Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: [Mudança Global] Thornfire

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, valeu! Maaaas agora pouco eu estava na elf fortress, e nao tinha fogo na parte da fortress que da pra lurar pro lago sagrado, passou uns 5 minutos e vi uns caras lurando thornfire wolf pra lá! Estou tentando até agora saber como, parece que esse fogo da respawn em certos momentos... Se alguém souber de alguma coisa, por favor compartilhe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul of Knight Ver Post
    Beleza, valeu! Maaaas agora pouco eu estava na elf fortress, e nao tinha fogo na parte da fortress que da pra lurar pro lago sagrado, passou uns 5 minutos e vi uns caras lurando thornfire wolf pra lá! Estou tentando até agora saber como, parece que esse fogo da respawn em certos momentos... Se alguém souber de alguma coisa, por favor compartilhe
    MANO, existe fogo tbm nos outros andares de Shadowthorn...
    para cada fogo apagado existe a possibilidade do wolf aparecer, mas, ele so aparece no andar terreo(msm andar do templo)
    e o fogo, segundo amigos aparece de 1h em 1h

Abraço e boa sorte!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade que o fogo da resp de novo de 1 em 1 hora ?
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    é verdade que o fogo da resp de novo de 1 em 1 hora ?
    Tbm queria essa confirmação

Amanha ia passar o dia la em Shadowtorn, quero ve se nao pego o wolf!

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber isso do respawn, será q depois q apaga tudo nao dá mais respawn?

Publicidade:

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá muito dificil de domar aqui em honera
    hoje de manhã eu fui 6:00, na hora do ss
    tinha 30 pessoas, sumonaram 4, domaram 1
    é exeta res de um lado e exeta res do outro,
    ate que com sorte eles chegam vivos ate as
    aguas sagradas e alguem doma, a maioria morre
    no caminho
    Última edição por Werewolf Boy; 29-07-2011 às 18:08.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho aqui pra expressar toda minha insatisfação com a quest pra domar o Crystal Wolf, são tantas as objeções que nem sei por qual começar.
    Primeiramente pra conseguir o spawn do Thornfire Wolf se faz necessário apagar uns 30 focos de incêndio, em média, o que resulta em uns 3, ou de repente 5 wolfs no máximo, um número muito pequeno pro número de pessoas que estão lá fazendo a missão.
    O maior problema vem quando a pessoa que é beneficiada não é a que apaga o fogo, mas sim quem fica lá no templo sem se mover um passo sequer, o que resulta que a quest premie a sorte ou a "malandragem" de quem fica lá a espreita pra "roubar" os wolfs
    e depois disso ainda tem o fato de muitos "noobs" matarem os wolfs pelo simples prazer de estragar a missão das pessoas.
    Se talvez essa quest não fosse numa área free, já fosse menos ruim concluí-la.
    E após todos esses problemas, pra que os focos de incêndio reaparecam demoram horas e horas...

Francamente, o que era pra ser um prazer, acaba sendo estressante, e premiando não a competência de um player, nem a paciência, pois todos esses problemas citados já extrapolaram o que se pode chamar de paciência

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theoden Ver Post
    Venho aqui pra expressar toda minha insatisfação com a quest pra domar o Crystal Wolf, são tantas as objeções que nem sei por qual começar.
    Primeiramente pra conseguir o spawn do Thornfire Wolf se faz necessário apagar uns 30 focos de incêndio, em média, o que resulta em uns 3, ou de repente 5 wolfs no máximo, um número muito pequeno pro número de pessoas que estão lá fazendo a missão.
    O maior problema vem quando a pessoa que é beneficiada não é a que apaga o fogo, mas sim quem fica lá no templo sem se mover um passo sequer, o que resulta que a quest premie a sorte ou a "malandragem" de quem fica lá a espreita pra "roubar" os wolfs
    e depois disso ainda tem o fato de muitos "noobs" matarem os wolfs pelo simples prazer de estragar a missão das pessoas.
    Se talvez essa quest não fosse numa área free, já fosse menos ruim concluí-la.
    E após todos esses problemas, pra que os focos de incêndio reaparecam demoram horas e horas...

Francamente, o que era pra ser um prazer, acaba sendo estressante, e premiando não a competência de um player, nem a paciência, pois todos esses problemas citados já extrapolaram o que se pode chamar de paciência
    Então vocês deram azar, pq quando eu fui la Elf Village estava vazia sem ninguem e sempre conseguia pegar o wolf que eu sumonava.

Se alguém fica esperando o wolf aparecer na casinha... n faça nada, simples assim. Fique lá esperando até a pessoa cansar e ir embora.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Então vocês deram azar, pq quando eu fui la Elf Village estava vazia sem ninguem e sempre conseguia pegar o wolf que eu sumonava.

Se alguém fica esperando o wolf aparecer na casinha... n faça nada, simples assim. Fique lá esperando até a pessoa cansar e ir embora.

mas assim o que vai acontecer é o risco de que ao inves dele, irão aparecer cada vez mais pessoas pra apagar o fogo e ficar la no templo na espreita
    ontem usei 2x o diapason e falhou, outros 2 wolfs um noob patético matou

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theoden Ver Post
    mas assim o que vai acontecer é o risco de que ao inves dele, irão aparecer cada vez mais pessoas pra apagar o fogo e ficar la no templo na espreita
    ontem usei 2x o diapason e falhou, outros 2 wolfs um noob patético matou
    Mas é possível domar somente com o diapason, sem ter matado os elfs, os guardas e apagado os focos do incêndio?

Se for é muita sacanagem, beneficia os noobs que ficam esperando lá na torre!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Mudança Global] Awash
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-2012, 19:59
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Horse Station
    Respostas: 29
    Último Post: 11-08-2012, 23:09
  3. Quest Mainland | [Mudança Global] Overhunting