Brother of LT never alone!
Acho que escrevi certo
Que seja,
Gratz véi, logo te passo (OBS: pally)
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Brother of LT never alone!
Acho que escrevi certo
Que seja,
Gratz véi, logo te passo (OBS: pally)
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Cara cria um druid la em astera na boa! gente uma passada pra dar uma noticia se pá daqui uma semana ou menos coloco p.a , ta muito chato so treina trenar .. vo renova premmy e caça no ms não deu pra continuar com aideaia do top bem não tenho tempo pra joga! flws
▲PVNDV▲
Ok vo cria, hj pego 64/54, depois te passo mais info pelo msn
Até
PS: Irmao do merlin (lvl 4)
Vai demorar um tiko pra eu sair de rook
Até![]()
Última edição por DaniloXP; 21-07-2011 às 06:50.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
vo tirara meu pally da ilha do destino hoje merlin ai falo com você é que to treinando um pouco lá xD.
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Boa Danilo e gladius jaja tamo caçando ae \o/
SORTE VOLTANDO? AOS POUCOS
bem um cara tava vendendo plague bell ai ofereci 30k o.o ele não quis ai eu mostrei minha bp de addon pra ele ele falo:
me da 22 lizzard scales 10k e 2 WOCE eu falei de boa mais ai falto 2k então dei 8 lizzard leather e peguei meu plague bell, esse vou guarda pro addon não vo vender ^^! Upei level 46 no kina nos deepling que quase me mataro de HS full respaw!
MEu amado plague bell!:![]()
▲PVNDV▲
bom, acho que pagou barato no bell, enfim, parabéns.. Mais acho que acabou a invasão de feversh, ou não?
Sempre achei um desperdício gastar grana com addon... mesmo assim tem alguns que nos chamam atenção...
Mas enfim, parabéns ^^ gogo fazer oufit full o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não tem invasão em astera cara são trocentos bots la nos troll e fora HL em la em port hope não da né acabei de compra plague mask com um amigo!
vá upa vá ¬¬:'(
BEm hoje era o tão esperado dia que iria ir trabalhar quando acordo 9:30 2:30 atrasado e adivinhem ? mais uma vez minha mãe me fodeu! todos acordaram e ninguem me acordou , o povo sumiu com meu carregado do cel. sumiu com despertador e não sei pra onde foi será que foi proposital?
ta muito frio , ta chovendo e mesmo assim meu tio não aliviou me demitiu antes de começa a trabalhar ¬¬
olhe como to treinando o axe avança bem mais rapido do que com slime o.o
Última edição por merlinwest; 24-07-2011 às 13:20.
▲PVNDV▲
Por que você ta treinando com 3 bixos? :o
Aliás, como faz pra esses white deers ficarem enranged?
~