Postado originalmente por
luizjuiz
Esse é seu objetivo?

se esse fosse meu obj teria de regredir mt ahaha

Shizzle Nizzle
Mano, ou você cresce ou você seca.
Aeróbico é bom sim, mas não é só isso que vai fazer você perder gordura corporal.
A dieta aliada ao aeróbico/treino é o que vai determinar.
Um jogo que o pessoal faz é o seguinte:
se você deseja alcançar os 80 Kilos com bf por volta de 10%, começe a faze
cutting com uns 83-85 Kilos. Você perde massa muscular ao mesmo tempo que
perde gordura.
E não importa se você fizer 10 mil abdominais, o corpo queima gordura como
um todo, não apenas localizada.
gostei doq vc falou vlw, vou levar em consideraçao

Raphafcg
@Fernando Pipo
Cara, pelo o que eu leio dos seus posts, você é magro e tá bulkando desde que começou a malhar, certo ? Se a resposta for sim, esquece os aeróbicos por um tempo e procura se alimentar/treinar direito até atingir seu objetivo.
Só toma cuidado com esses bulks sujos, vejo uma galerinha magra que faz bulk comendo igual um monstro e acha que não vai ganhar gordura. Aí quando termina, alcançou o que queria de massa magra mas ganhou quase a mesma coisa de gordura. Resultado, shape de gordinho.
eu era mais magro sim, to pesando 70kg, ( 6 meses atras antes de começar a treinar e comer como eu como hj em dia pesava cerca de 60~61kg
mas teho bastante noçao do meu corpo, axo q sou um pouco endomorfo, mas nao 100% por endomorfos acumulam mt mais gordura doque eu, e eu tenho facilidade pra perder peso, para ganhar peso/ musculos que nao, falei isso da gordura pois tenho quadril largo e esteticamente eu nao gosto
Mas gostei doq falaram, vlw, vou parar de pensar em perder essa gordura e pensar nela mais pra frente só, se eu continuar ganhando peso nessa velocidade ( ainda mais agora q começei a tomar crea ) no fim do ano estou com + de 80kg e ai começo a pensar em definir
abraçs. vo fazer trapezio e ombro com halter aqui ba noitee