Página 155 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zakezk Ver Post
    Eu sei onde rot frica em edron, mas tipo queria saber um bom spot q soh da pra ficar eu e 2 rot, dai quando uma morre logo depois vem outra, alguém sabe?
    Cara com rot nao tem misterio, leve meia duzia de parcels e seja feliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei onde rot frica em edron, mas tipo queria saber um bom spot q soh da pra ficar eu e 2 rot, dai quando uma morre logo depois vem outra, alguém sabe?
    Como o Roudu disse, é só procurar que você acha. Se levar parcel, é mais fácil ainda de achar
    Só no andar -1 você já encontra 4 spots que dá pra treinar sem parcel nenhum:

Talvez no spot a noroeste e no sudoeste as Rotworms não venham sozinhas até você, mas nos outros 2 centrais é garantido.
    Última edição por Godofredo; 05-08-2011 às 17:44.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, bom fiz um Knight porque to cansado do Sorcerer e porque não acho hunt. Então estou treinando ele.
    Ta skill 29/30.
    Não sei direito como treino, no momento to com dois rotworms, e treinando com sickle (atk 5 def 4) no full attack.
    Treinando ML no exura e tal.
    Aii vem a minha duvida, tou treinando certo, to pegando +- 80% em 10 minutos. Tá bom isso?
    Meu set é plate legs e armor, steel helmet e dwarven shield.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eai galera, bom fiz um Knight porque to cansado do Sorcerer e porque não acho hunt. Então estou treinando ele.
    Ta skill 29/30.
    Não sei direito como treino, no momento to com dois rotworms, e treinando com sickle (atk 5 def 4) no full attack.
    Treinando ML no exura e tal.
    Aii vem a minha duvida, tou treinando certo, to pegando +- 80% em 10 minutos. Tá bom isso?
    Meu set é plate legs e armor, steel helmet e dwarven shield.
    Rapaz o básico a se checar é se você esta dando dano nas Rotworms pelo menos a cada 20 segundos de treino(a cada 10 hits), se isso tiver sendo feito você esta treinando corretamente.

Para melhorar o aproveitamento o ideal é que as Rotworms não se movam enquanto você treina.

Pelos tempos que você colocou acho que está fazendo certo.

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri que tem uns "trainers" chamado target dummy, queria saber como que funciona e se posso deixar meu kina treinando lá.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri que tem uns "trainers" chamado target dummy, queria saber como que funciona e se posso deixar meu kina treinando lá.
    São criaturas que possuem um hp absurdo e se healam com frequência. Não te atacam, não se movem e sua função basicamente é tomar porrada servindo, consequentemente, para o treino de skills.

No entanto, para acessar os Target Dummies, é necessário completar a Shadows of Yalahar Quest (apenas para level 75+).

Para compensar o treino de shielding, muita gente treina sendo atacado por Mad Sheeps (sumonadas com a Spellwand obtida no evento do dia 1º de abril).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica pra galera que gosta de fica meio AFK assistindo anime! e que odeia fica atacando slime a cada 20 segundos!

Bem o negocio e simples primeiramente mate um White Deer ate ele vira engraved White deer depois e so lura uma criatura e leva-la para um local seguro! vo mostra algums possiveis respaws e lugares recomendados!

ta ai a dica pessoal

pontos positivos: ele tem Self Heling , tem muita HP, não hita quase nada!

Pontos negativos: eles so aparecem quando os players entregam os captured wolvers e aparecem algumas veses na semana!
    são muito caçados por noobs pois 10 antles + 10 skin são 6k + e dropa facil!
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina nivel 15, skills 50/50, equips k.armor, k.legs e medusa shield, treinando axe de sickle, treino com o que?

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Kina nivel 15, skills 50/50, equips k.armor, k.legs e medusa shield, treinando axe de sickle, treino com o que?
    Dwarfs ou Minotaurs.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Dwarfs ou Minotaurs.
    eu tinha um kina 35 com 55/52 e já treinava com slimes, posso repetir isso com um kina nivel 20, com 55/55?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic