Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    não vejo hoje mta diferença em jogar com a sorcer ou com a druid... a não ser o fato q o sio esta hk e a uh eu tenha q mirar no jogador.
    Os dois conseguem curar neh?

Partindo do principio que ...

Se SORC eh do MAL.... ele não deveria curar "NADA" ... pq curar alguem eh ser do BEM... e essa eh função do DRUID.

ISSO EH FATO...

SORC NÃO DEVERIA USAR UHS .... PQ ELE EH DO MALLLLLL ...

ASSIM COMO DRUIDs NÃO DEVERIAM TER UEs... Pq eh uma palhaçada druid soltar a magia MAIS forte do jogo... que era especialidade da vocação do sorc...
    UE... magia de sorc... ataque mais potente do sorc... Druid não tem nada ver usar essa magia....

Vc realmente já jogou de sorc ou druid, ou vc tá falando isso baseado na sua experiencia de OT? Claro q existe MUITA diferença entre ambas as vocações, cada uma tem seus fortes e seus farcos, mas em um jogo como Tibia quem tiver heal friend e spells/ runas de gelo OBVIAMENTE vais e dar bem melhor q um tosquinho de um sorc com spells/ runas de fogo. ;P Então não seja infantil na sua comparação, sim druid é bem melhor q sorcerer pq os bichos legais de tibia vc mata com gelo e as runas q mais vendem são as de gelo (alias, as únicas....)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ba cara me irrita esses kina que axam q sabem de tudo, como ja foi citado aki, é muito facil vc ter um kina lvl alto fazer kk, e depois fazer um mage rushar lvl e dizer q kina é inferior, ( tem gente que simplesmente compra grana) se vc começou com mage, vc sabe que a maioria das hunts mal se pagam, dai vem pessoa sem noção a pq mage é superior, FAZ UM ENTAO PO... mas faz sem comprar kks, jogue na raça e depois disso vo levar em consideração oq vc disse.

seguinte otro ponto interesante que n foi levantado, eu sei e digo e afirmo na minha opinião o pior elemento do jogo é terra, só serve pra matar orcs, barbaros, e energy elementals, mas... tem outro bixo que da uma xp boa até 180k/h em yalahar, q tbm é fraco a terra, QUARAS, dai druid vem a pq quara é mais fraca a energy, pode ser mais fraca mais veja bem

Térra wave tem mesmo alcanse poder e força q energy wave and......... bem amigos adivinhem cooldown de 4 segundos, enquanto energy wave é de 8 segundos, vc solta 2 terra wave no tempo de uma energy, parabens a cip,

druids 2 waves poderosas
    strong ice wave
    terra wave

sorc energy wave
    great energy beam

mais beam é beam, n tem o alcanse da wave, e o energy wave ter o DOBRO de colldow da terra wave terra causando 2 vezes mais dano, noosa dai tem gente q diz q druid não ta overpower.
    Última edição por Xiii-u; 05-08-2011 às 09:30.

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mas parece que eles estão esquecendo dos paladins........

agora que a SD vai ser EXCLUSIVA dos sorcerers, acho q eles deveriam aumentar dano do paladin no x1 e botar uma magia HOLY descente pq se nao pally nao vai matar nem MS sem utamo vita T_T

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Vc realmente já jogou de sorc ou druid, ou vc tá falando isso baseado na sua experiencia de OT? Claro q existe MUITA diferença entre ambas as vocações, cada uma tem seus fortes e seus farcos, mas em um jogo como Tibia quem tiver heal friend e spells/ runas de gelo OBVIAMENTE vais e dar bem melhor q um tosquinho de um sorc com spells/ runas de fogo. ;P Então não seja infantil na sua comparação, sim druid é bem melhor q sorcerer pq os bichos legais de tibia vc mata com gelo e as runas q mais vendem são as de gelo (alias, as únicas....)
    Bom.. vamos la novamente....

Vc realmente já jogou de sorc ou druid, ou vc tá falando isso baseado na sua experiencia de OT?

Eu não jogo OT... e tenho char nas 3 vocações (kina,sorc e druid).

Claro q existe MUITA diferença entre ambas as vocações, cada uma tem seus fortes e seus farcos, mas em um jogo como Tibia quem tiver heal friend e spells/ runas de gelo OBVIAMENTE vais e dar bem melhor q um tosquinho de um sorc com spells/ runas de fogo. ;P

CLARO que "DEVERIA" existir mta diferença entre as vocações... mas nos dias de HOJE não vejo mta diferença entre as 2 vocações... eu me refiro em relação as "magias" e não "elementos".
    Quando vc se refere a runas de gelo e e heal friend serem especialidades de druid... sim são especialidades de Druids... assim como SD especialidade de sorc.. porem as 2 vocações podem usar (negociando GPs entre si).
    A vantagem do druid esta no healer na hk?
    Sim...porem numa hunt sorc pode usar as Uh´s e assim realar seu bloker.
    Então... vamos ver se vc entende o meu ponto de vista...
    DE maneiras diferentes... as duas vocações fazem as mesmas coisas.

USAM runas iguais...
    todas runas fabricadas tanto por um qto pelo outro ... podem ser usadas pelas duas vocações... a diferença eh que cada um fabrica algumas runas diferentes. Então na minha opinião se tornam iguais em relação ao uso de runas.

USAM UE's ...
    Eu não sei qto tempo vc joga joga... mas UE era especialidade de sorc
    e mesmo tendo uma druid.. achei q minha sorc foi prejudicada..pq UE era habilidade de sorc...era a magia mais temida pelos playes e a unika vocação capaz de matar resp lotado de criaturas...
    Inventarm UE para Druid... a de gelo... mto melhorrrr q a de fogo.

MESMO HP... MESMA CAPACIDADE... MESMA MANA

A "diferença" esta nos elementos das rods e wands... (que não ajudam em nada.. não me importo com os cajados.. pq na minha opinião são inuteis.. pela quantidade de dano que tiram... conto apenas com os "exoris").
    em minha opinião... rods e wands deveriam ser reformuladas..pq são praticamentes inutis hoje em dia.
    acredito que a maioria aqui lvl pokinho mais alto ,não fikam trocando de cajados para irem numa hunts..pq elas não fazem quase nada de deferença em danos.

Então não seja infantil na sua comparação, sim druid é bem melhor q sorcerer pq os bichos legais de tibia vc mata com gelo e as runas q mais vendem são as de gelo (alias, as únicas....)
    Quem joga com Druid sabe que RUNAS HOJE não eh nem de longe meio de se ganhar dinheiro no tibia... alem de serem as mais vendidas... são mto baratas em relação a qtidade de mana usada...e pelo estrago q ela faz nos bixos.. elas deveriam ser bem mais caras... (100 icicle = 2.3k -560 de mana).
    e nao são as mais vendidas... pq Druids compram SD de sorc (100 sd = 10k -980 de mana).

E os bichos legais que vc se refere podem ser mortos por sorc tbm.. alem de sorc ter exori frigo.. ele pode comprar icicle e mata-los sem nenhum problema.

Porem... tudo que falo nesse post eh basiado em variosssssss up quee tiveram durante anos...quem joga a mto tempo sabe que Druids eram ricos , pq os fortes cavaleiros dependiam das magias do curandeiro... a CIP foi la... e mudou a historia... fez um produto industrializado e colokou a venda para os kinas....
    Me senti fora da EPOCA... a impressão que deu eh q a modernidade chegou no TIbia ... e encostaram os curandeiros...
    Não contente... CIP
    Pegaram a magia do coitado do Mago (sorc) que fikou anos elaborando alguma magia que fosse tão devastadora capaz de destruir gdes campos de batalha .. e tacaram no curandeiro (druid) em forma de gelo...
    lol
    Espero que vcs entendam... que nõ estou defendendo nehuma vocação e mto menos comparando quem eh melhor ...eu gostaria que cada um tivesse suas habilidades .. que cada um fizessem coisas diferentes um do outro...

PQ PRA MIM HOJE SÃO =
    Não se trata de infantilidade e sim de ponto de vista...
    tirando healer na hk ... druid e sorc são = ou para não ser mto radical.. quase =

Ahhh detalhe.... jogo em mundo pvp... não sei se opcional pvt essas poucas diferenças entre as vocações fazem druids serem melhores que sorc....
    Tudo q escrevo eh baseado em pvp...
    Última edição por Mony Ice Magoo; 05-08-2011 às 14:19.
    Mony Ice Magoo

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Socerer e druid não sai iguais?faz min rir,acho q vc ta falando em low level né pq no lv 70 socerer e druid e a mesma coisa apenas q o druid tem a vantagem de upar com bloker por causa do sio,mina olha no tibia.com todo mundo diz q druid e socerer ta a mesma coisa so vc q não ver.
    A cip deve diferencia cada vocação e fazer com q cada uma tenha um papel diferente em war,hunt solo,hunt tean.

Publicidade:

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Socerer e druid não sai iguais?faz min rir,acho q vc ta falando em low level né pq no lv 70 socerer e druid e a mesma coisa apenas q o druid tem a vantagem de upar com bloker por causa do sio,mina olha no tibia.com todo mundo diz q druid e socerer ta a mesma coisa so vc q não ver.
    A cip deve diferencia cada vocação e fazer com q cada uma tenha um papel diferente em war,hunt solo,hunt tean.
    AEEWWW!!!

Esse eh o ponto...

Vc joga em pvt... sabe do q estou falando...
    Agora quem joga em opcional... usam normalmente magias que pegam campos maiores... ai druid fika na vantagem msm... magia de gelo eh melhor.

Mas pvp a coisa não funciona assim... pq esse tipo de magia tira dano do bicho e do player tbm...
    No minimo ou te expulsam da hunt ou vc mata seus amigos juntos com os bichos.

Mas vc entendeu meu ponto de vista ....que precisa de modificações mesmo... não por serem melhores ou piores... mas por necessidade de cada um ter sua IDENTIDADE.
    Mony Ice Magoo

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa quanto noob reclamando q sorc n vai ter defesa...
    sorc caçando de wand + mms 37 def
    wand +spellbook 14-16-18 sei la
    sov + mms 40 def
    sov+ spellbook 14-16-16 +3
    sov + nada 38? def
    pensa antes depois vem chora ¬¬
    qto a tirar sd de druid devem bota alguma coisa no lugar com dano um poco menor
    ja vi q vo te q add botoes aki ate f30 pra caça

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elton Ayon Ver Post
    nossa quanto noob reclamando q sorc n vai ter defesa...
    sorc caçando de wand + mms 37 def
    wand +spellbook 14-16-18 sei la
    sov + mms 40 def
    sov+ spellbook 14-16-16 +3
    sov + nada 38? def
    pensa antes depois vem chora ¬¬
    qto a tirar sd de druid devem bota alguma coisa no lugar com dano um poco menor
    ja vi q vo te q add botoes aki ate f30 pra caça
    Na minha opinião acho não deveria colocar nada,druid já tem sio,paralize,e so por causa q vão tirar a sd o pessoal começar a reclamar,mais a cip ja vai colocar os summons q vai ajudar no pvp,e ainda o exori gran frigo e o exevo gran frigo hur tira o mesmo dano da sd claro tem o cooldown mais enquanto ele espero ele pode muito bem usar sio,paralize entre outros.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USAM runas iguais...
    todas runas fabricadas tanto por um qto pelo outro ... podem ser usadas pelas duas vocações... a diferença eh que cada um fabrica algumas runas diferentes. Então na minha opinião se tornam iguais em relação ao uso de runas.

E manow faz asim pega sorc e usa UH e toma preju de 3x mais que sio e outra pega sorc e tenta usa palalazy e quela parede de terra XD........

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu penso seguinte se eles querem tirar o Shield do sorc poxa tira de Druid tbm. Ai voce diz haww mais eles vaum tirar minha SD nao pode...
    Sorc Vai perder shield.. era unica vocacao q tinha temida UE era temido e perdeu isso basicamente pq essi cowndown (naos ei escrever isso) acaba com agente de certa forma tbm afetou druids..

Voce perdi SD mais ganha summons fortes e reclama pq falei q divia tirar shield tbm fora cowdown d sua wave e 4s a do sorc e 8 LINDO CIP XD quer me fuu.. passa baton 1

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem