Curtir: 0
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
então, comecei academia a 2 semanas, meu instrutor parece ser bem informado, logo de cara reparou que eu tenho uma falha na minha postura e primeiramente vou trabalhar com pouca carga e bastante repetições pra ganhar resistencia e ajeitar a postura, dps botar bastante carga pra crescer. Espero um resultado visivel em 2-4 meses, a principio, não to tomando nada, so to com uma dieta que parece suprir minhas necessidades de proteina, carb etc..
e ai? alguem tem alguma dica? talvez tomar algo, barra de proteinas ou sei lá?
ah, não sei se tem algo a ver, mas em 2 meses eu perdi 9kg quando eu tava mt gordão, ai eu ja vi um pessoal comentando sobre génetica boa ou ruim, talvez eu tenha mais facilidade pra ganhar massa muscular?
abraçooos ;*
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Eu malho faz 3 meses só, o professor que disse pra dividir em ABC, ta até na ficha
Mas eu aguento fazer mais do que isso por dia
Cara eu n lembro direito meu treino não, lembro que é
A - Peitoral e triceps
B - Biceps
C - Dorsal e perna
No B tem costas tambem né... Mas enfim, se você acha que consegue fazer mais que isso, faz assim: De menos tempo de descanso entre cada serie/exercicio... Todo dia que você for para a academia aumente o peso comparado com a ultima vez que você fez o exercicio (mesmo que seja só 1 KG, aumente) caso não consiga, aumente as repetições... Você tambem pode adicionar um drop set em um exercicio (terminar de fazer uma serie, e logo em seguida, sem descanso, fazer mais uma serie com menos peso, para fadigar ainda mais o musculo) mas só faz drop set de vez enquando...
Ja faz um tempinho que não faço umas perguntinhas chatas, e ate que um pouco repetitivas, então vamos la:
Essa papo de ou emagrece ou cresce é assim mesmo? um ou outro. Sei que da pra fazer os 2 + ai parece que o resultado eh muito lento e mt pior que fazer 1 dps outro e isso funciona melhor pra iniciantes ( sou quase um iniciante...)
Só que é foda, quero crescer,meu "ritmo" de emagrecimento diminuiu bastante ( se bem que dei um tempinho nas ferias em aej e fugidinha na aliment) ai fica osso com o psiclogico, num cresce, muda pouca coisa, to louco pra começar a crescer pra valer..
Na opinião de vcs melhor eu levar assim ainda, muscu 3x, muay thai 2x e vou ver se volto com aej
Ou colocar logo pra perde tudo, meto umas corrida fds de +- 1 hora, dieta de +- 2100 kcal e continua muscu 3x, muay 2x, aej
Ou largo muay (foda que curto muito) e vou todo dia muscu e no max um aej, cresço ai dps faz um cutting melhor com metabolismo + altinho e talz..
Em todo caso vou tomar whey no desjejum e pos treino.
Grato.
edit: Ah, axo que nem tinha falado aqui ainda, sou endomorfico ( eu axo o.o, so acho estranho que meu pulso eh MT fino)
Última edição por Sadeckss; 27-07-2011 às 04:19.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Não dá pra saber.
Seria bom saber a rotina fullbody que vc pretende. Ou mesmo esta ai para avaliarmos. De inicio achei estranha.
Musculação é exercicio de paciencia, resultado demora e vc empolga com pouca coisa.
Dificil crescer secando, crescer mantendo ou crescer ganhando bem pouca gordura á é muito dificil.
Endo-ecto, raro alguém ser algum biotipo definido. De qlq forma estrutura óssea não precisa condizer obrigatoriamente com sua capacidade de acúmulo de gordura.
2100kcal pra endo me parece muito pra corte pelo tempo que vc já tá, apesar de vc fazer muito aerobico.
Uns lugares pra vc ler sobre dietas de bulk limpo (embora ainda duvide, pra mim bulk limpo = saldo baixo, mas não tenho gabarito pra dizer isso):
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-cycling-codex
http://www.leangains.com
http://www.hipertrofia.org/forum/top...angains-guide/
http://www.hipertrofia.org/forum/top...-em-portugues/
@Sobre pele
Só uma imagem interessante que achei no site do leansgain
Forum bugou
http://www.leangains.com/search/label/Client%20results
E procura pelo cara chamado Sean
Acho que o cara tá pouco se lixando pra pele, de qlq forma tem 33 e isso dificulta um pouco a elasticidade (provavelmente alguém jovem teria muito pouco ae), mas creio que ela se corrija sozinha. De qlq forma acho quer seria uma plástica bem leve.
Mas achei estranho, ali tá q perdeu só 25lbs (~11kg) e parece bem mais... muito mais...
A maioria ta rasgada mas tá no chassi :x mas tbm esses que ficaram assim não aparentavam ter mais massa magra inicialmente. Tbm, tem nego ali que pesa menos de 60kg :x
Última edição por Sete; 27-07-2011 às 08:41.
porra, otimo resultados desses cara desse site ai, Sete... em 12-16 semanas deu uma PUTA diferença...
Só malha biceps em B ? Deve ter se equivocado. De qualquer forma, sabendo a sua série ficaria mais fácil. Só fico com uma curiosidade, quanto tempo você demora para fazer ABC em um dia ? Tem aumentado os pesos ?
Não consigo entender como você tem tanto fôlego, eu morro com qualquer treino de 50~60min.
@Cestos
Esse lance de muitas repetições nunca funcionou em mim quando eu era iniciante, lembro que meu instrutor passava séries conjugadas com 15~20 repetições e eu, como frango, utilizava uma carga MUITO BAIXA e mal sentia o músculo queimar.
Se você está começando agora, não precisa tomar suplementos, só manter uma alimentação boa (pesquise sobre) já te dará resultados visíveis em 2~3 meses.
E quando você fechar 1~2 meses com a sua primeira série, peça pro seu instrutor trocá-la.
No B eu malho costas tbm, tinha me esquecido
Tipo, eu sempre vo com um amigo e agente revesa, então eu n canso muito pq enquanto ele faz eu descanso
Eu fico em média umas 2 horas na academia, mas to achando muito
Queria saber mesmo, se eu fizer mais exercicios do que o recomendado, da resultado?
E outro problema, o SUPINO, eu nao consigo fazer direito esse
eu to ha mais de 1 mês e não saio dos 10 kg :S
tem alguma dica? é o supino reto e inclinado com a barra
Cara, tem como crescer seco (sem ganhar gordura)... só que até isso é complicado, tem que ter uma certa experiencia ja, ter uma dieta bem regrada, saber as quantias certas...
Eu já consegui perder peso sem perder medida, então acho que é crescer secando sim, só que eu tava me intupindo de estimulantes, meu coração tava chorando, não recomendo a ninguem... Já com os ROIDS que eu tomei é mais tranquilo, o corpo tava 100% e ainda da pra secar crescendo se tu quiser... Mas nada faz magica...![]()