Devido ao grande número de pedido (hã?)
ATUALIZIXÔN!
Depois de longas horas de hunt, sobraram-me 20 minutos de bonus. Faltando 100k pra level up. O que fazer? Pegar sds e ir dl \o/
Lá chegando estava aparentemente vazio.. HORA DA FESTA! No terceiro ou quarto DL me vem um knight alucinado gritando "I here, I here" e me dá KS... Não sei em outros mundos, mas lá em Harmonia DL de dara é de todo mundo, menos dos KS. Hora de azucrinar o moço. Follow e sd sd sd sd...
Até que ele desistiu e eu ...
Sorrindo pelo level, último dl antes de ir dormir. E alegria supreme master...
Oh yeah, pagou a hunt e a anterior. Rsrsrsrs
Respostas + Enquete =)

Postado originalmente por
Smoking
Opa, quero o crystal Wolf também

Mas parabéns pelo achiv e pela bela montaria \o
Vou começar acompanhar, eu vou postar bastante, intão por favor, faça atualizações frequentes u.u
Ps: amei o Lt e você s2.
Valeeeus man! Eu posto quase sempre =) Algumas semanas eu viajo mas logo que volto começo a postar again ... LT Addicted

Postado originalmente por
_Sean_
sim, juntamente com a familia restart, iremos fazer nossa história valer a pena! <NEVER>
~
AEEEEEEEEEEEEEEE TAMED CRYSTAL!!!!!!
sinceramente não li toda a saga, só uma olhada por cima <preguiça> mas o pouco que eu li, percebi como foi EAOIAEOIEAOIEAOIEA
tira printzinha no light 0, a luzinha que ela solta é mt massa e.e
CADE O DIP? Ã? Ã? CADE?
s2
Mimimi... Nem ta tão grande a saga... Mimimi
Mas sobre o Dip... Ainda estou estudando ele. Estou fazendo testes com outros antes de ir nele =) Vai ser divertido, aposto! Kpskpskpskpskps
Amanhã eu devo ir lá pra ver a criatura cara a cara e ver seus movimentos, mas com um bloquer pq não sou troxa de dar cara a tapa assim tão fácil. Muahuahahua
O pior q pode acontecer ao tentar solar é morrer e perder a bless... Então nada demais =)
Enquete:
Leu a história? Então, devo escrever mais as aventuras ou só as fotos ja basta?