Curtir Curtir:  0
Página 1093 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 935939931043108310911092109310941095110311431193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.921 a 10.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar que tô meio desligado do topico e que vou passar aqui as vezes só pra dar uma paginadas e ver o que ta rolando.

Bem, to melhor, ainda bem! Ja voltei a treinar, mas no momento to me dedicando a um concurso e to indo treinar 3x na semana, mas ta tranquilo, to mantendo meu corpo e então ta na paz.

Depois que você supera o "ficar sem treinar" você se desliga um pouco dessa vida de ter o corpo perfeito. To me sentindo bem melhor com meu corpo atual, só basta manter. Se eu voltar a ativa como antes, eu volto ao topico.

Como tá os monstros do topico? Criatura como ta suas dores? Sete ta monstro já? Ak ta com 40 de braço? Luizjuiz e suas tecnicas chegaram a algum lugar?

Abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to a um mes de cutting e perdi 1cm de braço tá tenso muito tenso. Começando um abcd agora.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, nao consigo fazer no carb porque eu fico mal fisicamente e mentalmente como voce disse , mas faço a maioria com low carb...

@Sete
    eu não peso 60, hehehe, no minimo uns 80
    @RRoss
    po parceirão, o triceps não ta 100%, mas consigo treinar pelo menos...
    Na esperança de melhorar um dia
    Isso que voce falou tudo a ver, depois que voce consegue sair da pior fase, voce meio que se despreocupa, mas vo te falar que to doido pra voltar a treinar e comer como antes.
    ps: e voltei a jogar tibia, UAHUHA
    Última edição por Criatura; 25-07-2011 às 21:40.

Living the lifestyle

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera
    ao invés de dividir meu treino em A B C
    eu treino tudo em um dia só

isso é bom ou ruim? quais as consequencias?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rotina, tempo de treino, objetivo, qnt tempo vc gasta por treino, aeróbicos?

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    Ae galera

Depende, você faz isso porque leu/estudou sobre isso ou simplesmente por falta de tempo/conhecimento ?

Lendo de cara, parece ser ruim.
    Consequencias ?
    Depende do treino que você estiver fazendo. Elas podem variar de corpo para corpo. Se fosse comigo, eu diria que além de ganhos ridículos, eu não teria disposição de fazer meu treino completo em apenas um dia.

Além do que o 7 perguntou, diz aí sua série p/ ficar mais fácil de te ajudar.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera

Seu instrutor que te falou pra fazer isso?
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, comecei academia a 2 semanas, meu instrutor parece ser bem informado, logo de cara reparou que eu tenho uma falha na minha postura e primeiramente vou trabalhar com pouca carga e bastante repetições pra ganhar resistencia e ajeitar a postura, dps botar bastante carga pra crescer. Espero um resultado visivel em 2-4 meses, a principio, não to tomando nada, so to com uma dieta que parece suprir minhas necessidades de proteina, carb etc..
    e ai? alguem tem alguma dica? talvez tomar algo, barra de proteinas ou sei lá?

ah, não sei se tem algo a ver, mas em 2 meses eu perdi 9kg quando eu tava mt gordão, ai eu ja vi um pessoal comentando sobre génetica boa ou ruim, talvez eu tenha mais facilidade pra ganhar massa muscular?
    abraçooos ;*
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho faz 3 meses só, o professor que disse pra dividir em ABC, ta até na ficha
    Mas eu aguento fazer mais do que isso por dia

Cara eu n lembro direito meu treino não, lembro que é
    A - Peitoral e triceps
    B - Biceps
    C - Dorsal e perna

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu malho faz 3 meses só, o professor que disse pra dividir em ABC, ta até na ficha
    Mas eu aguento fazer mais do que isso por dia

Cara eu n lembro direito meu treino não, lembro que é
    A - Peitoral e triceps
    B - Biceps
    C - Dorsal e perna
    No B tem costas tambem né... Mas enfim, se você acha que consegue fazer mais que isso, faz assim: De menos tempo de descanso entre cada serie/exercicio... Todo dia que você for para a academia aumente o peso comparado com a ultima vez que você fez o exercicio (mesmo que seja só 1 KG, aumente) caso não consiga, aumente as repetições... Você tambem pode adicionar um drop set em um exercicio (terminar de fazer uma serie, e logo em seguida, sem descanso, fazer mais uma serie com menos peso, para fadigar ainda mais o musculo) mas só faz drop set de vez enquando...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?