Curtir Curtir:  0
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por okamoto Ver Post
    Nome do Personagem: Luth ortus

Level: 63

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: focus cape, hotm, spellbook ml+2, dwarven legs, boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k cash

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4h dia

Dúvida sobre a vocação: O que cacar que de mais de 100k de xp hora sem bonus solo?
    Dúvida sobre a vocação: Water elemental ou nightstalker + earth em LB ! e se for la nos stalker não esqueca o colar 20% contra life drain!

tambem tem worker golem mais e wast! as veses mais a xp passa dos 150k solo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zaes

Level: 70

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Mage Set, boh, mms, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k banco, suppleis infinitos...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2~5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar nivel 80 logo, mas não falido, algo que de xp e pague as pots sempre, earths eu não aguento mais ver, rats são lotados e necros de yala também. Já aguento ir energy elementals? E lizards de muggy plain?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Última edição por Zaes; 02-08-2011 às 19:54.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Nome do Personagem: Zaes

Level: 70

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Mage Set, boh, mms, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k banco, suppleis infinitos...

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2~5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar nivel 80 logo, mas não falido, algo que de xp e pague as pots sempre, earths eu não aguento mais ver, rats são lotados e necros de yala também. Já aguento ir energy elementals? E lizards de muggy plain?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Dúvida sobre o que caçar: lizzards e energy elementals são muito arriscado ainda! la pelo level 80 você podera caça os dois!

Você ja pode caça Worker golems ou Water elemental! e uma boa no seu level as veses paga a hunt! e da uma exp boa ja nos water sempre tem exp e lucro! so aconselho levar walls e fields eles comba muito! e tambem você tem um bom ml o que vai ajuda muito!
    ja tentou caça nightstalker + earth & gs em LB? pode ser uam boa ideia!

Quero ser avaliado: Seu char ta no rumo certo e so escolher o que caçar e caçar!
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não aguento mais ver aqueles malditos earths e nights, acho que vou me arriscar nos lizards...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não aguento mais ver aqueles malditos earths e nights, acho que vou me arriscar nos lizards...
    Cara por que não começa então task de giant spider? a exp e boa e sempre da lucro! water elemental na thunderstorm e bom tambem! Worker Golem e bom no seu level! quando eu pega level 70 vo brinca nos worker

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Cara por que não começa então task de giant spider? a exp e boa e sempre da lucro! water elemental na thunderstorm e bom tambem! Worker Golem e bom no seu level! quando eu pega level 70 vo brinca nos worker
    o boss das gs é um porre, planejo começar a task no nível 89, workers nunca me dão lucro, não importa se caço para fazer 100k/h ou 340k lurando vários e matando de ue e thunderstorm, waters aqui sempre tem 4 ou 5 nexts, provavelmente botters...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o boss das gs é um porre, planejo começar a task no nível 89, workers nunca me dão lucro, não importa se caço para fazer 100k/h ou 340k lurando vários e matando de ue e thunderstorm, waters aqui sempre tem 4 ou 5 nexts, provavelmente botters...
    se você quere testa energy cara faça por sua propia conta e risco!
    level energy rins para quando tive 3+
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Iron Zyro

Level: 78

Magic Level: 53 ( sem ekips )

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Dwarven Legs , Focus Cape, Hat of the mad, boh , mms, Soft Boot, Wands , Bright Sword, Book Mind Control.

Provisões: 150k no banco mas nao pretendo gasta tudo pq é pra paga a POI e Yalahar Quest falta eu fazer todas as quest do lvl 60+ e tenho 500 SD que eu mesmo Fiz

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: depende do dia pra joga mas geralmente 2 hrs a 3 hrs

Dúvida sobre a vocação: tem que melhora alguma coisa ML essa coisa?

Dúvida sobre o que caçar: algum lugar novo to sem ideia, pq geralmente ou eu to em Water Elemental , ou as vezes eu brinco com Worke Golem so que works nunca paga a hunt so muito azarado, mutated rat tudo LOTADO, GS yalahar LOTADO dicas de lugares que de um xp / grana razoavelmente bem Por Favor

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulBleS Ver Post

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Glacier Set, Dwarven Legs , Focus Cape, Hat of the mad, boh , mms, Soft Boot, Wands , Bright Sword, Book Mind Control.

Provisões: 150k no banco mas nao pretendo gasta tudo pq é pra paga a POI e Yalahar Quest falta eu fazer todas as quest do lvl 60+ e tenho 500 SD que eu mesmo Fiz

Tempo disponível para jogar: depende do dia pra joga mas geralmente 2 hrs a 3 hrs

Dúvida sobre o que caçar: algum lugar novo to sem ideia, pq geralmente ou eu to em Water Elemental , ou as vezes eu brinco com Worke Golem so que works nunca paga a hunt so muito azarado, mutated rat tudo LOTADO, GS yalahar LOTADO dicas de lugares que de um xp / grana razoavelmente bem Por Favor

Dúvida sobre a vocação: ML ta bom! não se preocupe com ele jamais ..

Dúvida sobre o que caçar: Lizaard de mugy plains , stampors bem energy elemental.. essas são hunts pra grana x exp tirando stampor ...
    e se quiser rusha vá torra suas Sd em frost ou DL!
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulBleS Ver Post

Dúvida sobre a vocação: ML ta bom! não se preocupe com ele jamais ..

Dúvida sobre o que caçar: Lizaard de mugy plains , stampors bem energy elemental.. essas são hunts pra grana x exp tirando stampor ...
    e se quiser rusha vá torra suas Sd em frost ou DL!

Quero ser avaliado: aahh seu char ta perfeito

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem