Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Contratos da CipSoft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contratos da CipSoft

Aí, tava lendo os termos de uso, documentos legais, política de privacidade etc., do Tibia e CipSoft traduzidos aqui no TibiaBR, e lá tem algumas coisas interessantes que, se lidos, evitariam reclamações e tópicos em vão. Alguns termos e condições eu nem conhecia, fica aí mais como curiosidade.

PS: eu resumi um pouco

A CipSoft pode desligar a hora que os servidores do Tibia a qualquer momento, assim como o site também pode ficar offline caso passe por um eventual erro inesperado.

Os termos de uso que você aceitou (e leu) antes de criar a conta no Tibia estão baseados na lei alemã, e o local de cumprimento e o local de base para conflitos resultantes deste contrato é Regensburg, Alemanha. Então, nada de chamar seu tio pseudo advogado que trabalha como go-go-boy e ameaçar de processar a Cip

A CipSoft pode modificar o contrato a qualquer momento, assim como as regras do Tibia. Se você não gostar de algo que foi imposto, deve mandar um e-mail para [email protected] pedindo o cancelamento de sua conta. Os usuários também têm o dever de, de vez em quando, ler esse contrato, pois ele pode ter sido modificado.

Todos os donos de uma account, no Tibia, têm total responsabilidade sobre a mesma. No contrato diz "Caso você venha a ser hackeado, é porque você não tomou os devidos cuidados." Então, não "shareie" e nem baixe programas ilegais.

Se você pagou uma premium account no Tibia e se arrependeu, tem até 14 dias para anular esse pagamento, e também será reembolsado (tem que mandar um email pra [email protected]). Mas se você já ativou a premium account, obviamente aí não dá mais. Não seja caloteiro 8D

A CipSoft se reserva ao direito de acrescentar, modificar ou remover dias de premium account.

A CipSoft coleta alguns de seus dados pessoais para várias finalidades, como por exemplo impedir um comportamento fraudulento. Mas, se quiser podes mandar um email para [email protected] revogando a coleta de seus dados pessoais.

As accounts que você cria no jogo pertencem a CipSoft. Se um dia perdê-las, lembre-se que elas eram da CipSoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 29-07-2011 às 11:57.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo usuários com tios pseudo-advogados que trabalham como go-go boys vindo reclamar.

E nem adianta postar, isso aí nunca vai fazer os chorões pararem... infelizmente.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas acontece que existe centenas de jovens sem bom senso e nenhum conhecimento sobre leis. Se ela quiser deletar um level 400 apenas por deletar ela tem esse direito e você não pode reclamar, pois podem alterar o contrato a hora que quiser.

E ainda há pessoas de bom coração que acham que esta empresa é movida por compaixão.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Mas acontece que existe centenas de jovens sem bom senso e nenhum conhecimento sobre leis. Se ela quiser deletar um level 400 apenas por deletar ela tem esse direito e você não pode reclamar, pois podem alterar o contrato a hora que quiser.

E ainda há pessoas de bom coração que acham que esta empresa é movida por compaixão.
    nossa, quanta porcaria... psicologia?

regras tem a mesma finalidade das leis, barreira judicial. só isso.
    todas as regras do tibia estão lá para proteger a cipsoft de possíveis ações judiciais contra ela.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ATENÇÃO!

Isto é um contrato e quem postar alguma coisa abaixo está autorizando romeuxavier a ser dono de todos os seus bens no Brasil.

A qualquer momento posso modificar esse contrato.

Não reclamem depois, este contrato é bem claro!

Quem não quiser perder seus bens particulares não poste absolutamente nada após meu ponto final.

Publicidade:

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romeuxavier Ver Post
    ATENÇÃO!

Isto é um contrato e quem postar alguma coisa abaixo está autorizando romeuxavier a ser dono de todos os seus bens no Brasil.

Quem não quiser perder seus bens particulares não poste absolutamente nada após meu ponto final.
    Mostre aonde alguém concordou e assinou o seu contrato, engraçadinho.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Mostre aonde alguém concordou e assinou o seu contrato, engraçadinho.
    Aha! Primeira vítima!

The Poison, vc leu o contrato e concordou com ele quando postou logo abaixo do meu post. Seu post é sua assinatura concordando, o texto estava bem claro!

Continua valendo o contrato para os próximos posts. Eu e a Cip ficaremos ricos! (não que a Cip já não esteja).

Banido
    Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordei =}

Citação Postado originalmente por romeuxavier Ver Post
    ATENÇÃO!

Esse é o tio go-go-boy do qual vocês estavam falando?

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces acham que eh simples assim??

Se voces pegarem qualquer contrato com operadora telefonica, luz, agua, qualquer coisa, diz que pra voce processar a empresa voce tem que ir na sua sede.. + todos sabemos que isso nao eh verdade.

Leia um pouco sobre constitucionalismo, que voce vai ver que nao eh bem assim nao.

Ha limites que o estado impoe sobre as relações privadas para que "nos" os consumidores nao sejamos lesados pelas grandes empresas.

Então não achem que eh simples assim, o buraco eh mais em baixo.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post

Concordo hauahuahuaha

Publicidade:

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Lei da Ficha Limpa aprovada para eleições deste ano
    Por homemprimata no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-2012, 20:44
  3. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6