Curtir Curtir:  0
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Titus. Todos sabemos que aqui é uma brincadeira produtiva. Mas se eu der temas clichês e comuns, vocês não estarão "fora da zona de conforto" de vocês. E, pelo menos eu, acho bom tirar vocês da zona de conforto, para ver como escrevem sobre temas inusitados e relativamente difíceis.

Mas, vocês que sabem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, tô participando contra o Ldm no tópico lá, mas isso não significa que eu não possa desafiar outra pessoa, certo?

Quero desafiar alguém aí pra categoria Fênix, quem topa?

Se não puder também tranquilão.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Steve, se sua votação já estiver rolando, nada o impede de entrar noutra disputa. Vou até especificar isso lá no primeiro post.

Quanto à questão de troca de tema, não vejo por que proibir. Só acho que os participantes deveriam estar cientes de que a escolha do Arauto pode não corresponder às expectativas. Não quer ter surpresas? Especifique o tema. Quer desafios para sair da zona de conforto? Deixe livre. É o que penso.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tema "pesadelo" tava bom.
    Bem, dexia pra lá... < suspira >

Vou trabalhar nesse tema aí. ¬¬
    Thomaz é um arauto infeliz mesmo, eim.
    Eu queria a Bela como Arauto.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu queria o Thomaz como arauto, risos. Digo isso brincando, viu, só porque os temas que ele propõe são mais dentro do que gosto de escrever. Mas agora foda-se, perdi temas r0x como pedofilia e ménage, mas tô curtindo muito essas disputas, e os temas também, como um todo. Principalmente porque cada um pega um tema que não curte muito; já deu pra notar. Se a galera continuar nesse ritmo, sem dar W.O e tal, vai se tornar um ótimo divertimento para todos, sem apelar para tantos textos independentes que recebem poucos comentários na seção (nada contra, claro).

A propósito, não entendi o tema "mamão com açúcar". Nem estou participando dessa chave, mas realmente fiquei com um "?" na minha cabeça.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    A propósito, não entendi o tema "mamão com açúcar". Nem estou participando dessa chave, mas realmente fiquei com um "?" na minha cabeça.
    Foda né. Menage a trois dá muito mais pano pra manga

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mamão com açúcar, pode ser tanto a expressão (algo fácil), quanto um café da manhã por exemplo. Usem a imaginação, folks! (eu também preferia menáge)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baita de um purismo, Menáge a trois foi o melhor tema que saiu aqui. Esses temas muito manjados vão acabar produzindo vários textos semelhantes.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Baita de um purismo, Menáge a trois foi o melhor tema que saiu aqui. Esses temas muito manjados vão acabar produzindo vários textos semelhantes.
    Bicho, acho que bom senso também é necessário pra escolher um tema. Pra mim, tem muita diferença entre um tema ousado e criativo e algo pervertido — não que seja o caso do ménage.

Ao meu ver, alternar entre temas mais dark e outros mais leves é a melhor opção, e é o que está sendo feito.

Aos arautos, sugiro que avaliem o perfil de cada usuário e mandem o tema que menos combinar com os participantes da chave. A proposta é tirar todo mundo da zona de conforto, não? Então mandem bala, sem dó (e sem distinção de sexo, principalmente agora que há mais de uma menina participando!).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com menáge, por exemplo, poderíamos ter um triângulo amoroso (algo mais comum), ou três faxineiras francesas (menage = arrumação/faxina, em francês), três objetos (tipo faca/colher/garfo) interagindo, isso foi o que eu pensei em menos de um minuto. É SÓ PARAR DE PENSAR NO ÓBVIO! O tema tem que ABRIR oportunidades, não enclausura-los! O que estamos fazendo é uma brincadeira divertida, que serve de exercício, serve para amadurecer a nossa escrita.
    O jeito mais fácil de colocá-los em situação de desconforto é escolher temas que vocês não escrevem sobre. Claro que eu escolho baseado no que eu conheço de cada um aqui. Não é muito, mas é algo.
    Se vocês querem um arauto bomzinho, que escolha o tema sobre o qual você sempre escreve, me desculpem, mas ESPECIFIQUEM NO POST: NÃO QUERO O THOMAZ COMO ARAUTO. Ou combinem o tema no post também.

Publicidade:

Última edição por Thomazml; 27-07-2011 às 15:51.

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18