Knight Ruleex
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Knight Ruleex
Como que é? Agora com duas mãos o Kina da porrada nao so no bixo selecionado mas em todos em volta???? é isso mesmo?Usando uma arma de duas mãos ele provavelmente seria capaz de causar dano não apenas ao inimigo à sua frente, mas também a alguns outros oponentes que estão ao seu redor.
E os Kinas são os melhores, amooo Knight![]()
Follow me on Twitter @cotoba
Nunca cheguei a jogar de knight no Tibia.
Sempre preferi as classes mages tanto pela jogabilidade quanto pelo RP em torno delas. em especial os Druidas que é minha classe preferida.

Já saiu o artigo sobre paladins no tibia.com!
Artigo atualizado!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
"Caçada em grupo
Durante uma luta em grupo, o paladin estaria por atrás do knight e atiraria nos adversários à distância junto com outros lutadores à distância.
Se os inimigos contornassem o knight, o paladin seria capaz de impedir seus movimentos, atirando "muros" (magic walls) em seu caminho. Além disso, ele poderia dar suporte a todo o grupo usando, por exemplo, a magia de regeneração, que aumentaria a regeneração de mana de todos os membros do grupo por um tempo específico, ou usando alguns outros buffs leves em seus aliados para ajudar o grupo."
->>Se os inimigos contornassem o knight, o paladin seria capaz de impedir seus movimentos, atirando "muros" (magic walls) em seu caminho. - Fail. Hoje em dia, knight usa MW. Sem mais.
paladin 4verer os melhores <3
a sla o que coloka aki
eu ri AEUOHAOUEHOUAEHUOAHEOU"No caso dele não ser capaz de correr e usar suas habilidades de distância, o paladin mudaria para o combate corpo-a-corpo, no qual ele nunca poderia chegar ao nível de um knight."
Artigo atualizado mais uma vez!
Galera. Atenção na leitura! A proposta da CipSoft é séria e pretende alterar TUDO sobre as 4 vocações do Tibia.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?