Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [Tutorial] Slug Cave - Venore

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Slug Cave - Venore

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

Bom gente,meu primeiro tutorial depois que voltei ao forum,é de uma cave noob pra mage low lvl mas que eu acho que muito pouca gente vai la,a prova disso é que cacei la 3 dias seguidos em 3 servers diferentes,jogando um pouco em cada server nos 3 dias e nesses 3 dias eu nao achei 1 alma viva naquela cave a não ser os proprios slugs .Sem mais conversa mole la vai.

Slug Cave

Bom,como disse acho poucos conhecem essa cave,então vou começar explicando como chegar lá.

-Basta seguir a seta.

Pronto,você chegou na cave agora antes de mostrar o mapa da cave em si,vou explicar o que levar.

Antes certifique-se de ter a magia Fire Wave (exevo flam hur),não faça como eu que fui com um sorc lvl 18 crente que ja tinha comprado flam hur e acabei quebrando a fuça.

O que levar?
    Alem de ter a fire wave você vai precisar de:

Wand of Dragonbreath: ou Wand of Dracônia:

15 (no maximo,nem precisa tanto) mana potions e 10 health potions

E tambem leve Food (eggs,brown mushrooms,etc) pois os slugs não dropam food.

Monstros Encontrados:

Slug

HP:255
    EXP:70
    Loot:0-50 gp,s,0-5 worms.
    Descrição:Não batem quase nada no físico,mas os strikes de terra que eles dão são bem chatinhos.

Cave:
    -1

-2

Bom,vc so vai gastar um pouco mais no primeiro respaw,pq provavelmente a cave vai estar vazia e vai ta recheada de slugs por todos os lados.Nesse primeiro resp quase sempre vai acontecer isso:

Quando isso acontecer use flam hur pra matar os slugs,mas isso raramente vai acontecer depois da primeira volta no resp.Cuidado com o respaw da parte de cima da imagem do -2,quando vc descer la podem vir até 5 slugs,então assim que descer se tiver muitos slugs corra e mate com flam hur até sobrar uns 2,ai ja da pra matar de boa.

Loot

O loot não é nada muito interessante,mas da pra garantir que os gp,s pagam a hunt,essa cave é so pra sorcs que tao querendo uma graninha a mais no banco mas não sabe onde upar sem a cave estar lotada.

Exp/h

Já consegui fazer 15k/h no primeiro resp,mas depois da segunda volta na cave caia pra 12k/h,melhor do que 5k/h em uma cave de rotworm lotada.

Créditos
    TibiaBR-imagens de poções,wands etc.
    Paint e Eu-Mapas
    Tibia Wiki - Imagem

Bom,é isso,qualquer erro me avisem que eu arrumo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 12:15.

Registro
    23-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que tinha slugs ai , Oo mais gratz pelo tutorial

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei desse tipo de hunt mas gostei do tuto vlw
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial simples mas eficiente, gostei

Só acho que você podia ter utilizado um full map para mostrar a localização exata do respawn. Hehehe e se o respawn era vazio até então, pode esperando que ele vai ficar cada vez mais lotado

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto

já fui ai uma vez, mas eu acho que esses slugs ai num valem muito a pena não
    a não ser que use equipes com proteção de terra, porque esses terra strikes acabam com o pouco hp que um sorcerer tem. rs
    sem contar que a vida deles é alta pakas, demora muito pra matar ser for de dragonbreath.
    mas fica como uma opção de hunt, se os outros lugares estiverem cheios. heheh

Publicidade:

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, ótimo tutorial!

Só acho que faltou algumas ressalvas aos newbies de plantão. Se você for a essa cave em um level muito baixo (18, 19, 20) e não tiver muita experiência, tomará um fumo inesquecível. Eu fui testar agora no level 20 e achei que não compensou muito não.

Outra coisa, acho que você deveria explicar se a hunt paga os gastos à longo ou a curto prazo, porque eu fiquei só uns 30min. ali e não pagou não.

Generalizando, eu recomendaria um level mais alto para ir a essa cave, ou no mínimo pedir muita experiência e habilidade com as hotkeys para a hunt em leveis baixos.

Fora isso, adorei!
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arwen Luna Ver Post
    Parabéns, ótimo tutorial!

Só acho que faltou algumas ressalvas aos newbies de plantão. Se você for a essa cave em um level muito baixo (18, 19, 20) e não tiver muita experiência, tomará um fumo inesquecível. Eu fui testar agora no level 20 e achei que não compensou muito não.

Outra coisa, acho que você deveria explicar se a hunt paga os gastos à longo ou a curto prazo, porque eu fiquei só uns 30min. ali e não pagou não.

Generalizando, eu recomendaria um level mais alto para ir a essa cave, ou no mínimo pedir muita experiência e habilidade com as hotkeys para a hunt em leveis baixos.

Fora isso, adorei!

Então,dexei lvl 18 ali porque da pra caçar perfeitamente com um lvl 18 la,so que eh um poco mais complicado por causa da wand of dragonbreath que não ajuda muito,ai consequentemente vc demora mais pra matar os slugs e assim leva mais danos,sendo assim voce gasta mais do que um lvl 22 com wand of draconia.Sempre que cacei ali o dinheiro pagou as pots e ainda sobrava uns 300~400 gps pra por no banco,nao é muita coisa mas foi como eu disse no tuto,melhor uma cave de slug vazia do que uma de rotworm lotada.Posso ter pecado no level recomendado pq eu jogo a mais ou menos uns 2 ou 3 anos com sorcerer,ai tenho um pouco de experiencia pra tentar coisas novas mas vo arrumar pra lvl 22 que ai ja pode usar a outra wand de fogo pra ficar tudo mais facil.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo. É só porque a galera mais inexperiente que começou a jogar agora vai ficar toda animada pra ir, e não tendo muita habilidade, "tomar um fumo", como eu disse. Acho melhor deixar como level 22 mesmo para depois não vierem aqui reclamar que porreram ou que a hunt não pagou, e etc.

No mais, eu adorei o tutorial, de verdade. Só vou esperar a minha wand of draconia pra poder ir lá
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nem vale apena caçar um monstro com 255 de hp, que de apenas 70 de experiencia.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou adicionar ao guia de Tutoriais, realmente ficou bom, simples e de forma fácil para ser compreendido, além de ser falar de uma nova alternativa de hunt (desconhecida até por mim! xD)

Parabéns ao Sorcerer Redo, e agradeço a sua colaboração!

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada