Curtir Curtir:  0
Página 1127 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12762710271077111711251126112711281129113711771227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.261 a 11.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomo whey, albumina, multivitaminico.

Meus familiares adoram falar que é bomba e talz pra encher o saco, mas nem ligam tanto, só enchem o saco do espaço que os suplementos pegam no armário

e das explosões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu vivo num regime de silencio na minha casa. Eles não perguntam, eu não falo. Eu não escondo os meus suplementos, mas tbm num falo o que to comprando.

To tomando whey, milk protein, creatina(os 3 de lei), AAKG, melatonina eventualmente, multivitaminico, cromo, leucina, beta-alanina eventualmente.
    porra aqui eu tomo creatina e whey e deixo os potes na cozinha no armario , minha mae semre q me ve xegando da academia e tomando fala : é a ultima vez que voce toma esses negocios, vovoce ja esta forte, deixa seu corpo agir naturalmente!.
    puta merda viu, falo nada, vo passar a esconde-los pra ela esquecer que eu tomo acho...

@carlosssj3 como vc toma crea, q hrs e q quantidade?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomo 7 gramas de creatina por dia, de uma vez, depois do treino misturado no shake com whey e malto. Prefiro errar pra mais do que pra menos com a creatina pq eu consigo ela relativamente barato no iherb e pq tenho uma balança de precisão, então da pra medir certinho.
    Nos dias que não treino eu tomo junto com algum carbo bem doce, tipo nesquik ou chocolate.

Eu tenho uma prateleira aqi no meu quarto só pros suples, então ngm reclama do espaço xD
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    porra aqui eu tomo creatina e whey e deixo os potes na cozinha no armario , minha mae semre q me ve xegando da academia e tomando fala : é a ultima vez que voce toma esses negocios, vovoce ja esta forte, deixa seu corpo agir naturalmente!.
    puta merda viu, falo nada, vo passar a esconde-los pra ela esquecer que eu tomo acho...

@carlosssj3 como vc toma crea, q hrs e q quantidade?
    minha mãe acha que eu ja to forte desde qd eu tinha 28 de braco. hj ja to nos 33, quase no sete, q tem 35

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando e por curiosidade, qual suplementos e afins vcs usam?
    Whey, malto, creatina, jack3d, bcaa e multivitamínico.

Como vocês fazem pra familia de vcs não pensarem que vão morrer?
    Explico o máximo que eu sei sobre o produto pra minha mãe (ela que banca) e ela confia em mim.
    Ouço muita reclamação pelo espaço dos suplementos também, eu prefiro tudo junto, mas não adianta arrumar porque sempre pegam meus potes e colocam no armário.

@carlosssj3
    Essas 7gr você mede com uma colher ou com algum scoop ? Daria um pouco mais de uma colher de chá, certo ?
    Essa caseína é da growth ? To pensando em comprar mas não sei se é melhor comprar da growth ou da optimun (visto que o preço fica parecido devido ao frete etc).

http://www.iherb.com/Optimum-Nutriti...9-g/27528?at=1

http://loja.growthsupplements.com.br...7_Milk-Protein

Publicidade:

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    minha mãe acha que eu ja to forte desde qd eu tinha 28 de braco. hj ja to nos 33, quase no sete, q tem 35
    até hoje mostro meu braço pra mãe e ela diz que ta pequeno, e olha que ta 39 ;/
    fhoda que sem suplemento demora mt a crescer ;/
    queria tomar algo, mas a mãe sisma mas o pai e diz que é bomba e que vai me deixar doente.
    Última edição por JaimeAc; 07-08-2011 às 14:25.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Com pump cabuloso chego aos 36 cara, ae é botar calça jeans e ir pra night. Claro que a cada uma hora tem que ir no banheiro esquentar o braço, essa vida exige muitos sacrificios. To até pensando em aplicar uns shyntol cara tipo o Rross.
    Última edição por Sete; 07-08-2011 às 14:30.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu coloco com o scoop q vem dentro da creatina, mas se vc quiser eu posso tirar uma foto da quantidade e ver qnto dá em colheres pra vc ter uma ideia.

Quanto à caseian, eu peguei do vulgo suplementos, mas acredito que pelo preço que tá a caseina da optimun, vale a pena sim. Acredito que ela seja um pouco superior.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Com pump cabuloso chego aos 36 cara, ae é botar calça jeans e ir pra night. Claro que a cada uma hora tem que ir no banheiro esquentar o braço, essa vida exige muitos sacrificios. To até pensando em aplicar uns shyntol cara tipo o Rross.
    nossa mano braço tao grande assim eh feio kkkk para com essas bombas ai

abraços

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu coloco com o scoop q vem dentro da creatina, mas se vc quiser eu posso tirar uma foto da quantidade e ver qnto dá em colheres pra vc ter uma ideia.

Quanto à caseina, eu peguei do vulgo suplementos, mas acredito que pelo preço que tá a caseina da optimun, vale a pena sim. Acredito que ela seja um pouco superior.
    Pow cara, vai me ajudar bastante se você tirar essas fotos. Vlw msm.

Quanto a caseína, vou esperar minha outra encomenda chegar para fazer o pedido, to pensando em pegar um lipo 6 black também. Vou te dar uma moral no iherb com essa parada do desconto.

@7
    Ir no banheiro esquentar o braço foi foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?