Página 52 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    07-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Last Ogawa
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, Drakken boots, MMS, Avenger/Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em torno de 40k balance, ajudando rls que voltaram to quebrado.. :/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meus skills estão um lixo, mas.. Rola deixar dummy já ? Shield ta bem baixo ainda..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upei o 100 chorado em Dragons, to realmente enjuado de disputar cave com botters, aonde posso upar com uma boa XP sem waste ?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado desde já galera, abçs. :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archang3l Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Last Ogawa
    NÍVEL (LEVEL): 100
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, Drakken boots, MMS, Avenger/Justice Seeker
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em torno de 40k balance, ajudando rls que voltaram to quebrado.. :/
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meus skills estão um lixo, mas.. Rola deixar dummy já ? Shield ta bem baixo ainda..
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upei o 100 chorado em Dragons, to realmente enjuado de disputar cave com botters, aonde posso upar com uma boa XP sem waste ?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado desde já galera, abçs. :>
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pega 80 de shield (numero redondo ) e pode deixar nos dummy, apesar de eu gostar mais da skill shield alta do que a melee.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A melhores opções são Wyrms e Dragons, outras opções são Ice Witch Tower, Zombies do Quarter (exp sux + loot bom) ou hunts coletivas.
    QUERO SER AVALIADO: Equips abaixo da media, ta faltando uma Soft e uma Sov e skills deveriam estar 85/85 pelo menos, mais nada muito drástico recomendo ir fazer hunts que lhe geraram mais lucro que exp, assim você upa sem ver e enriquece.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eggslino
    NÍVEL: 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/ DSM/ Zaoan Legs/ Draken Boots/ Soft Boots/ MMS/ Blessed Sceptre/
    PROVISÕES : 20k
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2h +- Depende.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Lugares pra caçar que deem muita grana e xp ( sem sem barbariam camp e rats)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando sem Wyrms são uma boa idea, GS tbm. Algum bixo que eu possa ir com Druid e ter um lucro bom!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Pretendo agora comprar uma MPA.. e treinar, só no 90 mesmo.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael_MG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eggslino
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/ DSM/ Zaoan Legs/ Draken Boots/ Soft Boots/ MMS/ Blessed Sceptre/
    PROVISÕES : 20k
    TIPO DE CONTA : Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2h +- Depende.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Lugares pra caçar que deem muita grana e xp ( sem sem barbariam camp e rats)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando sem Wyrms são uma boa idea, GS tbm. Algum bixo que eu possa ir com Druid e ter um lucro bom!

Pretendo agora comprar uma MPA.. e treinar, só no 90 mesmo.
    Com seus skills você vai em wyrm pra tomar na cabeça... Algumas pessoas tem citado que o lucro nos wyrm diminuiram um pouco... Se você for com um druid é garantia de uma xp mais ou menos porem lucro acho difícil, isso levando em conta que você não irá dividir o lucro com o druid e só ira pagar as potions.
    GS com druid terá uma xp mediana, inferior a dragon lair, e o lucro é relativo... Spider Silk tem um bom valor no seu mundo? 6 ~ 8k? Se sim compensa... Se não... não compensa.

Tente Cemitery quarter usando draken boots pois o mana drain é pesado la. Então mate uma certa quantidade de zombies e quando o life chegar ao amarelo use mp e seque a mana... barra da mana mediana em zombie é igual a mana zerada.

Outra possibilidade, já que não aguenta mais barbarian, é a ice Witch tower.
    Quem sabe os necros de yalahar. Se o seu mundo tiver uma média acima de 500 você pode caçar até do lado << só nos necros. Agora se a média for baixa aconselho a caçar do lado direito matando Hero de vez enquando quando o resp dos necros pararem de dar.

Avaliação?
    Você já sabe que os skills estão ruíns e necessita de treino então não preciso comentar essa parte. O set está ótimo! e com skills 85+ você já pode caçar, com uma certa tranquilidade, nos wyrm... Depois do lvl 100 aconselho Sea serpent. Mas por enquanto aconselho os necros mesmo. A xp lá é razoavel e se você caçar com uma certa frequencia nunca haverá waste.

Obs: Lugares como dragon nem preciso comentar né? Dragon's foram feitos para knight e paladin. E caso queira uma opção clássica esquecida por muitos aconselho Orc fortress XP média sem bonus 70k lucro hora pelo menos 10k

@edit:
    OBS importante que esqueci de falar! 2 wyrm é muito perigoso no seu level. Digo isso pois uma vez tomei um combo de 700 de wyrm... Então se você for lá... não vá se aventurando a correr loucamente...
    Última edição por jurubeba; 03-08-2011 às 13:24.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Grear Dozue
    NÍVEL: 90
    SKILLS: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Sword of Valor, Boots of Haste/Soft Boots.
    PROVISÕES : 200k
    TIPO DE CONTA : Premium Account (Apenas mais 5 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Com o recomeço das aulas, durante a semana praticamente sem tempo, fins de semana, umas 3h.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero aproveitar esse fim de semana e fazer umas hunts diferente, arriscar demon e tals, não me importo de waste, o que aconselham? e com que táticas? (Druid 102 p/ sio)

Publicidade:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilih Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Grear Dozue
    NÍVEL: 90
    SKILLS: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Sword of Valor, Boots of Haste/Soft Boots.
    PROVISÕES : 200k
    TIPO DE CONTA : Premium Account (Apenas mais 5 dias)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Com o recomeço das aulas, durante a semana praticamente sem tempo, fins de semana, umas 3h.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero aproveitar esse fim de semana e fazer umas hunts diferente, arriscar demon e tals, não me importo de waste, o que aconselham? e com que táticas? (Druid 102 p/ sio)
    Se é por diversão diria que compensa você ir com esse ED (com ele atacando tb) nas minas de svar, dar uma explorada nas profundezas do alchemist quarter, ir no single Demon de edron e tambem no Warlock, Quem sabe explorar algumas tumbas, tem uma que tem behemoth ...

Agora se tu quer XP, vai em wyrm, Sea Serpent, Vengoth(aqui não sei ao certo quais torres você consegue mas sei que tem uma torre ao menos para "low"), Frost Dragon, Bog Rider no Exori, Nightmare... Mas muito cuidado ao ir nesses lugares... você não tem muito HP pra aguentar 2 sea ou 3 wyrm... Nightmare de 1 em 1 em!

Avaliação???
    O char está ótimo... Os skills estão medianos.
    A questão dos skills cada um tem sua opnião né... Porem acredito que o minimo que se deve treinar é skill 80/80 (lvl 60+), depois disso o player pode escolher entre continuar caçando de boa ou treinar para ter skills bonitos e claro dar mais dano.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
    SKILLS: 82/81
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dragon scale mail, zaoan legs (posso conseguir uma dwarven legs), shield (estou sem por eqnt, mas tem um mms no meu rp), royal axe, draken boots, platinum amulet, posso conseguir soft do meu rp tbm
    PROVISÕES: Uns 200k +-
    TIPO DE CONTA: Pensano em por p.acc., entao considerem P.acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, nao tenho nenhum ponto em task e queria um lugar pra cacar por exp+loot que nao seja muito lotado. Vcs poderiam me falar locais pra que eu possa fazer +- 100k/hr e que de pra levanta uma graninha? Meu server eh opt-pvp, entao respawns muito conhecidos tipo dragons e afins sao lotados.

P.s.: esse char eh secundario, tenho um rp 125, entao alguma coisa eu sei, mas queria muito a ajuda de vcs.
    P.s.2: tem algum lugar que eu consiga fazer 20-30k de profit por hunt facilmente?
    Última edição por Friptix; 05-08-2011 às 11:07.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hyzen
    SKILLS: 82/81
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dragon scale mail, zaoan legs (posso conseguir uma dwarven legs), shield (estou sem por eqnt, mas tem um mms no meu rp), royal axe, draken boots, platinum amulet, posso conseguir soft do meu rp tbm
    PROVISÕES: Uns 200k +-
    TIPO DE CONTA: Pensano em por p.acc., entao considerem P.acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, nao tenho nenhum ponto em task e queria um lugar pra cacar por exp+loot que nao seja muito lotado. Vcs poderiam me falar locais pra que eu possa fazer +- 100k/hr e que de pra levanta uma graninha? Meu server eh opt-pvp, entao respawns muito conhecidos tipo dragons e afins sao lotados.

P.s.: esse char eh secundario, tenho um rp 125, entao alguma coisa eu sei, mas queria muito a ajuda de vcs.
    P.s.2: tem algum lugar que eu consiga fazer 20-30k de profit por hunt facilmente?

Skills estão na média. Equips estão legais.

Eu recomendaria você a fazer Tasks de Mutateds, apesar que daqui a pouco você não poderá mais, pois elas são para até no máximo level 89. Outros lugares legais para esse level são Apes, Lizards, Barbarians, Zombies.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Skills estão na média. Equips estão legais.

Eu recomendaria você a fazer Tasks de Mutateds, apesar que daqui a pouco você não poderá mais, pois elas são para até no máximo level 89. Outros lugares legais para esse level são Apes, Lizards, Barbarians, Zombies.
    Brigado pelas dicas.
    Se possivel eu gostaria de opcoes mais especificas e tbm se fosse possivel responder minha ultima duvida eu agradeceria mais ainda =D
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Animal Dex
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 80/75
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zao Helm, MMS, Draken Boots, Yalaharian Armor, zaoan legs, soft boots, e uma Draken Mail esperando lvl 100 pra usar.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Morri esses dias, estou com 50k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2~3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Eu tava com um sca emprestado, porém ele foi pedido de volta, e agora estou com royal axe, será que dá muito problema? Ou posso ficar tranquilo ate tentar comprar um? Sem muita urgencia?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Eu costumo caçar dragons em Yalahar, ou quando está cheio vou pra Arena, porém não fico satisfeito com minha exp, em dragons com ninguem na cave, fica em 120k/h, e em arena, roda por ai também (Com Stamina), e sem por volta de 70k/h no max, queria saber se há um lugar que posso upar mais rapido, independendo de muito ou pouco lucro. Ou então hunts em grupos, tenho procurado bastante por isso, e não encontrei muitas coisas, unica hunt em grupo que fiz que valeu a pena foi wyrm, torno de 30k~ de lucro com gastos pagos.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Não, só responda as perguntas.

Publicidade:

Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem