Curtir: 0

meu lugar ae, perdeu a qualidade por causa do tamanho x.x
![]()
Uma coisa q eu gosto do meu local de trabalho é... chegar em casa depois de eu ter trabalhado o dia inteiro... disgraçadamente... fudido.. é destarrachar a camisa, sentar na varanda de casa...
colocar meu chinelo e os pés pro ar..
tragar um cigarro...
d novo..
olhar o tempo passar numa tranquilidade e tragar de novo..kkkk
e então migrar pra outro local de trabalho, que é minha casa onde vocês viram antes.. rs..
desculpa a qualidade da imagem e essa cor saturadíssima.. n tinha visto q ela tava toda desconfigurada kk
e não era só a máquina de tirar fotos q tava desconfigurada... acho q minha mão tb estava ao aparar a barba hj... olha q merda q tava um lado com mais outro com menos..fui perceber só qnd tirei as fotos de perfil kkkk
n sei porque resolvi postar isso kkk mas se n gostou foda-se eu queria postar kkk :p
bincadeira
abraços
Última edição por fmarques; 21-06-2011 às 20:17.
Tópico mortinho :l
Casa de Santos Dumont, Petrópolis
![]()
Ahn Nakasaki vc sabe como eh quando se precisa contar uma boa historia, as vezes um livro é bom, mas sempre é melhor ter mais de um Xd, ahn na época que eu comprei nas livrarias os livros eram em torno de 70 a 80 reais cada, atualmente meus livros são guardados em camaras a vácuo, escondidos em uma camara secreta abaixo de meu quarto huahauhaua, hoje já nem os amigos nem msm eu tenho tempo de jogar como antigamente -.-' saudades
Que chato ser fotogenica, neh Bela, faz jus ao nome msm ^^, ahn depois que eu ouvi uma historia sobre o Santos Dumont, ele perdeu a credibilidade comigo u.u deixa pra lá
Olhando a foto da Bela, algo me chamou a atenção na foto ali, fiquei em duvida se era ele msm, seria possivel u.u? (não resisti fazer issu huahuahauhua), e tbm tentei tirar um pouco do charme da Bela mas naum obtive muito exito, msm banguela ela consegue manter a postura
![]()