Curtir Curtir:  0
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME:WILLIAM ASTERA
    LEVEL:73
    MAGIC LVL:48
    TIPO DE MUNDO:OPITIONAL PVP
    EQUIPAMENTOS:HOTD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,ZAOAN SHOES,VAMPIRE SHIELD E TDS AS WANDS
    PROVISOES:100K
    TIPO DE ACC: P.A
    TEMPO DISPONIVEL: 4HRS MAXIMO
    DUVIDA SOBRE VOCAÇAO: ND
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇA: SIM ,QUERO SABE AONDE PEGA XP ACIMA DE 120KHR E SEM MUITA WAST

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Astera Ver Post
    EQUIPAMENTOS:HOTD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,ZAOAN SHOES,VAMPIRE SHIELD E TDS AS WANDS
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇA: SIM ,QUERO SABE AONDE PEGA XP ACIMA DE 120KHR E SEM MUITA WAST
    DUVIDA SOBRE OQUE CAÇA: bem 120k/h Worker golem se duvida você faz bem mais! frost dragons na SD pode ser wast mais se dropa rare hunt paga! dragons em yalahar acho que da essa faixa de exp.
    hunts alternativas xp e lucro! Earth + nightstalker em LB acho que a xp chega a 100k pode ser que sim! e não da wast pode caça lizzard em muggy plains e recomendado para level 80 mais dependendo do mundo da pra ir la!
    você não pediu avaliação mais aconselho a comprar um demon shield!
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Astera Ver Post

Water elementals é uma boa pedida. Se o seu mundo é muito lotado de tarde e na madruga, tenta caçar por volta de 6h da manhã, no meu não tem ninguém, cheguei a fazer 200k/h com bônus.
    Sem assinatura.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rapahamune

Level: 63

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: focus cape, hotm, demon shield, blue legs, boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): extremamente pobre (comprei a soft e morri pra bixo tendo que comprar todas as bless denovo)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Muito nas férias.

Dúvida sobre a vocação: A minha dúvida é sobre water elementals. Vale a pena pegar os energy ring e as strong health potion? Ou melhor deixar esses itens e salvar cap pros life/grana/pérolas..
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Nome do Personagem: Rapahamune

Magic Level: 52

Equipamentos: focus cape, hotm, demon shield, blue legs, boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): extremamente pobre (comprei a soft e morri pra bixo tendo que comprar todas as bless denovo)

Tempo disponível para jogar: Muito nas férias.

Dúvida sobre a vocação: A minha dúvida é sobre water elementals. Vale a pena pegar os energy ring e as strong health potion? Ou melhor deixar esses itens e salvar cap pros life/grana/pérolas..
    Dúvida sobre a vocação: Vale pega tudo cara sempre use ou coloque junto eu mesmo vou ao dp quando to sem cap! mais energy ring pegue algums so se presisar por que ninguem compra

bem aconselho tenta caça nightstalker e earth em LB da um lucro legal! e e menos chanse de morte!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Viddikus

Level: 80

Magic Level: 55 (53+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Soft Boots, todas as wands e todos os sets elementais completos (menos as botas). (não fiz nenhuma quest lvl 80 ainda, to juntando dinheiro pra fazer poi e in service of yalahar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 20k no bank, algumas SD's GFB's e Thunderstorms.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3h~4h

Dúvida sobre a vocação: fazia um tempinho que eu não jogava e minha premmy chega amanhã... e vi que agora tem cooldown e a possibilidade de fazer uns combos com strike+strong strike+... tem alguma combinação boa de combo?

Dúvida sobre o que caçar: eu caçava water e worker por xp, energy e djinn pra lucro. mas queria saber alguma outra hunt diferente... lizards são bons pro meu level ou é arriscado?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellidio Ver Post
    Nome do Personagem: Viddikus

Level: 80

Magic Level: 55 (53+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Soft Boots, todas as wands e todos os sets elementais completos (menos as botas). (não fiz nenhuma quest lvl 80 ainda, to juntando dinheiro pra fazer poi e in service of yalahar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 20k no bank, algumas SD's GFB's e Thunderstorms.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3h~4h

Dúvida sobre a vocação: fazia um tempinho que eu não jogava e minha premmy chega amanhã... e vi que agora tem cooldown e a possibilidade de fazer uns combos com strike+strong strike+... tem alguma combinação boa de combo?

Dúvida sobre o que caçar: eu caçava water e worker por xp, energy e djinn pra lucro. mas queria saber alguma outra hunt diferente... lizards são bons pro meu level ou é arriscado?

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: cara eu ate hoje não consegui fazer combo por que tem coldown de 1 seg pra cada magia , tem um topico na seção ja e muito antigo que mostra quais são as possibilidades de combo mais ja vi gente combando SD e vis hur + gran vis lux , hoje mesmo o povo so usa vis hur pra comba tenta ele com qualquer coisa e ve se consegue por que um combo e 2 magias ao mesmo tempo isso não sei se da!
    Dúvida sobre o que caçar: Lizzards são tranquilos , pode tentar DL / Frost na SD pode tentar ilha das GS com GFB , pode caça GS nos strike acho que ja pode ir lizzard so no muggy plians , pode caça stampor ^^
    bem e isso e se quere um lucro e energy quaras com walls talvez seja uma boa so que bem perigoso!

Quero ser avaliado: Chat ta muito interesante so falta as quests!
    Última edição por merlinwest; 21-07-2011 às 21:54.
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 75

Magic Level: (Obrigatório) 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Hat Of The Mad (Glacier mask, Hat of the deep) Focus Cape (Glacier Robe) Blue Legs(Glacier kilt) MMS(SB mind control) Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Tenho só 70k no banco pois morri 3 vezes esses ultimos 5 dias, e perdi 150k+ em bless

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tirando os 5 mins pra sexo, todo o resto. -NNN. Tenho bastante tempo livre.

Dúvida sobre a vocação: O que eu uso, spellbook ou shield?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho caçado muito bem em Water Element, com exp premmy as vezes faço 200k/h e tiro um lucro de 5~10k por 130 smp que gasto. Mas agora a guild dominante ta "largando" muito seus chars lá, e nem é sempre que eu consigo upar. Ai agora já faz 3 dias que não upo por não saber o que caçar. O que eu posso caçar pra manter mais o menos esse nivel? Uma hunt caso a cave de Water tiver sendo ocupada.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 75

Magic Level: (Obrigatório) 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Hat Of The Mad (Glacier mask, Hat of the deep) Focus Cape (Glacier Robe) Blue Legs(Glacier kilt) MMS(SB mind control) Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Tenho só 70k no banco pois morri 3 vezes esses ultimos 5 dias, e perdi 150k+ em bless

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tirando os 5 mins pra sexo, todo o resto. -NNN. Tenho bastante tempo livre.

Dúvida sobre a vocação: O que eu uso, spellbook ou shield?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho caçado muito bem em Water Element, com exp premmy as vezes faço 200k/h e tiro um lucro de 5~10k por 130 smp que gasto. Mas agora a guild dominante ta "largando" muito seus chars lá, e nem é sempre que eu consigo upar. Ai agora já faz 3 dias que não upo por não saber o que caçar. O que eu posso caçar pra manter mais o menos esse nivel? Uma hunt caso a cave de Water tiver sendo ocupada.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Dúvida sobre a vocação: Ai depende bem ate o level 100 aconselho usar shield! mais dependendo do que fo caça pode usar spellbook tipo se fo caça worker golem!

Dúvida sobre o que caçar: No seu level ja seria a hora de partir para algo que dê mais exp/gps "Earh Elemental+Nightstalker+GS+Bonebeast" Em vandura "montanha de LB" da pra fazer uma exp boa com um bom lucro!
    pode tenta worker golem tambem! pode caça a Hero + necro em yalahar ou necro na area da quest la solo!que e voltado a xp media e lucro!

Quero ser avaliado: seu char e bom mais pena pelas morte ja morri 6 x em 12 dias sei como é e tambem é adimiravel 200k/h em waters! bem teu char tem futuro! você upa bem então vai caça né se se acha muito experiente tente caça lizards em muggy plains!
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Luth ortus

Magic Level: 54

Equipamentos: focus cape, hotm, spellbook ml+2, dwarven legs, boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k cash

Tempo disponível para jogar: 4h dia

Dúvida sobre a vocação: O que cacar que de mais de 100k de xp hora sem bonus solo?

Publicidade:

[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem