Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Bom...Botei minha cabeça pra funcionar, não tem jeito, ou entra em cetose pra ter dieta a base de gordura e proteina, mas é uma dieta totalmente desgastante pelo fato da quantidade de proteina ingerida ser absurda, e MUITO caro!
Então vamos pegar um exemplo de um cara com 60kg...Multiplicando por 45kcal daria 2700kcal, boa parte dessas kcal teriam que ser proteina, pra compensar das poucas kcal de carboidrato...
É isso mesmo?
Alguem pde me corrigir ?
Living the lifestyle
Criatura, você já fez alguma vez dieta no carb ?
Eu particularmente não consigo manter, meu corpo fica na merda (tanto fisicamente qnt mentalmente).
Com uma dieta hipercalórica normal (3~4g de prot, 4~5g de carb e 1~g de gord/kg***) já dá pra fazer um bulk limpo, mas se a sua opção for mesmo de reduzir o máximo de carb, então o jeito é montar a dieta no papel. No hipertrofia tem vários relatos de dieta no carb, dá uma olhada lá e se possível, faz a sua dieta e posta lá pra galera mais entendida analisar.
*** Claro que esses valores vão variar muito de acordo com o objetivo de cada um e o tipo de dieta que vai fazer, coloquei esses valores pq já fiz um bulk com valores parecidos.
Só pra ficar claro, eu não consegui manter a dieta sem carb por mais de 3 dias. Mas isso varia mto de pessoa pra pessoa.
45kcal por kg tu vai virar uma bola a n ser que tenha um metabolismo rápido ou esteja usando aes
35~37, mas sempre usando 2500kcal pra + (no seu exemplo usaria 2500, pois com 60kg não precisa de muita preocupação com gordura), é o que penso.
Sobre a duvida não sei te responder.
Última edição por Sete; 25-07-2011 às 10:42.
Só pra avisar que tô meio desligado do topico e que vou passar aqui as vezes só pra dar uma paginadas e ver o que ta rolando.
Bem, to melhor, ainda bem! Ja voltei a treinar, mas no momento to me dedicando a um concurso e to indo treinar 3x na semana, mas ta tranquilo, to mantendo meu corpo e então ta na paz.
Depois que você supera o "ficar sem treinar" você se desliga um pouco dessa vida de ter o corpo perfeito. To me sentindo bem melhor com meu corpo atual, só basta manter. Se eu voltar a ativa como antes, eu volto ao topico.
Como tá os monstros do topico? Criatura como ta suas dores? Sete ta monstro já? Ak ta com 40 de braço? Luizjuiz e suas tecnicas chegaram a algum lugar?
Abraços!!
Cara to a um mes de cutting e perdi 1cm de braço tá tenso muito tenso. Começando um abcd agora.
Poxa, nao consigo fazer no carb porque eu fico mal fisicamente e mentalmente como voce disse , mas faço a maioria com low carb...
@Sete
eu não peso 60, hehehe, no minimo uns 80
@RRoss
po parceirão, o triceps não ta 100%, mas consigo treinar pelo menos...
Na esperança de melhorar um dia
Isso que voce falou tudo a ver, depois que voce consegue sair da pior fase, voce meio que se despreocupa, mas vo te falar que to doido pra voltar a treinar e comer como antes.
ps: e voltei a jogar tibia, UAHUHA
Última edição por Criatura; 25-07-2011 às 21:40.
Living the lifestyle
Ae galera
ao invés de dividir meu treino em A B C
eu treino tudo em um dia só
isso é bom ou ruim? quais as consequencias?
Rotina, tempo de treino, objetivo, qnt tempo vc gasta por treino, aeróbicos?
Depende, você faz isso porque leu/estudou sobre isso ou simplesmente por falta de tempo/conhecimento ?
Lendo de cara, parece ser ruim.
Consequencias ?
Depende do treino que você estiver fazendo. Elas podem variar de corpo para corpo. Se fosse comigo, eu diria que além de ganhos ridículos, eu não teria disposição de fazer meu treino completo em apenas um dia.
Além do que o 7 perguntou, diz aí sua série p/ ficar mais fácil de te ajudar.