Parabéns pelos achivs~ agora é upar e upar o/
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelos achivs~ agora é upar e upar o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Onten tava muito chato upa um calor miseravel aqui eu fui dormi sem fazer nada in game ai amanheceu acordei 2:00 da tarde e fui almoçar ai entrei e fui
upa mais tava mt devagar então sai do ms e vim no kina matei umas tarantula BORING ai voltei resolvi fazer arena e hoje a noite vo upa o ms depois que pega lv 80 nele vo upa o kina 25 task de mutaded rat! se eu fazer!
Ai fui fazer as arenas! meu amigo falo que eu iria gasta muito eu comprei 100 hp e 100 mp e tinha 75 mp na bp + usn 45 hp e acabo que quase n gastei nada eu mesmo quist wastea la nos bosses! vo fazer isso ai com o palladin!
e eu pegei a barra de chocolate pra quest da fire walker boots!
PAINT SKILL 9999999999999999999/999999999999999999999 ate esqueci de corta a imagem kkk
LOL... PAINT SKILL RULEZ
Enfim
Parabéns cara, não sei por que tenho a impressão de que eu não tenho a paciência (nem grana xP) Pra fazer essas quests...
Vamos lá, cadê os ups?
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aqui pra vocês os up poha:
Para a alegria de quem gosta de ver loot vo junta todas pedrinhas peixes smps etc.. pra vender tdo no final bem do lv 65 ao 66 e do 66 ate o 70!
Última edição por merlinwest; 15-08-2011 às 18:42.
Parabéns cara... mas não entendo o "Aqui pra vocês os up poha"... só tem eu aqui #Foreveralone
Enfim, parabéns e vamos lá, quero ver você pegando pedrinhaspra vender nos beco da bahia
Nóis manolo o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bem vo posta aqui ate alguem comentar oskpsoksk quero vo posta ate meu lv 80
Perdi o up level por que eu fui fazer yalahar quase morri pros golem e minha net travo no meio de trocentos quaras a mina que ta comigo joga muito " ela veio de silvera so pra joga com um amigo em astera" ai ela trapo os quara e eu passei correndo na ida puff travo mais volto em menos de 3 segundos eu subi a escada e deci de gran hur e falei com o npc agora to vendo se vo em calassa pega o coral comb pro meu addon!
vo pedi o balinval pra me leva em calassa hoje
Cara "Bem vo posta aqui ate alguem comentar oskpsoksk quero vo posta ate meu lv 80
"
Beleza nunca mais conta com minha visita aqui, alias, não sou ninguem...
Gratz pelos achivs e pelo ml vagabunda, agora ve se upa logo... no msn agente se fala abrass
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
TASK - Water elemental loot de 7 task ou mais oou menos isso!
a fish fin o levithan dropo hoje '-' bem perdi a ss de lv 69 agora vo nos djins vo fazer a task e vo psota loot aqui!
eu acho que gastei 10k e usei todos life rings e todo dinheiro que deu comprei pot! façam as contas!
58 perola: 9280
12 small diamond: 3600
26 small esmralda: 6650
26 small spphire: 6500
5 perola gigante marrom: 15000
2 perola gigante azul: 6000
loot total: 47030 :|
- supostos 10k em smp
37k de lucro bruto!
os shp vo talvez vender e os peixes vo usar o amuleto vai ser vendido tmb e fish fin vo usa pro meu addon!
Última edição por merlinwest; 18-08-2011 às 01:57.
LOL viro traficante? Agora tá pegrando pedra!zuando manim
É nóis sempre o/
37k de lucro agora dá pra repartir comigo aushauzuando dnv, vamo lá vei, quero ver tu POI ainda..
Dps te falo uma parada.. asuhasuh
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻