Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    19-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sgtdavi Ver Post
    Bem rapaziada, podem me xingar e tudo mais, não to nem aí.... vamos lá, por partes então:
    Tíbia e um game de RPG, portanto, criaram um mundo bacana, cheio de variedades, interessante demais, não é a toa que está a 10 anos no mercado.
    Profissões... Knight = Guerreiro porradeiro, deveria ter 2 vertentes (barbaro e um cavaleiro mesmo por exemplo, mas seria elocubrar demais pra Cip que não consegue fazer o mínimo). paladino = po, como o nome já diz, e só ver no dicionário, seria nada mais que um cavaleiro honrrado que usaria uma cura melhorada (semelhante a um clérigo por exemplo), com suas montarias próprias (como em um rpg de mesa, arrisco citar o mundo de Dragon Lance de AD&D), com seus poderes divinos (o mesmo de clérigos, expulsar mortos vivos, magias de dano específico nos mortos vivos... ), mas seria tambem um cavaleiro porrador com certas limitações em relação ao Kina tradicional de hoje. Os PALADINOS de hoje são meramente arqueiros, nada de paladinos da própria história real ou de fantasia medieval. Sorcerer= camarada com as maiores magias destrutivas do jogo, porém fraco como papel, poderia controlar todos os elementos, pois a magia deles não se limita a algo físico e sim mágico. DRUIDA = na verdade poderia ser substituído por um clérigo, um carinha capaz de usar as melhores curas, buffs e debuffs, com elementos ligados ao clima (vendaval, relampagos, tempestades, água.... veneno, natureza....).
    Na minha humilde opinião de rpgista que joga RPG de mesa desde 95, poderia ficar o Tibia assim: Cavaleiro= porradeiro, aguenta danos físicos absurdos, fraca proteção mágica e limitadíssimo uso de magias. Paladino = cavaleiro porradeiro da justiça, com magias de cura e relacionadas a proteção contra mortos vivos, armas e armaduras limitadas. Sorceres = danos altos de magia, defesa mágica elevada, melhores magias de destruição do jogo, fraca defesa física, magias de cura limitadas. Druida (na verdade poderia ser Clérigo) = arma primaria de dano fisico (limitadas), defesas medianas contra ataques fisicos, defesas magicas medias, alto poder de cura, algumas magias devastadoras de ataque usando elementos como fogo, relampagos, vendavais... porém com um custo de mana bem elevado. Seria o profissional pato( voa mal, nada mal e anda mal) seria a profissao equilibrada do Tibia.
    Escrevi muito..... porém consegui expressar minha opinião. Abraços a todos.
    Mais 1 que falou tudo e mais um poko

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, mecher na merda só vai fazer feder mais.
    A CIP bem que podia tentar entender essa frase.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip infelismente cada dia mais leva o jogo pro buraco.
    ja foi o tempo que tibia foi um bom jogo.
    agora é so mudança pra la e pra cá.
    ja pensou druida sem sd?
    o jogo ia ter uma baixa total nos druidas,trazendo muitoos prejuizos em quests e hunts ,em que se precise de um druid.(ninguem ia querer mais ser eles.)

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que druid deveria ter um outro tipo de dano de "raio" por exemplo um raio amarelo que ja tem no tibia mais dá dano de raio azul.

e tambem ter mais poderes no tibia tem muito pouco seria legal se eles criassem spell de vento seilá ia se mo baita.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achava mo massa quando druid dava aqueles ataques de raio com a tempest rod que era meu sonho ter ela na epoca e eu nunca tive, queria que usassem esse grafico e fazer uma nova varinha pros druids

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, agora é so tirar as SD dos druid.
    e pronto.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Tenho ideias, que vou escrever melhor mais pra frente, e por la no topico oficial.
    Minha idéia é diferenciar uma vocação da outra, e nao deixar nem um pouco parecidas.
    Como seria?

Sorcerers teriam o poder de fire/death/spirit e só eles poderiam usar. (inclusive runas do elemento). Colocaria em mente que o sorcerer é o mago das trevas, e não pode usar nenhuma magia da natureza. Não seria interessante magias de espirito? Tipo, dizer as palavras e fantasmas aparecessem em volta do alvo (dando o dano) e sumindo? Não seria exagero..

Druids teriam earth/ice/air e só eles poderiam usar (inclusive as runas). Colocaria em mente que eles são magos, que aprendem poder com a natureza, e não podem usar nenhuma magia das trevas. Uma magia que de vento que empurrasse os alvos para longe (com coldown um pouco alto) seria interessante.. Já pensaram vocês em uma caçada, e aparece algum alvo muito poderoso? .. na hora do apuro, manda uma rajada de vento, para afastar o alvo, e corre? Interessantissimo.. E com colldown, não seria uma magia abusiva, nem exagerada. Poderiam trocar o exevo gran mas tera que é inutil, por uma UE de Ar, um furacao por ex.

E que as runas tenham seus derivados donos. Não acho certo um druid manusear uma sd "runa das trevas" com tanta eficacia. Poderiam criar uma runa de ice, ou air que tirasse mesmo dano. (ou um dano SÓ um pouquinho mais baixo), afinal, o mago das trevas não é o druid.

E as rods também, estao bem confusas, druid não pode manusear rod de death, foge dos parametros das vocações. Trocassem ela por uma de ar, ou água.. não sei como seria. Porem um druid deve utilizar somente o que a natureza lhe ensina. Faz sentido druid saber usar magia de fire? como o exori flam?... uma reformulação deve ser feita, trocar os elementos..

Com relação ao sistema de summons, sorcerers sumonam criaturas das trevas, e druid da natureza. E que criassem alguns monstros que so premmium poderiam sumonar. Ou criassem uma magia "ultimate summon" para premmium, com monstros uteis para player VS monster, e que esses summons não atacassem player.

Acho que tibia tem que diferenciar (principalmente os mages) um do outro. Está muito confuso, ainda não da pra notar quem é o mago das trevas, e da natureza, pois um usa magia com elemento do outro.
    Vou responder meu questionario la no topic oficial, com as questões respondidas.

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Boa, agora é so tirar as SD dos druid.
    e pronto.
    concordo, desde que coloquem uma parecida, com poder ice, ou outro para o druid.

PS: PRA QUE SERVE O QUESTIONARIO? ELES VAO FAZER UPDATE ?
    Última edição por ShiryuShadown; 27-07-2011 às 07:09.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Tenho ideias, que vou escrever melhor mais pra frente, e por la no topico oficial.
    Minha idéia é diferenciar uma vocação da outra, e nao deixar nem um pouco parecidas.
    Como seria?

Sorcerers teriam o poder de fire/death/spirit e só eles poderiam usar. (inclusive runas do elemento). Colocaria em mente que o sorcerer é o mago das trevas, e não pode usar nenhuma magia da natureza. Não seria interessante magias de espirito? Tipo, dizer as palavras e fantasmas aparecessem em volta do alvo (dando o dano) e sumindo? Não seria exagero..

Druids teriam earth/ice/air e só eles poderiam usar (inclusive as runas). Colocaria em mente que eles são magos, que aprendem poder com a natureza, e não podem usar nenhuma magia das trevas. Uma magia que de vento que empurrasse os alvos para longe (com coldown um pouco alto) seria interessante.. Já pensaram vocês em uma caçada, e aparece algum alvo muito poderoso? .. na hora do apuro, manda uma rajada de vento, para afastar o alvo, e corre? Interessantissimo.. E com colldown, não seria uma magia abusiva, nem exagerada. Poderiam trocar o exevo gran mas tera que é inutil, por uma UE de Ar, um furacao por ex.

E que as runas tenham seus derivados donos. Não acho certo um druid manusear uma sd "runa das trevas" com tanta eficacia. Poderiam criar uma runa de ice, ou air que tirasse mesmo dano. (ou um dano SÓ um pouquinho mais baixo), afinal, o mago das trevas não é o druid.

E as rods também, estao bem confusas, druid não pode manusear rod de death, foge dos parametros das vocações. Trocassem ela por uma de ar, ou água.. não sei como seria. Porem um druid deve utilizar somente o que a natureza lhe ensina. Faz sentido druid saber usar magia de fire? como o exori flam?... uma reformulação deve ser feita, trocar os elementos..

Com relação ao sistema de summons, sorcerers sumonam criaturas das trevas, e druid da natureza. E que criassem alguns monstros que so premmium poderiam sumonar. Ou criassem uma magia "ultimate summon" para premmium, com monstros uteis para player VS monster, e que esses summons não atacassem player.

Acho que tibia tem que diferenciar (principalmente os mages) um do outro. Está muito confuso, ainda não da pra notar quem é o mago das trevas, e da natureza, pois um usa magia com elemento do outro.
    Vou responder meu questionario la no topic oficial, com as questões respondidas.

concordo, desde que coloquem uma parecida, com poder ice, ou outro para o druid.

cara você realmente teve idéias originais, porém colocar a runas para cada vocação usar, seria horrivel, pois acabaria totalmente com a economia de venda das runas, pois hoje em dia, um druida precisa comprar runas de sorcerer, e um sorcerer precisa comprar runas de druidas, fazendo sempre ter uma economia nessa area.

gostei muito da sua idéia do druida de ar, e sorcerer da morte, seria muito interresante ter essas coisinhas a mais.

Mensagem original de sgtdavi
    Bem rapaziada, podem me xingar e tudo mais, não to nem aí.... vamos lá, por partes então:
    Tíbia e um game de RPG, portanto, criaram um mundo bacana, cheio de variedades, interessante demais, não é a toa que está a 10 anos no mercado.
    Profissões... Knight = Guerreiro porradeiro, deveria ter 2 vertentes (barbaro e um cavaleiro mesmo por exemplo, mas seria elocubrar demais pra Cip que não consegue fazer o mínimo). paladino = po, como o nome já diz, e só ver no dicionário, seria nada mais que um cavaleiro honrrado que usaria uma cura melhorada (semelhante a um clérigo por exemplo), com suas montarias próprias (como em um rpg de mesa, arrisco citar o mundo de Dragon Lance de AD&D), com seus poderes divinos (o mesmo de clérigos, expulsar mortos vivos, magias de dano específico nos mortos vivos... ), mas seria tambem um cavaleiro porrador com certas limitações em relação ao Kina tradicional de hoje. Os PALADINOS de hoje são meramente arqueiros, nada de paladinos da própria história real ou de fantasia medieval. Sorcerer= camarada com as maiores magias destrutivas do jogo, porém fraco como papel, poderia controlar todos os elementos, pois a magia deles não se limita a algo físico e sim mágico. DRUIDA = na verdade poderia ser substituído por um clérigo, um carinha capaz de usar as melhores curas, buffs e debuffs, com elementos ligados ao clima (vendaval, relampagos, tempestades, água.... veneno, natureza....).
    Na minha humilde opinião de rpgista que joga RPG de mesa desde 95, poderia ficar o Tibia assim: Cavaleiro= porradeiro, aguenta danos físicos absurdos, fraca proteção mágica e limitadíssimo uso de magias. Paladino = cavaleiro porradeiro da justiça, com magias de cura e relacionadas a proteção contra mortos vivos, armas e armaduras limitadas. Sorceres = danos altos de magia, defesa mágica elevada, melhores magias de destruição do jogo, fraca defesa física, magias de cura limitadas. Druida (na verdade poderia ser Clérigo) = arma primaria de dano fisico (limitadas), defesas medianas contra ataques fisicos, defesas magicas medias, alto poder de cura, algumas magias devastadoras de ataque usando elementos como fogo, relampagos, vendavais... porém com um custo de mana bem elevado. Seria o profissional pato( voa mal, nada mal e anda mal) seria a profissao equilibrada do Tibia.
    Escrevi muito..... porém consegui expressar minha opinião. Abraços a todos.
    cara sua idéia seria basicamente implementar totalmente o rpg original que havia em 95, onde era muito bom, infelismente eu não jogava nessa época ainda, porém mudaria drasticamente, e a unica parte que eu realmente achei interressante foi a parte do druid, com buffs, debuffs, etc, mas druid tem que ter uma forte quantidade dessas magias, e um ataque um pouco reduzido.

Minha opinião
    Bom gente, que ja jogou perfect world? tem aquela vocação, que não me lembro, onde a magia em especial daquela vocação é o summon, e claro, no pvp, akela vocação é muito cagona, pois sumorna o monstro, e o player fica extremamente longe. imagina isso no tibia?

irria acabar totalmente com pvp, e claro se eles botaram summons, para correr tão rapido quanto o players, subir e desçer escadas, e com um baixo custo de vida, pode ter certeza que isso irá acontecer, e outra magia de physical (corpo a corpo)? acho isso uma idéia horrivel, oque eles deveriam mudar seria basicamente extinguir a parte do elemento terra, e adicionar algo com o AR como o carinha citado acima, pois hoje em dia terra não serve pra nada, 90% dos monstros são imunes a esse elemento, e apenas 10% dos monstros não são, e eles são fracos.

pensem nisso

FÃ de sorcerer demais, mas to jogando com paladin.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por KiolZumod Ver Post
    cara você realmente teve idéias originais, porém colocar a runas para cada vocação usar, seria horrivel, pois acabaria totalmente com a economia de venda das runas, pois hoje em dia, um druida precisa comprar runas de sorcerer, e um sorcerer precisa comprar runas de druidas, fazendo sempre ter uma economia nessa area.

gostei muito da sua idéia do druida de ar, e sorcerer da morte, seria muito interresante ter essas coisinhas a mais.
    Obrigado! Não seria um druid de ar xD seria um druid da natureza =)
    Sim, mas como um outro carinha disse, de que adianta um druid mandar gfb, se ela destroi toda a natureza? é frescura, mas tibia é rpg, e eles até hoje estão fora do foco.. não acabaria com a economia, apenas diminuiria.. mesmo assim, falando de rpg, seria melhor.
    Última edição por ShiryuShadown; 27-07-2011 às 07:48.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Como seria?

Idéias originais², e acho que sobre a questão de runas, cada um tinha que ter a sua mesmo, mais sobre os strikes, acho que não deveriam mudar não, eu considero isso como o nivel de magia básico que um druid pode aprender dos elementos dos sorcerers, assim como os sorcerer sabem os dos druids, e também concordo em por uma "SD" só pra druid com elemento gelo ae pode tirar a SD atual dos druids e deixa só pros sorc, só falta a cip vim com um SD de earth, pra min poderia tirar esse elemento dos druids, só serve pra quara e orc ¬¬

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89