Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Contratos da CipSoft

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Que exagero do caralho, NADA ali no contrato da CipSoft chega a ultrapassar as leis, nem a ética. Você se baseou em uma coisa que pode VIR a acontecer, exagerou e fez uma analogia torta com "E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar?".
    Sem querer ofender, mas cursou direito onde, faculdades google? Se vc leu a lei, acho que não a entendeu, porém se vc ainda acredita que o contrato da Cip não ultrapassou nenhuma lei tenho CERTEZA que vc não entendeu.

Leia novamente o contrato e separe direitos/deveres. Achou algum direito no contrato?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romeuxavier Ver Post
    Sem querer ofender, mas cursou direito onde, faculdades google? Se vc leu a lei, acho que não a entendeu, porém se vc ainda acredita que o contrato da Cip não ultrapassou nenhuma lei tenho CERTEZA que vc não entendeu.

Leia novamente o contrato e separe direitos/deveres. Achou algum direito no contrato?
    Qual limite da lei que ela ultrapassou até agora? e lei de que país você se refere? exemplifique, senão eu fico perdido. Ah, leia todos os comentários, principalmente o da página 2 onde eu falei exatamente a mesma coisa. A CipSoft se "reserva ao direito."

@Valéria: disse tudo.
    Última edição por Jose Cuervo; 29-07-2011 às 17:38.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romeuxavier Ver Post

O direito de jogar o jogo.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que exagero do caralho, NADA ali no contrato da CipSoft chega a ultrapassar as leis, nem a ética. Você se baseou em uma coisa que pode VIR a acontecer, exagerou e fez uma analogia torta com "E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar?" onde desconsidera a nossa capacidade lógica de entender que isso seria um abuso óbvio.
    Ai que tá!
    Para os ignorantes, não existem leis de consumo. Logo, deletar qualquer personagem, mesmo com 1 ano de premium para serem gastos, tendo como justificativa uma única frase: "você usou programas ilegais" - NADA, poderá ser dito se você for pego pela ferramenta da CIP.

Assim, para os ignorantes, nunca se ultrapassa leis e ética.

Mas, já que não conseguem entender, vou fazer de forma mais "tranquila". Você faz um contrato de financiamento de um carro com o banco. Nesse contrato diz que se você não pagar uma parcela, você perde o carro e tudo que você pagou do financiamento, mesmo se tiver pago até a penúltima parcela. Acha que isso será válido? Você acha que, mesmo ele tendo pago quase todas as parcelas, ele perderá tudo e ainda o carro? Se o contrato da CIP for válido acima de tudo, eles podem enlouquecer um dia e banir TODOS a qualquer momento e dizer, FODA-SE O MUNDO? Dizendo que todos estão usando programas ilegais? E ficarem com todo o dinheiro da premium de todo mundo?!

Eu continuo dizendo, AMO a ignorância de vocês. Se todos soubessem disso, não haveria lugar para advogados.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    O direito de jogar o jogo.
    Eu estava surpreso por ser o unico que viu isso

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    tendo como justificativa uma única frase: "você usou programas ilegais
    Assim, para os ignorantes, nunca se ultrapassa leis e ética.
    Pera aí. Se você for banido usando bot, quem será que ultrapassou a lei e ética?

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Mas, já que não conseguem entender, vou fazer de forma mais "tranquila". Você faz um contrato de financiamento de um carro com o banco. Nesse contrato diz que se você não pagar uma parcela, você perde o carro e tudo que você pagou do financiamento, mesmo se tiver pago até a penúltima parcela. Acha que isso será válido?
    Analogia torta de novo, daqui a pouco completo o comentario pq tenho dentista

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual limite da lei que ela ultrapassou até agora? e lei de que país você se refere? exemplifique, senão eu fico perdido. Ah, leia todos os comentários, principalmente o da página 2 onde eu falei exatamente a mesma coisa. A CipSoft se "reserva ao direito."

@Valéria: disse tudo.
    1º - Compre premium time pelo boacompra, assim vc passa a responsabilizar essa empresa como filial da cipsoft no Brasil, em todas as suas cláusulas abusivas, submetendo-a diretamente ao Código de Defesa do Consumidor. o.O

2º - Repare que a propaganda do tibiabr deixou de oferecer "premium time" e passou a oferecer "vip". É uma forma de tentar desvencilhar-se do boacompra/cip e assim deixar tbm de ser co-responsável por ações impetradas no Brasil. É a forma que eles encontraram de dizer "não temos nada com isso, somos apenas um site de informações do jogo" o.O

Alguém surpreso?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera aí. Se você for banido usando bot, quem será que ultrapassou a lei e ética?
    Se eu for banido "supostamente" pelo uso de bot, estou infringindo uma regra TIBIANA e a ética TIBIANA.

Deletando seu personagem sem provas algumas disso (só com aquela frase que citei), a CIP está infringindo uma lei NACIONAL e a ética NACIONAL.

Qual será que tem maior peso?
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Me lembra o lord paulisttinha isso.

ele conseguiu o char dele de volta?

só querendo saber mermo.

beijos!

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto não é permitido no forum então só para constar e encerrar esse tópico que não vai levar a nada.

Para quem está processando o TibiaBR porque acha que sou o dono do Tibia.

No meu site eu explico claramente o seguinte:
    http://www.tibiabr.com/empresa_tibiabr

OBS: O jogo Tibia é operado pela CipSoft GMBH na Alemanha.
    Fique bem claro que a Tibia LTDA não tem poder sobre o jogo Tibia e sobre as decisões da Cipsoft, ou seja, a Tibia LTDA não aplica os banimentos ou deleta as contas. Todo o controle do jogo e decisões estão em poder da Cipsoft. A Cipsoft é a responsável por qualquer acontecimento em sua conta.

Como milhares de jogadores sabem o TibiaBR não é dono do Tibia. Não sou responsável por nada.....quando digo nada é nada MESMO.

TibiaBR é apenas um fansite como a própria cipsoft diz no site deles.
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=fansites
    Sobre o Tibia e Cipsoft.
    http://www.tibia.com/abouttibia/?subtopic=aboutcipsoft

Eu recebo vários emails pedindo ajuda e sempre falo o mesmo, se você se sente prejudicado tem que processar a Cipsoft.
    http://www.cipsoft.com/contact/index.php?language=en

Qualquer dúvida só falar comigo por MP (mensagem privada), desde 2003 sempre estive aqui para ajudar, como um fansite.

Publicidade:

Última edição por Admin LokiRJ; 29-07-2011 às 18:20.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Lei da Ficha Limpa aprovada para eleições deste ano
    Por homemprimata no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9