo, mas msm sendo 20 em 10min, é bastante, da pra trolla legal
    Sem conta que há outros chars na acc tbm ;P

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem