Eu estava pensando em revelar a história do meu personagem quando ele ficasse mais forte no jogo, mas como jogo pouco decidi começar a escrever logo.
Esta é uma carta do meu personagem que se auto intitula " O punho da ajuda", é a primeira carta que manda ao irmão desde que começou a treinar em Rookgaard.
Querido irmão,
você tinha razão! Este mundo é um mundo perigoso para alguém como eu. No dia que entrei naquele navio decidido a ir para Rookgaard nós sabíamos que seria uma jornada dura para mim.
As pessoas aqui são do mesmo tipo daí, todos os cavaleiros e paladinos usam suas armas indiscriminadamente, todos que vi buscam batalhas até com quem não declarou guerra... que bom que sou do mesmo reino, porque se eu foce uma criatura de outra raça não teria coragem de sair de casa com a incerteza de encontrar uma lamina me esperando logo atrás de uma arvore, eles são sedentos por batalhas mas respeitam todos os aliados do reino, e isto inclui os elfos desta cidade.
Você adoraria esta cidade, estes elfos sabem mesmo como usar magias, e me parece que todos seguem o druidismo, é só ver a ligação deles com as arvores que isto fica claro. Mas mesmo sendo uma cidade de aliados, me contaram que alguns elfos que moram perto da cidade não nos aceitam como aliados, não sei quantas flechas minha armadura aguentaria, mas eu sei que poucas pela habilidade deles. Talvez os próprios elfos vejam esses que não são nossos aliados com um olhar diferente.
Mesmo sendo um continente repleto de criaturas perigosas, eu ainda mantenho meu lema de nunca usar uma arma e creio que conseguirei mostrar ao mundo a honra de se lutar com as mãos. E não pense que me escondo em bueiros ou algo parecido. Estou ficando cada dia mais forte, não é porque não uso armas que não conseguirei proteger nosso reino.
Eu estou pronto para proteger o reino, e creio que muitas outras pessoas treinarão em Rookgaard apenas pensando nisto. Espero que um dia você transforme seu medo de orcs em vontade de justiça!
Quando eu aprender mais sobre os reinados aliados te mando mais cartas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)