Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: [Tutorial] Slug Cave - Venore

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Vou adicionar ao guia de Tutoriais, realmente ficou bom, simples e de forma fácil para ser compreendido, além de ser falar de uma nova alternativa de hunt (desconhecida até por mim! xD)

Parabéns ao Sorcerer Redo, e agradeço a sua colaboração!

Até
    Não foi nada,sempre que eu puder vou estar contribuindo com os sorcs aqui do forum.É apenas uma troca de favores,ja tirei muita duvida aqui no forum e quero retribuir para os novatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sorc team
    Visitante

Padrão

Agradecemos o usuário Sorcerer Redo pela colaboração, o guia já está adicionado, mas pedimos que com o tempo faça algumas mudanças de formatação.

Sem mais,
    Sorcerer Team.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ali com meu Paladin, "por pouco" não tomei waste. A média dos hits era 30+ (contando os hits que eu errava como tendo dano 0).

Eu gastei "muita" pot pra limpar o resp, e o loot dessas slugs é enganação, aparecece 0-50gp, o que faz com que você ache que vai dropar muito. Mas nem sempre dropa e quando dropa é 0-10 quase sempre.

Gastei 4 pots, comi 20 ovos e quebrei 5 spears pra pegar 377gp em uns 25~35min de hunt.

4 pots = 200gp (45gps-5gp dos vials para cada pot)
    20 ovos = 40gp
    5 spears = 45gp

Gasto total: 285gp
    Ganho bruto: 377gp
    Lucro: 88gp

Exp:
    Bateu 10k/h no máximo (depois de limpar o resp e dar mais uma volta na cave).
    Depois disso a exp ficava na casa dos 8k/h e as slugs quase não davam resp.

Isso porque sou Paladin, lvl 23, skills 58 (nada absurdo).
    Imagino um Sorc aí, deve sofrer mesmo. Essas slugs usam muito poison spit (quase na mesma velocidade que você ataca), hitando sempre 10~25.

Considerando o dano que você toma, o hp dela, e a xp que dão, eu acho melhor recomendar cyc no lvl 18~25/30.
    Cyclops, sabendo correr certinho, é praticamente dano zero, dá o dobro da xp e só tem 40hp a mais.

EDIT:
    Fui nos Cycs de PoH agora há pouco. Cacei os mesmo 25~35min

Gastos:
    8 Spears = 72gps

Eu tomei bastante dano, mas foi praticamente na hora que limpei o full resp, porque chegavam a vir 3 Cyclops de uma vez, mas em nenhum momento usei potions, só o Light Healing e as carnes que eu dropava já davam conta.

Ganho bruto:
    4 Cyclops Toe
    521gps
    57 bolts

Lucro (considerando Cyclops Toe por 35gps para players)
    589 gps
    E ainda 57 bolts pra eu usar no Paladin.

Exp:
    Chegou a bater 22k/h (estava sozinho no respawn)
    Quando fui saindo, uma menina estava chegando e "blockou" o resp, saí de lá com exp em 20k/h.

Última edição por Dome Fu; 06-08-2011 às 09:18.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, existe uma variação entre paladin e sorcerer... paladin neste level vai depender de skills e do tipo de arma que está usando... já sorcerer no caso, precisará de level para usar a wand of draconia (level 22)... exevo flam hur (útil para uma grande quantidade de slugs) e ainda tem a possibilidade de fazer LMM's para usar na hunt (level 15, vai funcionar como um mini-exori) fora a habilidade que conta...

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, existe uma variação entre paladin e sorcerer... paladin neste level vai depender de skills e do tipo de arma que está usando... já sorcerer no caso, precisará de level para usar a wand of draconia (level 22)... exevo flam hur (útil para uma grande quantidade de slugs) e ainda tem a possibilidade de fazer LMM's para usar na hunt (level 15, vai funcionar como um mini-exori) fora a habilidade que conta...

Até
    O que eu quis dizer com meu post foi: Cyc é muito melhor que as Slugs.
    Dropam mais gold, batem menos (se você souber manter distância), dão mais xp, têm quase o mesmo HP e estão numa área aberta (no caso de PoH).

Eu upei meu sorc desde o 13~15 até o 2x só em PoH, sem waste nenhum, já que Cyc dropa Meat, o que diminui bem o gasto com comida e diminui o número de pots que você vai usar na hunt.

Esse tutorial é uma ótima iniciativa e o lugar que ele propôs é para ser considerado, mas acho que as Slugs são uma perda de tempo e dinheiro, tendo em vista que PoH, mesmo com mais pessoas, tem uma exp boa e muito menos gastos.

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 06-08-2011 às 10:09.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi claramente o motivo do seu post... porém, como eu já disse é um ótimo lugar a-l-t-e-r-n-a-t-i-v-o... e não deve se generalizar... pois há variáveis... como: tipo de mundo, pessoas nos dois locais de hunt (CYCs e Slugs), rate, loot... e etc...

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi claramente o motivo do seu post... porém, como eu já disse é um ótimo lugar a-l-t-e-r-n-a-t-i-v-o... e não deve se generalizar... pois há variáveis... como: tipo de mundo, pessoas nos dois locais de hunt (CYCs e Slugs), rate, loot... e etc...

Até
    Exato.

Slugs sao monstros alternativos pra se caçar,eu mesmo antes de ir pros slugs eu dou um checada nos outros lugares como rotworms,cycs,etc.Se esses lugares estiverem muito lotados ai sim eu vou pros slugs.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que tinha esse tipo de monstro no tibia hSUAHSUAUHSH

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    11-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiquei quase 2 horas na cave mal lucrei so foi 800 gps e 20k de exp ... oque pagou minhas pots foi as pot vazias da cave peguei quase todas 120 mais ou menos isso que pago minhas pots

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial! Bem eficiente, explica o básico! Como já disseram, seria interessante utilizar o full-map, mas fora isso, está bem legal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic