
Postado originalmente por
Jose Cuervo
Que exagero do caralho, NADA ali no contrato da CipSoft chega a ultrapassar as leis, nem a ética. Você se baseou em uma coisa que pode VIR a acontecer, exagerou e fez uma analogia torta com "E se no MSN tivesse um contrato dizendo que poderia invadir o seu computador e pegar senhas de contas bancárias para movimentar?" onde desconsidera a nossa capacidade lógica de entender que isso seria um abuso óbvio.
Ai que tá!
Para os ignorantes, não existem leis de consumo. Logo, deletar qualquer personagem, mesmo com 1 ano de premium para serem gastos, tendo como justificativa uma única frase: "você usou programas ilegais" - NADA, poderá ser dito se você for pego pela ferramenta da CIP.
Assim, para os ignorantes, nunca se ultrapassa leis e ética.
Mas, já que não conseguem entender, vou fazer de forma mais "tranquila". Você faz um contrato de financiamento de um carro com o banco. Nesse contrato diz que se você não pagar uma parcela, você perde o carro e tudo que você pagou do financiamento, mesmo se tiver pago até a penúltima parcela. Acha que isso será válido? Você acha que, mesmo ele tendo pago quase todas as parcelas, ele perderá tudo e ainda o carro? Se o contrato da CIP for válido acima de tudo, eles podem enlouquecer um dia e banir TODOS a qualquer momento e dizer, FODA-SE O MUNDO? Dizendo que todos estão usando programas ilegais? E ficarem com todo o dinheiro da premium de todo mundo?!
Eu continuo dizendo, AMO a ignorância de vocês. Se todos soubessem disso, não haveria lugar para advogados.