Ao meu ver algumas alterações deveriam ser feitas com os kina ( joguei TIBIA muito tempo e sempre com kina ), uma das alterações seria a opção de você escolher se quer ter um kina para atak ou para def ( tanker ), os targets dumms estão la para serem usados nesse propósito. E as ovelhas também dês de que tirem a opção dos idiotas matarem elas limitando ao usuário que as criou matalas. Ou sumir ao logoff do char. Uma coisa que eu acho que a CIP cago foi com espadas de 2 mãos, depois do up da arena você podia usar armas de 1 mãos, mi fodi fazendo a POI catei a AVENGER e depois de um tempo ela ficou inútil ( faz mais de 1 ano que não jogo TIBIA ) mais hoje elas devem valer nao mais que 15k ( RIDICULO ), uma puta quest treta pra fazer e uma arma muinto boa valer isso LAMENTOS, mas mesmo assim jogava com ela em monstros com atak mágico pois os hits ainda eram bons usando equipamentos que neutralizavam um pouco os ataks mágicos. ( teste fácil de fazer com set de ice usando a AVENVER. (Glacier Amulet / Crystalline Armor / Earmuffs ).
Obs:. se eu nao estou enganado CIP nao presto nem pra fazer uma legs ate hoje com % de def pra ice pra kina ( RIDICULO )
Outra coisa que seria interessante seria tirar algumas magias inúteis de kina ( hits RIDICULOS ) e implementar magias físicas não de área no histórico geral kina e burro quem tem características para magias são sorcs druids e “ PALADINOS “ que na minha opinião deveriam ser chamados hunters ou achers sei la alguma coisa do gênero não paladinos. ( paladinos são kinas na visão geral que seguem uma religião ideologia ou um propósito estilo TEMPLARIOS.) uma coisa que seria muinto boa ser implementada no TIBIA que hoje em dia voce ve HL's fazendo mobs de DL's e matando todos com aquele exori mais forte não me recordo o nome dele mais sabem qual estou falando.
Magias que seja baseadas no HP Maximo do char ao serem executadas gastariam uma porcentagem do HP ou o “COLDOWN “ ( não sei se e assim que escreve ) com um hit bastante considerado mais que pode ser usado 1 vez . repetindo FISICAMENTE magias de áreas são para MAGOS.
eu sei que muito do que postei aqui não tem haver com que foi pedido mais estava esperando uma oportunidade dessas para comentar. VLW
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação