Curtir Curtir:  0
Página 1108 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10860810081058109811061107110811091110111811581208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.071 a 11.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    O jack3d ta entre 150 a 200 reais, fora frete em alguns site.

lah fora no MAX 30 dollares :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mesmo, no iherb ta 30 dolares mais 4 de frete, chega em 1 mês, peguei o meu lá, acredito que valha a pena, só ter paciencia.

Use o meu cupom pra ter 5 dolares de desconto na primeira compra: EDU906

Comprei um white flood ontem lá, alguem tem alguma experiencia com ele? Tou louco pra comprar um glicergrow tbm, mas to com dó do meu dinheiro...
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Ta mesmo, no iherb ta 30 dolares mais 4 de frete, chega em 1 mês, peguei o meu lá, acredito que valha a pena, só ter paciencia.

Comprei um white flood ontem lá, alguem tem alguma experiencia com ele? Tou louco pra comprar um glicergrow tbm, mas to com dó do meu dinheiro...
    O carlos, eh de boa comprar de la? Tenho medo de barrarem e pedirem receita e cobrarem imposto..
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

explica direito como compra lah por favor? se vc tiver falando serio vo pedir 1 hj x.x

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de bruxo Ver Post
    Eu faço 40 minutos de corrida, 10 minutos abdominal, 5 minutos pra lombar(tenho problema na lombar), e 15 minutos de alongamento(senão minha perna não aguenta haha).
    Pesquisei e descobri que é exatamente na lombar aonde dói, só não sabia o nome... Fiquei curioso sobre esse "5 minutos pra lombar", como funciona?

Publicidade:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Pesquisei e descobri que é exatamente na lombar aonde dói, só não sabia o nome... Fiquei curioso sobre esse "5 minutos pra lombar", como funciona?
    ele deve ta falando desse exercicio

http://www.malhandocerto.com/exercic...tensao-lombar/
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ ramonbastos e Fernando Pipo

Bem tranquilo, só tem que ter um cartão de credito internacional pra comprar, ai vc escolhe os produtos e faz o pedido como se fosse no corpoperfeito, por exemplo.
    Aí demora uns 30 dias pra chegar(pelo menos aqui em são paulo).
    Já pedi umas 5 vezes e nunca barraram, nem pra imposto nem pra receita.
    Só não fazer pedido grotesco, muito pesado.
    Eu já pedi uma creatina de 1 kg, 23 doletas, foi o mais pesado que já peguei. E sempre pego um multivitaminico, ou alguma vitamina junto, pq é baratim e não pesa nada. whey eu nunca peguei, mas já peguei o jack3d como eu falei, e umas outras coisas.
    Pode comprar tranquilo, depois relata aqui qndo chegar.

Uma dica: tem um multivitaminico que eu comprei que é bem completo e baratíssimo, pra incluir na compra: http://www.iherb.com/21st-Century-He...ets/26029?at=0

custa 4 dólares pra 100 dias. Vale MUITO a pena.
    laro que tem os fodidões, tipo opti-men, mas fica a dica ^^

edit: esqueci de falar que a embalagem deles é bem discreta, não é aquelascaixas enormes do bodybuilding.com
    Última edição por carlosssj3; 01-08-2011 às 18:56.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ ramonbastos e Fernando Pipo

Bem tranquilo, só tem que ter um cartão de credito internacional pra comprar, ai vc escolhe os produtos e faz o pedido como se fosse no corpoperfeito, por exemplo.
    Aí demora uns 30 dias pra chegar(pelo menos aqui em são paulo).
    Já pedi umas 5 vezes e nunca barraram, nem pra imposto nem pra receita.
    Só não fazer pedido grotesco, muito pesado.
    Eu já pedi uma creatina de 1 kg, 23 doletas, foi o mais pesado que já peguei. E sempre pego um multivitaminico, ou alguma vitamina junto, pq é baratim e não pesa nada. whey eu nunca peguei, mas já peguei o jack3d como eu falei, e umas outras coisas.
    Pode comprar tranquilo, depois relata aqui qndo chegar.

Uma dica: tem um multivitaminico que eu comprei que é bem completo e baratíssimo, pra incluir na compra: http://www.iherb.com/21st-Century-He...ets/26029?at=0

custa 4 dólares pra 100 dias. Vale MUITO a pena.
    laro que tem os fodidões, tipo opti-men, mas fica a dica ^^

edit: esqueci de falar que a embalagem deles é bem discreta, não é aquelascaixas enormes do bodybuilding.com

PUTZ, 4 dolars pra 100 dias?
    vo comprar pra ver qual é então, esse dai e um whey da optimum, sempre quis experimentar

edit: nao tem o whey em estoque /=

edit2: fiz o pedido, deu 49 dolares, impsotos eles nao vao cobrar

usei seu cupom, vlw =)
    Última edição por ramonbastos; 01-08-2011 às 19:10.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iherb é 100% chance de não cair na alfandega? Ou sempre tem uma chancezinha ?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tomei multivitaminico vou ver ler sobre dps, vlw

Publicidade:

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?