Curtir Curtir:  0
Página 1128 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12862810281078111811261127112811291130113811781228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.271 a 11.280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se tem contra indicaçao fazer tratamento com gh para ganhar altura?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim, droga pesada pra caralho. Já foi no endócrino? Se não, vai logo e se informa lá.
    Última edição por Sete; 07-08-2011 às 15:33.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mexer com hormonio écomplicado. Eu não sei quase nada sobre bomba, mas já vi em algum lugar que colocar hormonio no corpo desestimula a produção do mesmo, e quando vc parar, vc tem uma dificuldade em atingir bons niveis dele de novo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consigo! q merda
    sexta, comi pao com hamburguer e condimentos etc etc
    sabado sai de noite 7 litro de chop pra mim e mais 2 amigos e dps fui dormir 5 hrs da manha dps de come no mac donalds...

nao da velho,, deixar de sair eu nao consigo, mas comer assim de novo nao vo kkkk

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nao consigo! q merda
    sexta, comi pao com hamburguer e condimentos etc etc
    sabado sai de noite 7 litro de chop pra mim e mais 2 amigos e dps fui dormir 5 hrs da manha dps de come no mac donalds...

nao da velho,, deixar de sair eu nao consigo, mas comer assim de novo nao vo kkkk
    Não era você que tava ancioso pra comprar creatina e tal ?
    Agora que tá tomando vai jogar o dinheiro fora assim ? Bebendo ?

Traça um objetivo, mede os prós e os contras. Eu como exemplo, consigo ficar sem sair, mas se eu sair não consigo ficar sem beber. Então não saio ou evito sair muito tarde. Um mês tomando creatina e sem beber álcool, até agora estou indo bem.

@carlosssj3
    Estou esperando as fotos cara

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa deixar de sair, mas tbm não precisa beber né. Tudo em exagero faz mal. Mas um conselho que te dou é: se vc saiu da dieta num fds, não vá fazer a coisa mais rigorosa no dia seguinte, é pior, mantenha a dieta, que a coisa vai se ajeitar. Se vc tá fazendo bulking comer no mac nem é tanto problema, tem 35 gramas de proteinas um lanche dele ^^ mas se for bulking, relaxa, pelo menos vc aumentou a leptina no corpo. Mas num precisa fazer isso toda hora tbm ;].

Eu tou sem beber faz uns 6 meses já, desde que comecei com a creatina. E olha que eu era um daqueles que não conseguia beber sem ficar bêbado. É só uma questão de hábito e controle.

@Rapha
    Vou tirar as fotos daqui a pouquinho.

edit: fotos

essa colher lotada aí deu 8 gramas de creatina, dá pra ter uma ideia então.

~~~~
    Um site de compras coletivas ta dando credito de 50 reais por 19 no site da loja da 89fm. Lá tem uma parte de suplementos, eu acredito que valha a pena comprar a albumina lá, pelo menos. O frete é gratis.
    link: http://www.clubedodesconto.com.br/sa...o-desconto.htm

outra dica:

creatina creaform de 1 kg por 60 reais, aqui no brasil, eu tomo essa, mas comprei no iherb, um pouquinho mais barato. Mas o preço tá ótimo:
    http://www.clickemforma.com.br/ofert...al/creaformimp
    Última edição por carlosssj3; 07-08-2011 às 22:05.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw mesmo carlos, eu tinha uma ideia de que a colher tinha que ficar bem cheia, mas não tanto ...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso o scoop do jack3d pra medir a creatina
    ele tem 5,5g

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai começo a toma esse jack3d ou n ,

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    eai começo a toma esse jack3d ou n ,
    não (opinião minha)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?