Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem a parte negativa e a possivel retirada dos shield oremos para que não façam isso :/ se não vai ser tenso ou então poderiam aumenta a def do spellbook né!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid vão perde sd mais eles vão poder summonar mostros mais forte algum q socerer não vai poder mais segundo a cip.
    Não a do q esses druid reclamar todo mundo sabe q e a melhor vocação atualmente e ainda vem gente com chororo me poupe né.
    MageofRock se vc gosta tanto de druid quanto vc fala pq não joga nele?
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MageofRock Ver Post
    1º para aumentar dano de sorcerer's tem que aumentar das outras vocações, se druid's forem postos de lado como somente servos de cura, logo veremos war soh de sorcerer's e logo mais veremos apenas sorcere's jogando,
    se a sd for soh pra sorcerer's icicle temq receber aumento de dano ou criar uma runa melhor pra druid e que sejam exclusiva! e que todas as vocações tenham algo mais tambem! porque criariam novas magias de death como foi sugerido pelo amigo ali acima, se não foi atribuido nenhuma magia nova para os outros? pense antes de postar babozeiras, se quer um desbalanceamento de vocações procura um ot! << fui! >>
    Você, provavelmente, joga por powerlevel e não pensa no que o jogo devia ser de fato, um RPG.
    Em qual jogo você já viu um Druid com o poder equivalente (e até em algumas situações, superior) à um Sorcerer, Wizard e similares? Se você se diz ser um amante dos Druid, e que não criou um somente por ele estar apelão hoje em dia, vai continuar jogando nele mesmo após essas possíveis modificações e não vai ficar chorando.

A proposta disso tudo é diferenciar cada vocação, portanto, não é válido seu argumento de "aumentou o dano dos Sorcerer, então também tem que aumentar dos Druids", pois não haverá nenhuma diferença nisso.
    Sim, sou a favor dos Sorcerers ter o maior poder de fogo do jogo, mas em contrapartida, ele terá uma defesa incrivelmente vulnerável para qualquer tipo de ameaça física. Se tudo fosse dessa forma que você diz, então seria mais ou menos assim "tiraram o shield dos Sorcerer, então tire dos Druid também"... mas não é assim que funciona, amigo.

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
    pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?
    Isso é só papinho dos Druids que acham que comparar o Sio com UH é a mesma coisa. Pergunte pros seus conhecidos se eles preferem mirar a UH no alvo ou simplesmente apertar uma hotkey e já curar automaticamente. Sorcerer, sim, é um druid sem sio, só não enxerga quem não quer. Druid está superior ao Sorcerer atualmente, isso é fato, veja os poderes de ataque de ambos... estão quase iguais e Druid tem uma leve vantagem no elemento Ice com sua poderosa Strong Ice Wave, e ainda tem direito a curar a party, coisa que o Sorcerer não tem poder, ou seja, poder de ataque igual para as duas vocações e poder de cura diferente para os dois... mas o povo não enxerga nada além da vocação na qual joga.

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

"See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    É aquilo que eu disse acima, não haverá diferença nenhuma (a não ser o fato do elemento) tirar a SD dos Druids e colocar, por exemplo, uma Icicle com o mesmo poder da SD (como já vi alguns dizerem por aí).
    O pessoal tem que entender que ninguém aqui tá falando que Druid é somente cura, mas sim que a característica de um mago que tem a natureza e vida como fonte principal é que ele não tenha controle sobre elementos que a ferem de alguma forma ou que manipule elementos da morte, pois não há sentindo nisso!
    Pra igualar na quantidade de elementos entre os magos, a Cip poderia fazer um novo elemento pra Druid e fazer uma runa desse elemento equivalente a SD, só que com uns 20~30% mais fraca que a mesma, pois como é de praxe (ou como devia ser no Tibia) um Sorcerer devia ter as magias mais apelonas do jogo e causar destruição pra tudo que é lado e ter defesa fraca e o Druid ser um pouco mais fraco em relação à ataques e espetaculares em relação à cura.

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Parabéns CIP.

É o fim dos druids, sorcerer tem uma pralyze que com certeza será mais viável e ainda druis irão na anihi usando exura gran mas res.
    Sim, é o fim dos Druids posers e modinhas.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fatos

sõ n enxerga quem n ve alem do proprio nariz

druids dão dano igual e em alguns casos superior a um sorcer com a versatilidade do elemento ice, e se a coisa aperta ainda usam sd, com a vantagem de curar uma pessoa ou grupo.

sorcer
    bem nois temos wave de energy e beam parabens fliper, e sd oba, ta oq mais ?
    ..........

depois tbm n venha q pq sorc pode usar uh

primero que uh daria 4 vezes mais waste que 1 sio, fora como ja foi comentado é 375 vezes mais pratico e garantido vc apertar uma hotkey e ja heala, e outra no ml 73 minha uh ja enxeu MAXIMO 800, ja vi druid amigo meu de ml 72 heala 1300 no sio, é tenso que druid quér ser sorc, quér hita horrores quer ser mago da destruição , quando na verdade é a vocação da cura.

sem mais

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é só papinho dos Druids que acham que comparar o Sio com UH é a mesma coisa. Pergunte pros seus conhecidos se eles preferem mirar a UH no alvo ou simplesmente apertar uma hotkey e já curar automaticamente. Sorcerer, sim, é um druid sem sio, só não enxerga quem não quer. Druid está superior ao Sorcerer atualmente, isso é fato, veja os poderes de ataque de ambos... estão quase iguais e Druid tem uma leve vantagem no elemento Ice com sua poderosa Strong Ice Wave, e ainda tem direito a curar a party, coisa que o Sorcerer não tem poder, ou seja, poder de ataque igual para as duas vocações e poder de cura diferente para os dois... mas o povo não enxerga nada além da vocação na qual joga.

É aquilo que eu disse acima, não haverá diferença nenhuma (a não ser o fato do elemento) tirar a SD dos Druids e colocar, por exemplo, uma Icicle com o mesmo poder da SD (como já vi alguns dizerem por aí).
    O pessoal tem que entender que ninguém aqui tá falando que Druid é somente cura, mas sim que a característica de um mago que tem a natureza e vida como fonte principal é que ele não tenha controle sobre elementos que a ferem de alguma forma ou que manipule elementos da morte, pois não há sentindo nisso!
    Pra igualar na quantidade de elementos entre os magos, a Cip poderia fazer um novo elemento pra Druid e fazer uma runa desse elemento equivalente a SD, só que com uns 20~30% mais fraca que a mesma, pois como é de praxe (ou como devia ser no Tibia) um Sorcerer devia ter as magias mais apelonas do jogo e causar destruição pra tudo que é lado e ter defesa fraca e o Druid ser um pouco mais fraco em relação à ataques e espetaculares em relação à cura.

Nossa!!!
    Voce pegou fatos isolados e comentou...
    Se vc ver todo o post... verá que eu disse que REALMENTE as 2 vocaçõrs estao mto iguais e precisam mesmo ser reformuladas.
    Quanto a defender vocação... não eh bem o caso..pq tenho uma kina e uma sorcer com lvl superior o da minha druid.
    E pra falar verdade... não vejo hoje mta diferença em jogar com a sorcer ou com a druid... a não ser o fato q o sio esta hk e a uh eu tenha q mirar no jogador.
    Os dois conseguem curar neh?
    Se sorc eh do MAL.... ele não deveria curar NADA ... pq curar alguem eh ser do BEM... e essa eh função do druid.ISSO EH FATO...
    Não estou defendendo nenhuma vocação... e torço muito para que todas vocações tenham suas diferenças (pq eh assim que deve ser).
    Quanto aos sumons acho uma boa ideia sim...(seria algo bem diferente do sorcer) desde de que a mana do druid seja superior ao do sorc...ou que o convince não use nada da mana...
    Pq n podemos eskecer que a mana eh a vida do mage...dependendo a quantidade de bichos que teremos q sumonar num ataque + cura ... dependendo a situação... fikaremos sem mana...
    Minha unika preocupação qto aos druid e a defesa... como se defender de um ataque...do resto acho q tem q mudar mta coisa mesmo...
    AHHH minha druid n eh modinha não... meu primeiro char... 6 anos
    Mas adoro caçar com kina tbm ... kina eh otimo... não tem segredo... mata tudo e ainda me da mto dindin
    Espero que venha logo as modificaçõees... pra sentir diferença em jogar com druid e sorcer... TUDo MTO = MESMO !

Publicidade:

Última edição por Mony Ice Magoo; 04-08-2011 às 12:19.
    Mony Ice Magoo

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post

druids dão dano igual e em alguns casos superior a um sorcer com a versatilidade do elemento ice, e se a coisa aperta ainda usam sd, com a vantagem de curar uma pessoa ou grupo.

sorcer
    ..........

primero que uh daria 4 vezes mais waste que 1 sio, fora como ja foi comentado é 375 vezes mais pratico e garantido vc apertar uma hotkey e ja heala, e outra no ml 73 minha uh ja enxeu MAXIMO 800, ja vi druid amigo meu de ml 72 heala 1300 no sio, é tenso que druid quér ser sorc, quér hita horrores quer ser mago da destruição , quando na verdade é a vocação da cura.

sem mais
    EXATAMENTE , Alem do mais pessoas querem ir alem do RPG para ter uma vocação que não é nada a ver com o que realmente é um druid , sorcerer TEM QUE DÁ MAIS DANO QUE DRUID , entendam isso , deixem de mimimi , isso é mais do que óbvio , não sei por que druid usa SD , não tem nada ve com druid, MAIS É LEGAL NÉ BATER O MESMO QUE O SORCERER QUEM DIGA ATÉ MAIS EM ALGUNS CASOS , TER O HEAL FRIEND E ETC , dai quando tentam "nerfar" digo NERFAR em aspas , começa um chororo coletivo por parte dos "modinhas" que jogam de druid somente pelo "overpwner" da vocação:'(

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post

sorcer
    ..........

sem mais
    não vejo hoje mta diferença em jogar com a sorcer ou com a druid... a não ser o fato q o sio esta hk e a uh eu tenha q mirar no jogador.
    Os dois conseguem curar neh?

Partindo do principio que ...

Se SORC eh do MAL.... ele não deveria curar "NADA" ... pq curar alguem eh ser do BEM... e essa eh função do DRUID.

ISSO EH FATO...

SORC NÃO DEVERIA USAR UHS .... PQ ELE EH DO MALLLLLL ...

ASSIM COMO DRUIDs NÃO DEVERIAM TER UEs... Pq eh uma palhaçada druid soltar a magia MAIS forte do jogo... que era especialidade da vocação do sorc...
    UE... magia de sorc... ataque mais potente do sorc... Druid não tem nada ver usar essa magia....
    Última edição por Mony Ice Magoo; 04-08-2011 às 13:16.
    Mony Ice Magoo

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre em cada "balanciamento" que a cipsoft faz eles aumentam a força de um e enfraquece o outro, espero que dessa vez eles não façam nenhuma besteira.

[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Banido
    Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou sorsorecer

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beto Lolo Ver Post
    Sero, ce ta de brincadeira com todo respeito que tenho a você
    mage é infinitamente superior a kina eu por exemplo tenho um kina skill 116
    é vergonhoso o dano que ele da,até desisti de brincar com ele passei para o paly skill 113 com equip 119 bem melhor, mais nen se compara com mage infinitamente superior, é uma pena que minha net não é boa. se fosse com certeza teria um mage
    Vc é louco???? Como vc opina sobre uma vocação q não conhece. Vc joga de kina e não sabe das reais limitações de um mage, e coloca a culpa na sua net. Filho, tbm sou br é minha net é um lixo, tenho 2 mages e sei o q falo quando te digo q sorcerer é a PIOR vocação em disparado. Faça um e veja, mas quando o fizer não passe grana do seu kina pra ele, quero ver até onde vc vai, duvido q tenha saco pra ir além do lvl 20.
    Mage só é bom quando o cara compra Kk's ou quando o cara tem maker, quando ele tenta ser auto-suficiente ele só se ferra.

ps: para de olhar para os magezinhos torradores de kk's, Tibia por mais q pareça não é um ot, roubando tudo é muito fácil, fica a dica! ;p

Publicidade:

Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem