Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 150

Tópico: Tibianos, qual é a sua vocação?

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Artigo atualizado mais uma vez!

Galera. Atenção na leitura! A proposta da CipSoft é séria e pretende alterar TUDO sobre as 4 vocações do Tibia.
    Ao meu ver algumas alterações deveriam ser feitas com os kina ( joguei TIBIA muito tempo e sempre com kina ), uma das alterações seria a opção de você escolher se quer ter um kina para atak ou para def ( tanker ), os targets dumms estão la para serem usados nesse propósito. E as ovelhas também dês de que tirem a opção dos idiotas matarem elas limitando ao usuário que as criou matalas. Ou sumir ao logoff do char. Uma coisa que eu acho que a CIP cago foi com espadas de 2 mãos, depois do up da arena você podia usar armas de 1 mãos, mi fodi fazendo a POI catei a AVENGER e depois de um tempo ela ficou inútil ( faz mais de 1 ano que não jogo TIBIA ) mais hoje elas devem valer nao mais que 15k ( RIDICULO ), uma puta quest treta pra fazer e uma arma muinto boa valer isso LAMENTOS, mas mesmo assim jogava com ela em monstros com atak mágico pois os hits ainda eram bons usando equipamentos que neutralizavam um pouco os ataks mágicos. ( teste fácil de fazer com set de ice usando a AVENVER. (Glacier Amulet / Crystalline Armor / Earmuffs ).

Obs:. se eu nao estou enganado CIP nao presto nem pra fazer uma legs ate hoje com % de def pra ice pra kina ( RIDICULO )

Outra coisa que seria interessante seria tirar algumas magias inúteis de kina ( hits RIDICULOS ) e implementar magias físicas não de área no histórico geral kina e burro quem tem características para magias são sorcs druids e “ PALADINOS “ que na minha opinião deveriam ser chamados hunters ou achers sei la alguma coisa do gênero não paladinos. ( paladinos são kinas na visão geral que seguem uma religião ideologia ou um propósito estilo TEMPLARIOS.) uma coisa que seria muinto boa ser implementada no TIBIA que hoje em dia voce ve HL's fazendo mobs de DL's e matando todos com aquele exori mais forte não me recordo o nome dele mais sabem qual estou falando.

Magias que seja baseadas no HP Maximo do char ao serem executadas gastariam uma porcentagem do HP ou o “COLDOWN “ ( não sei se e assim que escreve ) com um hit bastante considerado mais que pode ser usado 1 vez . repetindo FISICAMENTE magias de áreas são para MAGOS.

eu sei que muito do que postei aqui não tem haver com que foi pedido mais estava esperando uma oportunidade dessas para comentar. VLW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maurorgparra Ver Post
    Ao meu ver algumas alterações deveriam ser feitas com os kina ( joguei TIBIA muito tempo e sempre com kina ), uma das alterações seria a opção de você escolher se quer ter um kina para atak ou para def ( tanker ), os targets dumms estão la para serem usados nesse propósito. E as ovelhas também dês de que tirem a opção dos idiotas matarem elas limitando ao usuário que as criou matalas. Ou sumir ao logoff do char. Uma coisa que eu acho que a CIP cago foi com espadas de 2 mãos, depois do up da arena você podia usar armas de 1 mãos, mi fodi fazendo a POI catei a AVENGER e depois de um tempo ela ficou inútil ( faz mais de 1 ano que não jogo TIBIA ) mais hoje elas devem valer nao mais que 15k ( RIDICULO ), uma puta quest treta pra fazer e uma arma muinto boa valer isso LAMENTOS, mas mesmo assim jogava com ela em monstros com atak mágico pois os hits ainda eram bons usando equipamentos que neutralizavam um pouco os ataks mágicos. ( teste fácil de fazer com set de ice usando a AVENVER. (Glacier Amulet / Crystalline Armor / Earmuffs ).

Obs:. se eu nao estou enganado CIP nao presto nem pra fazer uma legs ate hoje com % de def pra ice pra kina ( RIDICULO )

Outra coisa que seria interessante seria tirar algumas magias inúteis de kina ( hits RIDICULOS ) e implementar magias físicas não de área no histórico geral kina e burro quem tem características para magias são sorcs druids e “ PALADINOS “ que na minha opinião deveriam ser chamados hunters ou achers sei la alguma coisa do gênero não paladinos. ( paladinos são kinas na visão geral que seguem uma religião ideologia ou um propósito estilo TEMPLARIOS.) uma coisa que seria muinto boa ser implementada no TIBIA que hoje em dia voce ve HL's fazendo mobs de DL's e matando todos com aquele exori mais forte não me recordo o nome dele mais sabem qual estou falando.

Magias que seja baseadas no HP Maximo do char ao serem executadas gastariam uma porcentagem do HP ou o “COLDOWN “ ( não sei se e assim que escreve ) com um hit bastante considerado mais que pode ser usado 1 vez . repetindo FISICAMENTE magias de áreas são para MAGOS.

eu sei que muito do que postei aqui não tem haver com que foi pedido mais estava esperando uma oportunidade dessas para comentar. VLW
    Então maurorgparra, gostei das suas ideias também, tenta traduzir e postar isso la no forum oficial que se for pra mudar isso, a hora é agora!

@topic:

Gostei da atualização dos Druids. Agora sim parece que vai da uma diferenciada maior nas classes Druid/Sorcerer, porque agora o que muda de uma pra outra são os atributos.

To loco pra ver como vai ser quando eles implementarem isso no jogo haha. Quero ver o que que eles deixaram pros Sorcs '-'
    Espero que o melhor fique por ultimo =D

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a dos sorcs ja ta no site oficial, dei uma lida, soh sorcs poderao usar sd, e vao ter magias interessantes de dar slow, diminuir dano e atk speed de inimigos

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Artigo oficial atualizado e anexo adicionado! Postem as suas opiniões lá!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...ele seria o único capaz de usar a poderosa runa de morte súbita (sudden death)..."

asdhfhasdhfa
    eles querem foder a vida de um druid ... pqp pra mim qm antes era o "RETENTOR " do poder de runar e usar runas era o druid desde o inicio
    agora eles querem colocar essa caracteristica no sorc
    ahsdfhasdhfa

eles querem transformar o druid num healer... resumindo qm tem druid vai ter q upar em grupo soh ou com sumon, sendo q hj o sistema de sumon eh UM LIXO, LIXO ASTROLABICO... vc gasta 800 de mana pra sumona um bixo de 200 de life q morre em 2s (sim eu ja tentei upar com fire elemental em earth elemental), sem contar q eles nem conseguem se auto healar direito
    TENSO
    estamos voltando a epoca anterior do tibia 7.6
    =D
    SORCERER = MASTER KILLER
    DRUID = NOTHING(pq antes era rune maker de UH, mas hj NINGUEM, nem um animal de teta caida usa UH)
    KNIGHT = BLOKER
    PALADIN = KILLER Jr.

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando, embora isso levará fará um grande impacto principalmente nos Druids e Sorcerers (nos knights nem tanto)
    Isso faria com que os Druids e os Sorcerers fossem realmente diferenciados entre eles, pq praticamente hoje os dois são magos mas com elementos diferentes de ataque.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo de sorcerer, perderemos a defesa dos shields, mais se implatarem alguma magia pra deminuir a velocidade das criaturas e o poder ficará mto bom.
    Sempre corri, continuar correndo nao vai fazer diferença.
    =P

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Punish Man Ver Post
    Sou elder druid e não troco por nada
    Somos 2 parceiro

Ha! Is that the best you can do?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No vocation. xD

Em Mainland me saio bem com Mages, até um certo ponto.

Knight já é um pouco manjada, mas sem dúvida é imponente.

Paladin é a vocação mais clássica, visceral, sei lá...
    ...meio difícil explicar.Se eu tivesse muito tempo livre e fosse mais novo, seria Paladin.
    Tanto é que, venho brincando com Spears e Arrows em Rookgaard a algum tempinho.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIRAR AS SDS DOS DRUIDS??????
    ESSA EH A GOTA D'GUA!

a cipsoft NAO SE CANSA DE FUDER O TIBIA!
    sério, eles tao se afundando cada vez mais pqp é incrivellllllll
    como eles sao RETARDADOS!
    na moral se tirarem sd dos druids vai ser a coisa mais ridicula que eu ja vi em toda a minha vida tibiana

Publicidade:

SKATE OR DIE

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 81
    Último Post: 18-02-2011, 12:18
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem