Tédio é outra coisa... nada pra fazer, resolvi criar um Life Thread, mesmo que ninguém comente, depois eu posso acompanhar como meu char evoluiu (ou não hehe)
OBSERVAÇÃO:
Vou começar a postar as fotos em JPEG, a perda de cor é pequena e o ganho no tamanho dos arquivos é muito grande.
Como comecei
Comecei a jogar do zero em Honera, conhecia gente que já jogava lá, vi que saiu o client flash e resolvi voltar.
Por que jogo
Jogo por nada, ficar jogando papo fora com quem conheço in-game, caçar, pegar lvl, passar o tempo.
Status
Nick: Mugido do Diabo
Mundo: Honera
Atualizado em: 24/07/2011
Skills lixos, lvl lixo, equips lixos. Mas não jogo por nada disso mesmo (:
Best Hit
Arma: Hunting Spear
Monstro: Cyclops
Amigos
Sei que é importante ter com quem conversar in-game, então tirei umas screens com quem conheço no jogo. Nem todos estão aí (ainda)
O life thread está me rendendo alguns amigos, que vêem o tópico e falam comigo in-game haha
Não foi exatamente esse char que conheci. Ele foi o único brasileiro que me ofereceu ajuda quando eu "precisava".
Estava voltando do Amazon Camp com pouco hp e ele me ofereceu uma ham sem eu ter pedido nada.
Ela é chileña, me healou com uma potion enquanto eu esperava meu hp subir, e começamos a conversar.
Ainda há outros, mas nem sempre eles estão do meu lado pra eu tirar uma screenshot.
Itens "de estimação"
Todos temos itens "preferidos", eu tenho uns itens que acho que nunca vou usar, ou porque são inúteis de se usar, ou porque tenho dó mesmo.
Atualizando dia 19/07/2011, peguei mais uns livrinhos com algumas histórias, além de uma página de um diário de um cara que ficou preso após um terremoto.
Fish: Pesquei tudo, uma luta, além de não ter aguentado e comido vários enquanto pescava, pelo menos consegui acumular 100.
Elvish Bow: Um amigo meu me deu (aliás, ficamos amigos porque o mala não quis que eu recusasse o presente), ainda estou devendo um presente pra ele.
Cookies: Não vou comer, vou guardar e acumular 100. Eu sei que posso comprar, mas aí não vai ter a mesma graça de acumular 100 cookies dropados. (:
Black Shield: Simplesmente gosto dele, ainda mais esse que me acompanhou até eu comprar um dwarven shield. Vou guardar pra sempre no depot haha
Trap: Sempre gostei desse item, mesmo sendo meio "inútil". Jogar no chão, abrir e lurar um bixo é muito demorado e não vale a pena pelo dano que dá.
Relógio: Jogaram no chão do depot, me falaram que é item de uma quest. Fico só feliz de ter esse tipo de item, além de garfos e outros utensílios "toscos".
Skulls of Ratha: É normal se ter só um, ou até nenhum, desse item. Minha meta é conseguir 100. (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação