Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
▲PVNDV▲

Nome do Personagem: Zaes
Level: 70
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Mage Set, boh, mms, platinum amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k banco, suppleis infinitos...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2~5 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar nivel 80 logo, mas não falido, algo que de xp e pague as pots sempre, earths eu não aguento mais ver, rats são lotados e necros de yala também. Já aguento ir energy elementals? E lizards de muggy plain?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Última edição por Zaes; 02-08-2011 às 19:54.
Dúvida sobre o que caçar: lizzards e energy elementals são muito arriscado ainda! la pelo level 80 você podera caça os dois!
Você ja pode caça Worker golems ou Water elemental! e uma boa no seu level as veses paga a hunt! e da uma exp boa ja nos water sempre tem exp e lucro! so aconselho levar walls e fields eles comba muito! e tambem você tem um bom ml o que vai ajuda muito!
ja tentou caça nightstalker + earth & gs em LB? pode ser uam boa ideia!
Quero ser avaliado: Seu char ta no rumo certo e so escolher o que caçar e caçar!
▲PVNDV▲

não aguento mais ver aqueles malditos earths e nights, acho que vou me arriscar nos lizards...
▲PVNDV▲

Nome do Personagem:Iron Zyro
Level: 78
Magic Level: 53 ( sem ekips )
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Dwarven Legs , Focus Cape, Hat of the mad, boh , mms, Soft Boot, Wands , Bright Sword, Book Mind Control.
Provisões: 150k no banco mas nao pretendo gasta tudo pq é pra paga a POI e Yalahar Quest falta eu fazer todas as quest do lvl 60+ e tenho 500 SD que eu mesmo Fiz
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: depende do dia pra joga mas geralmente 2 hrs a 3 hrs
Dúvida sobre a vocação: tem que melhora alguma coisa ML essa coisa?
Dúvida sobre o que caçar: algum lugar novo to sem ideia, pq geralmente ou eu to em Water Elemental , ou as vezes eu brinco com Worke Golem so que works nunca paga a hunt so muito azarado, mutated rat tudo LOTADO, GS yalahar LOTADOdicas de lugares que de um xp / grana razoavelmente bem Por Favor
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: ML ta bom! não se preocupe com ele jamais ..
Dúvida sobre o que caçar: Lizaard de mugy plains , stampors bem energy elemental.. essas são hunts pra grana x exp tirando stampor ...
e se quiser rusha vá torra suas Sd em frost ou DL!
Quero ser avaliado: aahh seu char ta perfeito
▲PVNDV▲