Curtir Curtir:  0
Página 31 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
    Por que você ta treinando com 3 bixos? :o
    Aliás, como faz pra esses white deers ficarem enranged?
    Bem treino com 3 pois o white deer quase não tira HP então coloco 3 pra quebra defesa e ajuda no ML né e pra deixar ele engraved e so mata o whit deer!

LT. bem to pensando em feixar o LT sla ta muito devagar o pessoal do forum "algumas" pessoas não gostou de mina sla meu LT e vago e tão noob que nem os noob querem ver ^^ mais vamos ver né ate eu reor a premmy! que esta prevista pra daqui a 10 dias!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem to meio inseguro mais vou coloca a p.a! eu queria coloca hoje mais tem o rise of devorga dia 1~~7 então dia 4 porai eu coloco a premmy!
    ▲PVNDV▲

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana seu LT, gratz pelos skills

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Bacana seu LT, gratz pelos skills
    Vlw jhow

Atualização - Shielding!

bem o clima RL não ta muito bom minha mãe vai viaja pra SP pra fazer uma operação! eu vo fica na bahia! e ta muito tenso o povo aqui me odeia! eu queria ate ir mais vo ter que fica aqui to cursando montagem de micro bem basico!

hahah ja ate aprendi nova linguagem de hardware do PC kkk
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ja que ninguem acompanha meu LT vo flooda

Bem gente eu não queria que isso acontecese mais vou para de jogar por um tempo, eu cheguei na escola e um amigo falo "perfect wolrd vai lançar uma nova classe" eu tinha vontade de joga né ai ele me convidou para jogar! mais eu inda não sei se e isso que quero, amanhã meu primo vai formata meu PC
    to com medo de da pau aqui se eu chega em casa liga o pc liga na net e da um erro vo tira tudo isso! devolver o PC e ja era...

Meu Treinamento!um jogador ex "amigo meu" esta pensando que reportei ele e não deixa eu treinar simplesmnete ele ta retired so loga pra mata meu deer ai desisit logo e vo por premmy dia 8 semana que vem s pra fazer o devorga e no fim do mes que vem vo testa o perfect wolrd! assim que lançarem a nova classe!
    bem vo fazer o possivel para atualizar skills e o LT e talvez tem gente entrando no LT

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não cara, eu vou acompanhar, e prometo sempre postar pra você não dar double posts.

Gratz, e que amigo fdp hein.......

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou acompanhar esse LT se voce não for jogar perfect world (enjoa muito fácil e é chato... hahaha já joguei)

Gogogogo p.a + rush!!
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gente valeu pela força mais aconteceu outro fator que pode me tira de vez de todos os jogos online!

Ligaram hoje em minha casa falaram que blockearam meu provedor "UOL a 3 meses" mais eu ainda to acessando a net e hoje eles ligaram falaram que tem um debito de 100 reais! ai minha mãe ligo la e cancelo pra n aumentar o valor!

mais eu nunca usei o provedor! eu uso um email que o tecnico colocou aqui e ta ate hoje! acho que ate to robando deles kkk! vo aguarda um tempo se passa 10 dias e não desligaram minha luizinha DSL eu coloco prmmy!

E gente acho que eu sofro muito pelo tibia eu tenho tanta meta que n vo poder cumprir
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi eu estou bem e vocês? bem meu PC tava um lixo ele tava desligando sozinho e meu monitor deu pau ele ta muito escuro a tela e tanto que minha visão melhorou! ou não

Hoje decidi voltar treinar mesmo com trocentas pessoas impedindo me de fazer isso! ta ai axe 77 bem eu ia coloca p.a amanhã mais como o Pc deu pau não vai ser possivel bem se amanhã levarem ele para formata depois eu coloco p.a!

ate a proxima gente
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratzzzz nooob, gogo 80/80 e upar esse lvl ae pra caçar cmg *-*

Publicidade:

Permissões de Postagem