Dia 18-19/07/2011
Hunt
As plate armors estão bugadas, dropei duas em menos de dez minutos e já tive que voltar do camp.
ps.: prejuízo de uma spear nessa viagem.
Eu no meu momento 300, nada mais que 9 amazons me atacando e eu só com uma Carlin Sword em mãos para me proteger.
"FOR SPARTAAAAAA!!!!!!"
Tentando tirar uma screen, mas não pode faltar uma espontânea hahaha
e a última saiu certo
Atualizações do dia
Logo antes de parar um pouco, estava eu indo para a ponte que dá acesso ao respawn de Bears, me deparei com uma Witch na montanha e resolvi matá-la, sem pretensões nenhumas.
Quando dei o golpe final, tive a agradável surpresa de ver que ela acabou deixando cair uma bolsa, cheia de fatias de maçãs. (:
Loot final da hunt diurna:
Depois que loguei, fui continuar a caçar até zerar a cap e consegui dropar uma Plate Armor, para minha felicidade hahaha.
Acabei upando também para o skill 55. Gogogogo top! hahaha
Atualizando novamente
Distance 56 (to falando que vo chegar no top!)
Shielding 39
ML 7
Brincando na cidade
Com nada mais pra fazer, resolvemos sair brincando pela cidade e procurando algum lugar com algo legal de se comprar
Não aparece na foto, mas comprei um alaúde, além de ter aprendido um pouco de espanhol hahaha
E comprei um presente pros amigos
E encontrei o Topinga no depot, a gente já tinha se falado por mensagem, mas foi a primeira vez que encontrei ele mesmo.
Futuro:
Peguei lvl 20 (agora que notei que esqueci de tirar a SS) e jájá estou indo tentar Cyc Camp de Venore, na região acima do templo de PoH.
As GS luradas que se cuidem, pois matarei todas! iauehiuaehiueah