Curtir Curtir:  0
Página 1096 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 965969961046108610941095109610971098110611461196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.951 a 10.960 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    No B eu malho costas tbm, tinha me esquecido

Tipo, eu sempre vo com um amigo e agente revesa, então eu n canso muito pq enquanto ele faz eu descanso
    Eu fico em média umas 2 horas na academia, mas to achando muito
    Queria saber mesmo, se eu fizer mais exercicios do que o recomendado, da resultado?

E outro problema, o SUPINO, eu nao consigo fazer direito esse
    eu to ha mais de 1 mês e não saio dos 10 kg :S
    tem alguma dica? é o supino reto e inclinado com a barra
    1h, 1 e meia estorando pra caralho e ainda é demorando absurdo. Mais do que isso é prejuizo.

E não tem um recomendado, mas mais [exercicios] pd significar menos [resultados]. Recomendação do básico: descanso de 30s ~1 minuto, 3~4 exercicios pra musculo grande, 2~3 pra musculos pequenos, 1h na academia.

Sobre os supinos, foda-se e aprenda. São os dois exercicios mais importantes pra peito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws ak e sete. Vou levar como ta ainda por enquanto, voltar com aej próxima semana e talz, dar pelo menos + 1 a 2 meses assim pra dps focar pra valer ou em baixar bf ou crescer.

Melhor tomar malto logo quando termino e dps de uns 20 min whey ou melhor evitar esse carbo ai e tomar só o whey. (não quero correr o minimo risco de engorda) sendo que meus treinos terminam por volta das 21h
    (quero saber se com o malto corre risco de eu não baixar o bf)
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc treinou direito, teu corpo precisa de energia depois do treino, então o malto num corre risco de virar gordura, mas pode colocar uma dose baixa, pra garantir(umas 40gr).
    Tem gente que diz que se vc tomar só o whey vc vai estar jogando dinheiro no lixo, pois ele seria usado como a fonte de energia, e não como fornecedor de aminoácidos. Pra mim faz sentido.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem , vou começar a fazer escola de educação fisica da PMESP , e tenho um dúvida eu faço as aulas de condicionamento fisico ou eu malho primeiro , pois devido ao tempo escasso tenho de faze-las uma seguida da outra e não sei com qual começo

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tinha nada pra postar, vim falar sobre uma surpresa que tive hj ao me pesar dps de 6 meses de academia
    fiquei feliz ao descobrir que to com quase 10kg a mais doq tava antes de entrar
    to comendo mt bem, no momento to com creatina/whey e malto
    ja tomei albumina tbm, mas a alimentaçao eh realemnte oq mais ajuda
    entrei pesando 61~kg e me pesei hj com 70 haha dahora
    precso queimar ainda localizadas no abdominal mas vejo isso mais pra frente,
    vo fazer umas perguntinhas rapidas

porq tem dia q eu faço com 10kg um certo exercicio e semana seguinte que vou faze-lo de novo eu tenho que por 9kg pq 10ta de mais?? sabem x.x?

otra, eu nao saio MORTO do treino, parece que nao aproveito 100% dele, sei lah, faço 3~4 exercicios por musculo + abdm. mas nao xego em casa querendo sentar ou deitar e descansar.... porq isso? devo aumentar pesos e diminuir repetiçoes,,, aumentar repeticoes??? dps posto otras coisinhas, boa noite geral

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nao tinha nada pra postar, vim falar sobre uma surpresa que tive hj ao me pesar dps de 6 meses de academia
    fiquei feliz ao descobrir que to com quase 10kg a mais doq tava antes de entrar
    to comendo mt bem, no momento to com creatina/whey e malto
    ja tomei albumina tbm, mas a alimentaçao eh realemnte oq mais ajuda
    entrei pesando 61~kg e me pesei hj com 70 haha dahora
    precso queimar ainda localizadas no abdominal mas vejo isso mais pra frente,
    vo fazer umas perguntinhas rapidas

porq tem dia q eu faço com 10kg um certo exercicio e semana seguinte que vou faze-lo de novo eu tenho que por 9kg pq 10ta de mais?? sabem x.x?

otra, eu nao saio MORTO do treino, parece que nao aproveito 100% dele, sei lah, faço 3~4 exercicios por musculo + abdm. mas nao xego em casa querendo sentar ou deitar e descansar.... porq isso? devo aumentar pesos e diminuir repetiçoes,,, aumentar repeticoes??? dps posto otras coisinhas, boa noite geral
    Cara isso é normal... asvezes eu tambem tinha isso de um dia levantar um peso bom, e no proximo treino abaixar 1kg... Treino é MUITO mais mental do que corporal, na academia foque somente no musculo treinado, não olhe nem pros lados, de o melhor de si a cada repetição, seu corpo ta cansado na 8 repetição ? pensa FODA-SE vou fazer 10... tem que ser assim, se concentra em DESTRUIR os muculos

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esforçar dobrado e bota 11.

@Smyle157

Condicionamento que vc faz é qnt tempo de aeróbicos? Cara seria melhor fazer o mais distanciado possivel, se não der, tenta fazer um ABCDE bem intenso no treinamento resistido e depois um treino de condicionamento ou então um fullbody 3x ou 2x e faz o condicionamento dias que não treinaria. Essa segunda opção seria a melhor, a primeira os aeróbicos te prejudicariam demais no ganho de massa.

Agora se faz condicionamento com barras, flexão e abdominais avisa ae. Não sei como vc faz então estou supondo que faz com aeróbicos.

Tenta perguntar pra um veterano seu, mas um veterano que tenha cara de qm puxa ferro, não vá perguntar pra um veterano frango.
    Última edição por Sete; 28-07-2011 às 09:17.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse possível aumentar 1kg por treino todos nós faríamos supino com mais de 100kg - de cada lado. Tem dia que não dá pra aumentar peso, não adiantar colocar e fazer errado, fazer com ajudinha, enfim, você vai ter que sacrificar carga, e é aí que você vai ter que mudar outra variável do treino - ou o descanso entre as séries, ou o número de repetições, ou os dois. E mesmo assim vai ter dia que isso vai ser complicado e você vai ter que sair feliz em ter feito 1 repetição a mais somente ou descansado 20 segundos a menos. Tem dia que se avança muito, tem dias que se avança quase nada, o importante é não regredir.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começarei uma série que trabalha apenas um grupo muscular por dia. Peito em um dia, ombros no outro, e etc.

Alguém pode me dizer se o resultado é melhor?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito.
    Se seu treino é muito intenso, vc pode se beneficiar disso. Mas se seu corpo se recupera em menos de uma semana, aí não vale a pena. Tem que pensar na intensidade. Se vc for iniciante, um ABC2x pode ser melhor

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?