Bom galera, vou atualizar aqui, mas queria avisar que o LT vai ficar meio parado, criei um Knight e investi demais nele pra deixar parado, na realidade investi tudo que tinha hahahaha.
Se eu voltar a jogar mais frequentemente no Paladin eu posto aqui e o post "revive", assim quem quiser acompanhar vai saber que voltei. (:
Obrigado pelo apoio de todos e a gente se vê no fórum.
Primeira morte
Morri pela primeira vez no char!
Foi divertido, power-lvlers não viram meu corpo num canto que não tem bixos e consegui recuperar minha backpack (tudo que dropei).
Hunts
Peguei lvl 22.
Estava quase no 23 quando morri, então não perdi nenhum lvl.
Peguei shielding 40 (de novo)
E se lembram do templo de PoH que dizem ser cercado por mortos vivos? Criei coragem e fui visitá-lo.
Realmente, acho que mortos-vivos rondam o local, entretanto só encontrei esqueletos "sem vida" (que irônico) e corpos já em decomposição.
Resolvi então subir no templo e ver como ele é por dentro.
Encontrei uma placa que dizia que ali houve uma batalha entre uma tal de "Ordem dos Cavaleiros do Pesadelo" e um "Goshnar, rei da necromancia".
Aparentemente esse Goshnar é o tal aprendiz que é citado na carta que encontrei dias antes, e esse templo é algum tipo de homenagem à essa batalha, da qual os cavaleiros saíram vitoriosos.
Só me pergunto por que ainda há mortos-vivos andando pelo local, será que esse Goshnar não foi realmente derrotado?
Até onde li nos livros, somente um necromante pode fazer os mortos saírem andando por aí.
Fico me perguntando....