Curtir Curtir:  0
Página 29 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pelo geito que as coisas adam RL vo ter que para de joga minha familia e muito
    pau no no cu
    BOA e todos querem me ferra a unica coisa que peço a minha mãe e que deixe e jogar eu nem vo dirigi a palavra mais para esses ignorantes!

o que tem eu joga ate tarde e acorda 1:00 da tarde ??
    o que te de errado em jogar 5 horas por dia?

pensem ai como e de 100% de sua familia 99% fala merda so por que você joga ate tarde?

bem e isso se eu fo para mesmo posto aqui puts não aguento mais , quando eu trabalahava isso não acontecia ninguem enxia o saco !

quem sabe se eu voltar a trabalahar eu volte a jogar de boa!

o previsto e 2 anos retired! vou tentar por uma premmy e pega level 80 antes disso mais desse geito e quase imossivel!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 18-07-2011 às 01:34.
    ▲PVNDV▲

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe o motivo deles estarem fazendo isso é pra você ir nas aulas, e aprender que "geito" é com "J", desse "jeito".

Outro motivo é que pelo que vi você não trabalha nem estuda.

Eu não pagaria dinheiro pra você pôr premmy.

MAAAAAAAAS....... a vida é sua né velho, não vo dizer que voce ta errado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Quem sabe o motivo deles estarem fazendo isso é pra você ir nas aulas, e aprender que "geito" é com "J", desse "jeito".

Outro motivo é que pelo que vi você não trabalha nem estuda.

Eu não pagaria dinheiro pra você pôr premmy.

MAAAAAAAAS....... a vida é sua né velho, não vo dizer que voce ta errado.
    Cara eu estudo , tenho 16 anos estou no 2° grau nunca perdi um ano minhas medias são otimas! e eu não peço grana eles as veses 1, 2 reais pra leva pra escola isso quando eu não tomo café ksopkpskop!

Bem hoje meu tio veio em minha casa e falo que iria leva o pc embora mais ai eu comecei fala com ele:

Se eu não tivese saido de são paulo para vim pra ca nada disso estaria acontecendo, eu acho que quando eu trabalhava la ninguem falava isso comigo! e vocês falaram que quando chegase aqui eu ia trabalahar e ter minha vida de volta! mais não foi isso que aconteceu ! perdi minha namorada meu emprego meus amigos e meu emprego!

.................................................. .................................................. ............

Bem depois que eu falei isso ele do nada falo vai domingo na minha lan house e eu ganhei um empregoo temporario em uma lan house \0/ premmy pra nois

bem vocês se perguntam por que ele fala tudo isso no LT , bem eu falo por que acho ate legal ter um Lt que o dono tem muitos problemas RL e etc..
    bem ele me chamo para trabalahar la mais como eu disse minha familia e muito pau no orificio anal então tem uma chance de isso não rola mais eu vo que vo huhuhuh
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af cara que merda hein? Porém todo tibiano passa por isso, eu msm já passei várias vezes..

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

filho, a vida não é só tibia.
    é um vicio, mas tem que chegar até um certo ponto.
    meus pais não deixam eu jogar tanto, mas eu estudo de manhã e anoite, trabalho com minha mãe e ainda treino todas as segunda, quartas e sextas..
    arranje algo pra fazer, trabalhe, ou faça algum esporte, além de te trazer mais movimentação, seus pais vão te dar apoio e talvez isso melhore pra você usar a internet.
    e eu dificilmente passo da 1 da madrugada, jogar 2h~3h por dia é bom, te anima e etc, mas tem seus limites né?

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra depois tu não falar que eu sumi do seu LT

Tenso cara, mas por que tu não se esforça um pouco pra trabalhar?

Sla, espero que isso seja só uma fase... qualquer coisa cata um revolver mata sua vó/mãe/tio e boa ~brinks né

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem como falei ali consegi um trampo temporario mais isso não e vicio bem quando eu não estou tentando cumpri nenhuma meta eu so entro e upo!

to imaginnado se algum dia for fazer poi ou inq o que eles irão falar!

flws pelo geito não vai ter atualização e amanhã tem curso de 10:20 ate 11:30 se pá treino quando eu voltar!
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trampo é o esquema, o foda é que nao da pra jogar. Espero só quando as aulas voltarem, ai sim o vicio vai atacar.

Bom, é isso ai cara, Gratz por tudo e to esperando as proximas atualizações.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema do post: A morte!
    bem tava la eu feliz "nem tanto quando a cris me chama pra caça nightmare e bog ai la vai eu pra ilha do robson e eu falando to sem pot ela vamo metemo a dentro e matamo respaw todo na volta tinha respaw full de bog
    ela subiu taco field deu lag e ela morreu!

e eu sai coreendo lurando bog bonebeast e tudo meu coração fico aredendo e eu quase que sai correndo pra n ver eu morre! sopskopskps mais deu esse loot ai wat pra ela , a galera do cast riu muito quase morri 3 bog e 2 bonebeast na cola!

os trident dropei na volta!
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gente dormi demais hoje acordei cedo pra i pro curso, ai voltei com sono
    minha mãe ainda resolveu fazer um suco de maracujá mais não é um maracuja qualquer e um muito brabo quando digo bravo e brabo mesmo ai fui pra escola numa briza loka com sono voltei me deram a polpa do maracujá do mato oksopksopsokps ai eu dormi 9:30 ate 12:00 PM oksopsks fodeu acoredei fui upa skill 74 de axe e perdi ss sorte minha que o danilo tava la e tiro ss pra min!

tambem atualizei o set bem comprei boh tambem so que n ta na ss!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem