Curtir Curtir:  0
Página 1107 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10760710071057109711051106110711081109111711571207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.061 a 11.070 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

@Fernando
    Não se baseie nessa de endo~mesomorfo, tenta ter uma ideia do seu corpo e do que é melhor pra ele. Se você acompanhar seu avanço diariamente, terá uma ideia do que é melhor ou pior pro seu corpo.
    Quanto ao bulk, mantenho minha dica, toma cuidado com o excesso pra não ter problema lá na frente quando for fazer um cutting.

.
    blz mas oq vc quer dizer com ter problemas na frente?,, comer mt e engortdar ? x.x oq seria?

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Complementando:
    Não faça abd todos os dias e nao faça muitas repetições, apenas algumas e com carga, ex: 3x15
    eu faço 4x25 abdm todo dia (seg~sexta) mas mes q vem vo passar a fazer só seg /quarta / sexta. , ta errado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eae gente, séculos que não apareço aqui \o

Vou começar meu primeiro ciclo a partir de semana que vem, escolhi fazer com uma droga leve já que é o primeiro.

Vou fazer com Oxandrolona, pois não quero reter muito líquido, e é uma droga relativamente fácil de tomar e sem muitos efeitos colaterais.

Pretendo tomar 50mg por dia durante 4 semanas, li que ajuda a diminuir a gordura visceral e abdominal(o que é muito importante para mim, visto que tenho muito das ambas), tenho pouco percentual de gordura, mas muita gordura visceral e abdominal(muito mal distribuída), pretendo começar uma dieta com baixo carboidrato e focar na proteína, pelo que deu pra notar pretendo ganhar músculos com qualidade.

Na proteção não vou usar nada, pois Oxan não é muito forte.

Nos suplementos, pretendo suplementar com BCAA(2 antes e 2 depois do treino), Whey+Malto(depois do treino), Albumina(café da manhã e antes de dormir), não sei se continuo com o Termogênico já que o Oxan vai ajudar nisso...

Também tenho uma dúvida, eu passo muito tempo na academia, faço 1h de exercicios anaeróbicos e 1h de aeróbicos, tem problema de eu perder massa magra nesse tempo todo? Será que eu tomo um Malto durante para não ter esse perigo?

To pensando em tomar um Jack3d se sobrar dinheiro, mas vejo muita gente falando que não compensa, bom, acho que a melhor maneira é experimentando né \o.

Alguma sugestão galera?
    Você treina a quanto tempo, bruxo?

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    blz mas oq vc quer dizer com ter problemas na frente?,, comer mt e engortdar ? x.x oq seria?

eu faço 4x25 abdm todo dia (seg~sexta) mas mes q vem vo passar a fazer só seg /quarta / sexta. , ta errado?
    Eu fazia a semana inteira também...

Uma dúvida: Quando faço abdominais, minhas costas DOEM (principalmente na parte mais inferior), já fiz 10 seções de fisioterapia e a dor melhorou muito, mas na parte inferior ainda continua... será que é algo sério? (a dor atrapalha um pouco)

Edit: Só pra lembrar, faço os exercícios corretamente, NUNCA levanto/forço as costas, só até o abdomem contrair...
    Última edição por Diluo Faker; 01-08-2011 às 15:18.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O abdomen é um musculo como qualquer outro, não adianta você querer fazer 100x100 todos os dias pensando que isso vai te fazer definir... Todo músculo precisa de descanso, e vale lembrar que o mais importante para definir o abdomen é a sua dieta e seu percentual de gordura.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se faz corretamente a lombar não deveria doer.

Mas vai ver vc tá com uma lombalgia e eu to te orientando errado, não dá pra saber da sua execução só pq vc tá falando.

@Bruxo

Esse tnt de aeróbico ae depois do treino cara tem certeza? Já tá muito tempo fazendo isto? Vc deve ta com bf muito alto pra ta fazendo isso e se fodendo pra massa magra hein.

Manda uns aminos livres, mas nd vai salvar massa magra ae não.

Publicidade:

Última edição por Sete; 01-08-2011 às 17:11.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Tenho o mesmo problema que você de gordura abdominal

Sobre as 2 horas de academia, eu faria assim: um treino ABC, e nos dias que nao treino, eu faria os aeróbicos. Ai não ficaria muito tempo na academia.

Ah, e eu também acho que nem vale a pena um jack3d. Se ele fosse mais em conta até pensaria 2 vezes.

Ouvi dizer que ele te causa um "vício indireto", um cara disse que quando parou de usar ele sentiu tanta diferença que não conseguiu resistir, e voltou a usar.

Eu pessoalmente investiria em uma dieta mais firme. Se eu ja a tivesse, investiria em um milk protein, ou um blend em conta.
    Eu to pensando ainda no Jack3d, quero ver o preço aqui antes, até porque tenho que pagar umas contas, ae não sei se sobrará, só o Oxa vai dar no minimo 200 reais, então terei que pegar leve na suplementação. To pensando em cortar o Termogênico, já que o Oxa vale como um também.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Você treina a quanto tempo, bruxo?
    Dois anos. Mas esse ano mesmo que estou levando mais a sério.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se faz corretamente a lombar não deveria doer.

Mas vai ver vc tá com uma lombalgia e eu to te orientando errado, não dá pra saber da sua execução só pq vc tá falando.

@Bruxo

Esse tnt de aeróbico ae depois do treino cara tem certeza? Já tá muito tempo fazendo isto? Vc deve ta com bf muito alto pra ta fazendo isso e se fodendo pra massa magra hein.

Manda uns aminos livres, mas nd vai salvar massa magra ae não.
    Não tenho BF muito alto, estou com 11%, quero baixar para 8%, como eu disse, o meu problema é que minha gordura é toda visceral e abdominal, ou seja, eu não sou gordo, mas eu tenho uma pança horrível que tenho que perder, e para perder ela só diminuindo o BF...

To com 74kg e 11% de BF, eu mando BCAA antes, 2 capsulas e 2 depois, to pensando em mandar as 4 antes, que dae eu acho que salva a massa magra, mas não sei se o corpo absorve tudo, talvez 2 antes do treino e 2 antes de correr.

Eu faço 40 minutos de corrida, 10 minutos abdominal, 5 minutos pra lombar(tenho problema na lombar), e 15 minutos de alongamento(senão minha perna não aguenta haha).

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro cara que quer tomar jack, eu aconselho pegar 2 scoops com um amigo seu que toma e experimentar. Eu tomando 3 scoops, de barriga vazia, nao senti quase nada, quase nada mesmo ( pra nao falar nada ). Vendi o resto do pote pro meu amigo, ele tomou 1 scoop e ja ficou ligadasso, nao parava quieta na academia, aumentou os pesos, etc.
    Vai do organismo de cada um
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to pensando ainda no Jack3d, quero ver o preço aqui antes, até porque tenho que pagar umas contas, ae não sei se sobrará, só o Oxa vai dar no minimo 200 reais, então terei que pegar leve na suplementação. To pensando em cortar o Termogênico, já que o Oxa vale como um também.

Dois anos. Mas esse ano mesmo que estou levando mais a sério.

Não tenho BF muito alto, estou com 11%, quero baixar para 8%, como eu disse, o meu problema é que minha gordura é toda visceral e abdominal, ou seja, eu não sou gordo, mas eu tenho uma pança horrível que tenho que perder, e para perder ela só diminuindo o BF...

To com 74kg e 11% de BF, eu mando BCAA antes, 2 capsulas e 2 depois, to pensando em mandar as 4 antes, que dae eu acho que salva a massa magra, mas não sei se o corpo absorve tudo, talvez 2 antes do treino e 2 antes de correr.

Eu faço 40 minutos de corrida, 10 minutos abdominal, 5 minutos pra lombar(tenho problema na lombar), e 15 minutos de alongamento(senão minha perna não aguenta haha).
    Essa quantidade de bcaa ai não vai dar nada, muito pouco pra fazer efeito. Começa a dar efeito de 10gr pra cima, e olhe lá. Acredito que fazendo tanto aerobico vc vai comprometer tua massa magra, dado seu baixo bf. EU faria 30 min
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu não treino abdômen separado. Agachamento pra mim dá conta do recado.
    pode se considerar BEM sortudo.
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jack3d ta entre 150 a 200 reais, fora frete em alguns site.

Corta o termogênico mesmo, fica so com o Oxa.

Tenta fazer uns 20 minutos, e o resto deixa para o outro dia.

Você faz ABCDE?

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?