Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: [LT] Mugido do Diabo

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei do lt, gostei do jeito que joga, gostei do char, gostei da cagada na witch (xD) enfim n vejo outra saida a não ser acompanhar seu life thread.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara gostei do lt e seu char !
    Belo nome hsuaihsa
    Também gosto de colecionar itens...coleciono por exemplo a wooden sword,acho legalzinho o sprite dela,dá uma sensação de algo novo...(é novo mesmo xD)
    Acompanhando !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô loco! E essa witch, 5 cookies! Sortudo!

Se der depois me manda umas, hein!

E gz pela bag of apple slices!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ô loco! E essa witch, 5 cookies! Sortudo!

Se der depois me manda umas, hein!

E gz pela bag of apple slices!
    Dei muita sorte! Normal é dropar 0~3 cookies só.
    Ainda depois dei muita sorte numa outra Witch, dropei 30gps, raramente consigo mais de 15... hahahaha

Citação Postado originalmente por Blackberry Ver Post
    Também gosto de colecionar itens...coleciono por exemplo a wooden sword,acho legalzinho o sprite dela,dá uma sensação de algo novo...(é novo mesmo xD)
    Acompanhando !
    Caramba velho, vo comprar essa wooden sword, o rolling pin e o fleshy bone, curti demais os itens. Acho que saí de rook antes do update (ou então saí depois mas não sabia das quests).
    Em último caso vou ter que criar um novo char e tirar ele de rook só pra ter os itens hahaha.

Fim do dia 19 e madrugada do dia 20/07/2011
    Resolvi me aventurar pelo Cyc Camp de Venore (PoH). Havia eu e mais dois jogadores, desse modo não sofri tanto com respawns imensos de Cycs e Mino Guards.

A hunt rendeu bastante. Encontrei uma carta de um homem que dizia que seu aprendiz estavam agindo de modo estranho, dizia ainda que este roubou alguns livros sobre necromancia... Provavelmente foi esse aprendiz que levantou a legião de mortos vivo que dizem rondar o templo de Plains of Havoc.

Não fui conferir pessoalmente a lenda dos mortos-vivos, mas ouvi viajantes e guerreiros dizendo que esqueletos e corpos em decomposição andavam livremente pelas planícies ao redor to templo.

Algum dia ainda verei com meus próprios olhos, porém também me alertaram que pode haver uma aranha gigante que muitas vezes é atraída por carne viva e fresca, geralmente de exploradores desavisados, para a região próxima do templo e isso me deixa receoso de avançar mais pelas planícies.

Sobre a hunt:

Dei meu melhor dano até agora, usando Hunting Spears:

Consegui o level 21

E aqui está o loot final da hunt:
    Última edição por ZephyrOback; 20-07-2011 às 02:14.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae pela hunt,deve ter sido divertida!
    Deu um lucrinho,afinal kk
    Gratz pelo melhor hit e level!

Publicidade:

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo 21 senhor mugiidoo :*

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou acompanhar o LT porque to fazendo um pally também... hahahah Parabéns pelo loot nos cycs!!
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei seu LT! Primeira vez que visito mas já me conquistou. Gostei do seu estilo, fazer amigos, colecionar itens, jogar na boa, e ainda mais com o Flashy.
    Conte sempre com meus comentários e boa sorte!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, vou atualizar aqui, mas queria avisar que o LT vai ficar meio parado, criei um Knight e investi demais nele pra deixar parado, na realidade investi tudo que tinha hahahaha.

Se eu voltar a jogar mais frequentemente no Paladin eu posto aqui e o post "revive", assim quem quiser acompanhar vai saber que voltei. (:

Obrigado pelo apoio de todos e a gente se vê no fórum.

Primeira morte
    Morri pela primeira vez no char!
    Foi divertido, power-lvlers não viram meu corpo num canto que não tem bixos e consegui recuperar minha backpack (tudo que dropei).

Hunts
    Peguei lvl 22.

Estava quase no 23 quando morri, então não perdi nenhum lvl.

Peguei shielding 40 (de novo)

E se lembram do templo de PoH que dizem ser cercado por mortos vivos? Criei coragem e fui visitá-lo.

Realmente, acho que mortos-vivos rondam o local, entretanto só encontrei esqueletos "sem vida" (que irônico) e corpos já em decomposição.

Resolvi então subir no templo e ver como ele é por dentro.
    Encontrei uma placa que dizia que ali houve uma batalha entre uma tal de "Ordem dos Cavaleiros do Pesadelo" e um "Goshnar, rei da necromancia".

Aparentemente esse Goshnar é o tal aprendiz que é citado na carta que encontrei dias antes, e esse templo é algum tipo de homenagem à essa batalha, da qual os cavaleiros saíram vitoriosos.

Só me pergunto por que ainda há mortos-vivos andando pelo local, será que esse Goshnar não foi realmente derrotado?

Até onde li nos livros, somente um necromante pode fazer os mortos saírem andando por aí.

Fico me perguntando....
    Última edição por ZephyrOback; 24-07-2011 às 16:14.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, morrer nesse lvl nem faz falta... ainda mais que vc não perdeu o loot! hahahah
    mas se vc vai jogar no kina, coloca os up`s dele aqui também que ai o lt não morre...

POH é muito bom *-*

Publicidade:

Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Tópicos Similares

1. [LT] Shyroo - Malvera
    Por Shyroo no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 02-07-2011, 14:04
  2. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  3. [LT] ~Brungo~ [LT]
    Por Canthiero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 09-05-2010, 12:07
  4. Adoramos o Deus cristão pq queremos ou é obrigatorio????
    Por HeadShotCruzado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-09-2009, 17:39
  5. Você, cara Offista. Acredita no Diabo?
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 24-10-2008, 18:41

Permissões de Postagem