Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O Punho da Ajuda!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Punho da Ajuda!

Eu estava pensando em revelar a história do meu personagem quando ele ficasse mais forte no jogo, mas como jogo pouco decidi começar a escrever logo.

Esta é uma carta do meu personagem que se auto intitula " O punho da ajuda", é a primeira carta que manda ao irmão desde que começou a treinar em Rookgaard.
    Querido irmão,
    você tinha razão! Este mundo é um mundo perigoso para alguém como eu. No dia que entrei naquele navio decidido a ir para Rookgaard nós sabíamos que seria uma jornada dura para mim.
    As pessoas aqui são do mesmo tipo daí, todos os cavaleiros e paladinos usam suas armas indiscriminadamente, todos que vi buscam batalhas até com quem não declarou guerra... que bom que sou do mesmo reino, porque se eu foce uma criatura de outra raça não teria coragem de sair de casa com a incerteza de encontrar uma lamina me esperando logo atrás de uma arvore, eles são sedentos por batalhas mas respeitam todos os aliados do reino, e isto inclui os elfos desta cidade.
    Você adoraria esta cidade, estes elfos sabem mesmo como usar magias, e me parece que todos seguem o druidismo, é só ver a ligação deles com as arvores que isto fica claro. Mas mesmo sendo uma cidade de aliados, me contaram que alguns elfos que moram perto da cidade não nos aceitam como aliados, não sei quantas flechas minha armadura aguentaria, mas eu sei que poucas pela habilidade deles. Talvez os próprios elfos vejam esses que não são nossos aliados com um olhar diferente.
    Mesmo sendo um continente repleto de criaturas perigosas, eu ainda mantenho meu lema de nunca usar uma arma e creio que conseguirei mostrar ao mundo a honra de se lutar com as mãos. E não pense que me escondo em bueiros ou algo parecido. Estou ficando cada dia mais forte, não é porque não uso armas que não conseguirei proteger nosso reino.
    Eu estou pronto para proteger o reino, e creio que muitas outras pessoas treinarão em Rookgaard apenas pensando nisto. Espero que um dia você transforme seu medo de orcs em vontade de justiça!
    Quando eu aprender mais sobre os reinados aliados te mando mais cartas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tseva; 31-07-2011 às 23:40.

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, puxa vida, que maneira interessante de começar uma história, legal mesmo! Realmente, Rookgaard não é um lugar para qualquer um. Será que seu irmão terá mais funções que um mero receptor de histórias? será que o principal se sairá bem em sua jornada? Muito curioso o fato dele ser lutador da arte dos monges, cuja forma de combate se dá com as mãos. Tem uma ilha em Tíbia que é sagrada, cheia de monges, será que ele treiará lá quando sair de Rookgaard? tantas perguntas né? Estás no comecinho ainda RSRS, melhor esperar pra ler os prox. capítulos né?

Você cometeu uns errinhos de digitação visse? Coisa que eu faço sempre por não ter Office no meu Netbook. Talvez seja o seu caso, de qualquer forma é bom revisar tah?(Eu fiz isso ontem no meu, tava cheio de erros, inclusive esse post tive que editar! )
    Última edição por Sadu Zefenazar; 31-07-2011 às 10:29.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia, parceiro. Achei sua história interessante demais, só vou ressaltar alguns pontos, ok? No fim do post, coloco outras considerações:

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Querido irmão,
    você tinha razão! Este mundo é um mundo perigoso para alguem como eu. No dia que entrei naquele navio decidido a ir para rookgaard nós sabiamos que seria uma joranada dura para mim.

Neste caso, Rookgaard seria um nome próprio relativo à cidade, portanto, letra maiúscula.

As pessoas aqui são do mesmo tipo daí, todos os cavaleiros e paladinos usam suas armas indiscriminadamente, todos que vi buscam batalhas até com quem não declarou guera... que bom que sou do mesmo reino, porque se eu foce uma criatura de outra raça não teria corajem de sair de casa com a incerteza de emcontra uma lamina logo atras de uma arvore, eles são sedentos por batalhas mas respeitam todos os aliados do reino, e isto inclui os elfos desta cidade.
    Cuidado com os erros de gramática onde foi ressaltado, brother: guerra, fosse, coragem, encontrar, lâmina, atrás, árvore.

Você adoraria esta cidade, estes elfos sabem mesmo como usar magias, e me parece que todos seguem o druidismo, é só ver a ligação deles com com as arvores que isto fica claro. Mas mesmo sendo uma cidade de aliados, me contaram que alguns elfos que moram perto da cidade não nos aceitam como aliados, não sei quantas flechas minha armadura aguentaria, mas eu sei que poucas pela habilidade deles. Talvez os proprios elfos vejam estes com um olhar diferente.
    Novamente: árvores. Quanto à utilização de isto, lembre-se que isso serve para algum fato já citado e isto serve para algo que ainda será citado no texto. Portanto, o correto seria isso.

Mesmo sendo um continente repleto de criaturas perigosas, eu ainda mantenho meu lema de nunca usar uma arma contra e creio que conseguirei mostrar ao mundo a honra de se lutar com as mãos. E não pense que me escondo em bueiros ou algo parecido. Estou ficando cada dia mais forte, não é porque não uso armas que não conseguirei proteger nosso reino.
    Eu estou pronto para proteger o reino, e crei que muitas outras pessoas treinarão em rookgaar apenas pensando nisto. Espero que um dia você transforme seu medo de orcs¹ em vontade de justiça!
    Quando eu aprender mais sobre os reinados aliados te mando mais cartas.
    Neste parágrafo, a primeira frase negritada ficou estranha. Nunca usar arma contra... contra o quê, especificamente? Na sequência, Rookgaard em letra minúscula e faltando o d no final. Quanto ao elemento "orcs", minha sugestão é a de que, como você já passou "elfs" para o português, nada mais justo que chamar "orcs" de "ogros".

Com relação ao seu texto, o enredo é muito bom e a história é envolvente, demais, diga-se de passagem. Estarei te acompanhando, criatividade você tem e de sobra.

Att,
    []'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu escrevi de madrugada antes de dormir. Eu sabia que eu estava errando muita coisa, mas estes erros (a maioria dos erros)não são de gramatica mas são de ortografia. Mesmo estudando no nivel superior aindo troco algumas letras que tem o mesmo som, e naquele sono nem me preocupei com os acentos graficos nem com letras trocadas.

Esta carta foi mandada quando ele chegou em main, porque ele não conseguiu achar um posto dos correios antes. Logo depois que se acostumou com o novo continente e o entusiasmo foi controlado, ele escreveu a carta.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantástico.

Aguardando novos capítulos.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta

Nossa gostei muito da carta que foi escrita, o início foi muito bom, mas o pessoal já mostrou os erros e achei mais esse:
    que seria uma joranada dura para mim.

Você poderia editar o post e corrigir os erros, é só uma dica, bom aguardo o próximo capítulo e que venham as aventuras

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segunda carta

Consertei o primeiro post, esta carta foi enviada poucos dias depois da primeira:
    Querido irmão,
    Eu estava tão empolgado com o continente que me esqueci de contar como foi o treinamento em rookgaard. Logo quando desci fui falar com um cara que me deu a primeira parte do treino, ele me deu uma clava, mas quando vi que deveria matar baratas, joguei a arma no chão sem pensar duas vezes, depois tive que matar coelhos. Quem precisa de armas para baratas e coelhos? Mas a facilidade acabou por aí.
    Quando eu fui limpar os esgotos que eu vi a diferença entre armas e socos. Mas eu não estou falando daquela limpeza que fazia em casa, eu deveria caçar ratos. Para você pode parecer fácil, também, mas estes ratos são enormes! Não são como aqueles camundongos que vemos em casa, um dia entre no esgoto para saber do que eu estou falando.
    Lá na ilha vi muitas pessoas e nenhuma tinha a mesma motivação que eu; alguns queriam fama e riqueza, outros, aventura e grandes desafios, mas como disse na outra carta, acredito que em breve muitos pegarão aquele navio pensando em defender nossos aliados com justiça.
    Lembra que diziam que existe outra ilha de treinamento depois de Rookgaard? Então, é nesta ilha que escolhemos nossa vocação e treinamos suas habilidades. Imagino que a vida de quem veio para o continente antes de usarem a ilha no treinamento deve ter sido dura; eu só seu segurar bem escudo e dar fortes socos por causa do treino que tive lá. O treino dedicado a um cavaleiro realmente faz diferença.
    Não lembro tão bem dessas ilhas como na semana passada, mas acho que não esqueci nada de tão importante. Ah! Quase me esqueci, a poucos minutos de caminhada ao Sul, existem grandes cavernas com anões, lá é um lugar perigoso mas consegui cartas o suficiente para escrever para ti até o fim do ano; será que eles trabalham pros correios?
    Logo te escrevo mais, agora que tenho muitas cartas não preciso me preocupar com isto. Cuide-se!
    Preciso colocar um link no primeiro post para este?
    Última edição por Tseva; 08-03-2012 às 16:04. Razão: Palavras repetidas

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tava me perguntando: e a fase que ele passou em Rookgaard? RSRSRS.

Nossa, deve ser difícil lutar sem armas contra aqueles ratos que parecem cachorros de tão grandes!

Aguardo o prox capítulo.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Terceira carta

Mesmo escrevendo alguns meses depois, no tempo da história, o personagem mandou a carta na semana seguinte à da segunda carta:
    Querido irmão,
    não sei se vou conseguir cumprir minha promessa, talvez fosse melhor eu ter ficado na nossa cidade. Agora que descobri que estou fazendo parte de uma guerra! Por algum motivo, aqueles anões matam qualquer aventureiro que se aproxima das cavernas; isto não seria um problema, mas as cavernas ficam no meio do caminho para o sul do continente. Vou investigar porque eles nos atacam, talvez queiram cobrar impostos para usarmos a região próxima à cidade deles, realmente não sei.
    Não sei quantos aliados foram mortos, mas ainda esta semana estarei preparado para vingar a morte deles.
    Eu sei que sou capaz de mata-los numa luta honrada sem armas. Hoje enquanto descansava ao lado de uma arvore, fui atacado por um. Ele foi determinado, eu quase não saí de lá vivo.
    Eu podia "revirer" meu próprio tópico ou teria que criar outro e colocar tudo lá?
    Deseje-me sorte.
    Última edição por Tseva; 02-02-2012 às 23:52.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carta

Caraca meu faz tempo que não lia, mas assim desiste não, um ser manipulado por uma guerra maior, bem interessante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem