Curtir Curtir:  0
Página 8 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, o problema é diminuir o tema. Até onde o Menáge é pervertido (para continuar com este exemplo)? Cabe a quem escreve ter elegância, não dá para (sempre) subestimar o autor. Então para mim não tem essa de bom senso. Como já dizia Billy Wilder: "Bom senso é outro nome para censura".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasty; 27-07-2011 às 16:09.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Lalá censura.
    Eu não sou o Martiny

Mas, de certa forma, é uma censura mesmo, velho. Concordo que não dá pra subestimar o autor regulando os temas, mas convenhamos que é muito sugestivo, nesse caso; não estou, absolutamente, condenando o ménage (eu sou o cara que escreveu um conto erótico), só estou fazendo uma observação.

Querendo ou não, tem menores de idade frequentando isso aqui. E me incluo nesse grupo. Tô falando numa boa, sem querer ser "purista" ou "escrever só na minha zona de conforto". Só que também não pode ser uma zona de desconforto extremo ou constrangimento para a pessoa; acho que isso também deve ser levado em consideração.

Abraços.
    Última edição por Ldm; 27-07-2011 às 16:18.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o tema legal também mas o Ldm tá certo sobre isso.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Eu não sou o Martiny

Mas, de certa forma, é uma censura mesmo, velho. Concordo que não dá pra subestimar o autor regulando os temas, mas convenhamos que é muito sugestivo, nesse caso; não estou, absolutamente, condenando o ménage (eu sou o cara que escreveu um conto erótico), só estou fazendo uma observação.

Querendo ou não, tem menores de idade frequentando isso aqui. E me incluo nesse grupo. Tô falando numa boa, sem querer ser "purista" ou "escrever só na minha zona de conforto". Só que também não pode ser uma zona de desconforto extremo ou constrangimento para a pessoa; acho que isso também deve ser levado em consideração.

Abraços.

Algo no avatar de vocês me confunde, haha. Eu concordo com o que você disse, mas como eu tinha explicado, cabe ao autor ter elegância e maturidade pra escrever o texto. Simples assim.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião no tema menage -que traz a ideia de sexo implícita, por mais que pudesse falar sobre outras coisas-: não gostei, mas faria sem problemas. Pelo bem da disputa à três, preferi que fosse mudado.

Fazer temas que saiam da nossa zona de conforto eu concordo, mas acho que um tema que o sexo está implícito não é uma boa, visando o pessoal que frequenta aqui. Deveria ser uma coisa que todo mundo poderia ler, seja por idade ou por não gostar de sexo a cada esquina. Temas como "dinheiro", "surpresa" e "natureza" me parecem "fora de zonas de conforto" da mesma forma e nem dão tanta polêmica.

Acho que deve ter uma regra que faça o tema do arausto absoluto.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 27-07-2011 às 18:20.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, nenhum desses temas me fazem sair da zona de conforto. Porque são temas muito usados. Se você falasse Iene, Presa e Galinha, seria melhor. Algo que faça o escritor pensar. O escritor aqui é o foco, não o leitor, savvy? Por mais necessário que o leitor seja, essas justas são para o divertimento, além do leitor, do escritor. Para o escritor testar coisas que nunca fez, ver como fica, etc..
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Martiny, nenhum desses temas me fazem sair da zona de conforto. Porque são temas muito usados. Se você falasse Iene, Presa e Galinha, seria melhor. Algo que faça o escritor pensar. O escritor aqui é o foco, não o leitor, savvy? Por mais necessário que o leitor seja, essas justas são para o divertimento, além do leitor, do escritor. Para o escritor testar coisas que nunca fez, ver como fica, etc..
    Não consegui pensar num temas legais, mas vi que deu pra perceber o que eu estava falando. Pois é, você me convenceu. Que venha a regra de "não tem tema? Então aceita o do Arausto sem reclamar, fwlww" e vamos botar a caixola pra pensar.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇÃO!

A pedidos, a nova regra:
    ✥ Os competidores, quando não especificam sua preferência temática, submetem-se à vontade do Arauto e devem aceitar sua escolha.
    Última edição por Bela~; 27-07-2011 às 19:26.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, sobre o que mesmo eu tenho que escrever?
    Para sempre Langobardis.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irgulino Ver Post
    Então, sobre o que mesmo eu tenho que escrever?
    Mamão com Açucar.

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Mamão com açúcar, pode ser tanto a expressão (algo fácil), quanto um café da manhã por exemplo. Usem a imaginação, folks! (eu também preferia menáge)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem