Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Se eu tivesse uma máquina do tempo, iria pegar 300k e te mandar 20.000 cartas no seu depot pra tu pensar duas vezes antes de escrever merda. #Sério

Cara a sua lógica é basicamente deixar as outras coisas que estragam o jogo.

Manda lá...não guardo minhas coisas no depot mesmo...tenho tudo na minha casa...

Bot faz as pessoas pararem de jogar...está ficando cada vez mais insuportável a quantidade de botters...pessoas são banidas pelo simples fato de falar palavrão no trade, enquanto esses caras level 200-300, achando que são mto bons ficam no bot o dia todo fazendo fortuna e level...

Crescam um pouco antes de me criticar seus inúteis...ou vocês não ligam para bot?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Manda lá...não guardo minhas coisas no depot mesmo...tenho tudo na minha casa...

Bot faz as pessoas pararem de jogar...está ficando cada vez mais insuportável a quantidade de botters...pessoas são banidas pelo simples fato de falar palavrão no trade, enquanto esses caras level 200-300, achando que são mto bons ficam no bot o dia todo fazendo fortuna e level...

Crescam um pouco antes de me criticar seus inúteis...ou vocês não ligam para bot?
    O level 200-300 tá te impedindo de jogar? Se sim, você tá no seu direito de reclamar. Se não, você não acha que está se preocupando demais com um problema que é da CipSoft?

Mas agora, criticar toda medida que a CipSoft toma para melhorar o jogo, achando que eles "param tudo" o que estão fazendo (inclusive, combater os cheaters) para fazer essas melhorias é, no mínimo, bobagem.

E se ainda tem dúvidas que a CipSoft está trabalhando para tentar acabar com os cheaters, veja:
    http://duskiness.org/deleted.php (demora para carregar, pode parecer que seu navegador vai travar)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Se eu tivesse uma máquina do tempo, iria pegar 300k e te mandar 20.000 cartas no seu depot pra tu pensar duas vezes antes de escrever merda. #Sério

Cara a sua lógica é basicamente deixar as outras coisas que estragam o jogo.
    Botter detected.

Enfim, mailbomb tinha que ter uma solução mesmo, agora essa do summon... realmente um lixo da parte da cip, mas.. eu não utilizo o sistema mesmo, então PRA MIM tanto faz como tanto fez. Sinto pelos que treinavam e precisavam usar esse recurso por algum motivo. :C

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O level 200-300 tá te impedindo de jogar? Se sim, você tá no seu direito de reclamar. Se não, você não acha que está se preocupando demais com um problema que é da CipSoft?

Mas agora, criticar toda medida que a CipSoft toma para melhorar o jogo, achando que eles "param tudo" o que estão fazendo (inclusive, combater os cheaters) para fazer essas melhorias é, no mínimo, bobagem.

E se ainda tem dúvidas que a CipSoft está trabalhando para tentar acabar com os cheaters, veja:
    http://duskiness.org/deleted.php (demora para carregar, pode parecer que seu navegador vai travar)

Bom, problema que é da cipsoft?

Concordo, em partes...

A cipsoft provavelmente não tem char que sofre por ser honesto... Exemplo, vc vai caçar em qualquer lugar e existem 400 botters que estão vendo televisão, ou no MC jogando com outro char.

Você se mata p/ upar na mão, honestamente, e esse mesmo botter que fica o dia todo nos dragons, vem e te da power abuse depois. JUSTAMENTE PQ É UM PROBLEMA DA CIP.

olha cara, não é só "TEM LVL 300 TE IMPEDINDO DE JOGAR? ", acontece que botter prejudicam e MUITO, TODOS OS HONESTOS, direta e indiretamente. Se vc não se incomoda com isso, ou é pq tem um char que caça em lugares que não existem botters, ou pq é outro que usa isso.
    Última edição por GrYllO; 09-08-2011 às 11:51. Razão: Post duplo.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post

Pensamento de quem joga pensando nos outros e não por si mesmo.
    Esquece os lvl 300..
    E outra, vc acha que a CipSoft é uma unica pessoa trabalhando? Ou 4?
    Não sabia que é uma empresa!?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dava pra convencer os summons dos outros? oO
    Nem sabia Huahsuahsuhaushahs'

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Olha Gryllo... Aprecio muito a ajuda que VOCÊS mesmos do TibiaBR fazem para o Tibia, aprecio as implementações que o pessoal da CipSoft faz pelo jogo...
    mas vamos falar sério...você mesmo não acha que está demais esses Botters? está cada vez mais cara de pau? Vou te dar 1 exemplo: Yalahar no Blue Djinn...fui 3 dias seguidos tentar caçar lá, um cara level 186 na época estava botiando na cara larga, sei disso pq eu o travei umas 20 vezes, isso é facílimo de se detectar. Se a CIP coloca alguém da empresa para vigiar beleza, mas aquela falcatrua de o GM ir até lá e ficar fazendo pergunta pro cara eu achava a pior coisa do mundo, tem que ter alguém ativo em todos os mundos.

Que história é essa???? Por acaso um level 300 paga uma premium account de 100 reais por 1 mês? Eu acho que um level 70 paga a mesma coisa que um level 400. Se a CIP não cuidar disso URGENTE, não sei o que vai ser...

Desculpe o meu desabafo...mas é impressionante uma empresa deixar tantos bots assim impunes, e olha que eu jogo em 2 mundos e vejo bots online o dia inteiro.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Scotish Druid, emanuelcosta

E o que eu tentei explicar pro emanuelcosta é que a CipSoft não para a luta contra os cheaters pra fazer outros ajustes no jogo. É isso que ele tem de entender... É muito melhor vocês fazerem o seu jogo e deixarem a CipSoft lidar com os botters. Vocês se estressarão bem menos, acreditem Viu um botter? Reporta e deixa a CipSoft cuidar do caso.

A questão que vocês não entenderam foi a seguinte: o tópico está falando sobre a luta contra os cheaters? Não?

Então não desviem o assunto do tópico, sim? Obrigado.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao entendi essa do summon vamos desenhar:

eu tenho um summon...outro player sumona meu summon e pega skull?? Se for isso, porque isso acontece?

Antes que alguem me chame de noob, eu realmente nao sei isso, entao evite responder se nao for pra realmente me explicar...
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a ser ridiculo essa parada dos botter..

se vc entrar no pskonejott.com e selecionar algum server, vai ver varios jogadores jogando entre 22-24hrs por dia, em pelo menos 6 dias da semana.

Blza... todo mundo só estuda, trabalha, toma banho, come ou dorme, no maximo 1 vez por semana msm né.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha época agente convencia monstros sumonados para treinar, esse era o ponto maior de pegar level em knights...
    agora isso? ainda bem que parei de jogar em pvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem