Curtir Curtir:  0
Página 133 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Pessoal, vocês, que fazem faculdade de matematica, podem me mostrar a resolução da Conjectura de Poincaré.Quero os cálculos utilizados e taulz.Nada muito complexo.

O motivo pode ser meio fútil, mas eu me fascinei por isso, já entendi mais ou menos como é a resolução, mas quero saber apenas os cálculos é uma explicação mais profunda mas de fácil entendimento.

Vlw se alguém me ajudar.
    Cara, você quer uma explicaçao profunda mas de facil entedimento da conjectura de poincaré? Sem ter nenhuma base teorica e matematica por tras? Impossivel.

Você ta ciente que com a resolução desse problema era pro russo ter ganho a medalha fields( o que equivale a um nobel de matematica).

Não to querendo pagar de cuzão mas tem matemático que até hoje estuda os calculos propostos pelo Grigori.

Acho que ninguem vai ter como te ajudar não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 23-06-2015 às 15:31.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida com o uso da vírgula aqui:

Qualquer situação não prevista nesta Constituição será decidida por um Líder ou pelo Sub-líder, ou ainda, por todos juntos.

a vírgula depois do "ou ainda" tem? tá certa?

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    144/x = y
    144 = xy

Em q x = numero de alunos e y = numero de sl o que esqueci pra cada aluno

144/(x-12) = y+1
    144 = (x-12)(y+1)
    xy + x - 12y - 12 = 144
    144 + x - 12(144/x) - 12 = 144
    x - (12*144/x) - 12 = 0
    x² - 12x - 12*144 = 0

Delta = 144 + 4*12*144 = 144(1+48) = 144*49

x = [12 +- (12*7)]/2
    x = (12 +- 84)/2
    x' = 48 x'' = não serve pq é negativo

Haviam 48 alunos no total e dia que faltaram haviam 36.

Exercício assim é básico: sempre começa escrevendo os dados, atribuindo variaveis pra cada dado (pra praticar faça com tabelinha se for necessário, até pegar o jeito) e ae depois vc vai analisando e tentando substituir tudo pra mesma variavel.
    Vlw ai,se tiver mais alguma duvida eu posto.Sou uma merda em matematica >.<

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    a vírgula depois do "ou ainda" tem? tá certa?
    Pela a minha experiência em leitura, tem sim. Vale lembrar que frases entre vírgulas atribuem características de elementos previamente mencionados, como:

"A menina, bela, comia sua sopa".

e também são usados para expressões explicativas (como essa que você citou).

Vale ler: http://www.lpeu.com.br/a/Entre-vírgulas.html

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pela a minha experiência em leitura, tem sim. Vale lembrar que frases entre vírgulas atribuem características de elementos previamente mencionados, como:

"A menina, bela, comia sua sopa".

e também são usados para expressões explicativas (como essa que você citou).

Vale ler: http://www.lpeu.com.br/a/Entre-vírgulas.html
    Sim, pensei nisso tudo e ainda sim fiquei cabreiro
    A vírgula no meio da frase dá pra ser usada de boa de se não mudar o sentido

Se eu tirar o "ou ainda" a frase ficaria meio estranha, tipo:

Qualquer situação não prevista nesta Constituição será decidida por um Líder ou pelo Sub-líder por todos juntos.

No caso, eu usaria: Qualquer situação não prevista nesta Constituição será decidida por um Líder ou pelo Sub-líder, ou ainda por todos juntos.

botei uma vírgula depois de "Sub-líder"

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a frase deveria ser escrita com o "ainda" entre vírgulas, assim:

Qualquer situação não prevista nesta Constituição será decidida por um Líder ou pelo Sub-líder, ou, ainda, por todos juntos.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá para você redigir assim também: Qualquer situação não prevista nesta Constituição será deicida por um (pelo?) Líder ou um Sub-líder ou todos juntos. Sem vírgula, apesar de eu não ter achado bonito, não vi nenhum erro. Ou ainda dá para você usar um "Líder e/ou Sub-líder" apenas, caso encaixe.

Se bem que a primeira forma: "Qualquer situação não prevista nesta Constituição será decidida por um Líder ou pelo Sub-líder, ou ainda, por todos juntos." está correta também.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Na verdade, a frase deveria ser escrita com o "ainda" entre vírgulas, assim:
    Também dá, mas não é a única forma correta. Achei mais bonito dessa forma, bom toque.

Abraços.
    Última edição por Martiny; 23-07-2011 às 19:33.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , minha dúvida é:

Faço design gráfico e no começo eu gostei, mas no 2° ano agora já vi que a coisa não é como a propaganda, como sou fissurado por história (principalmente batalhas A.C) , também gosto muito de jornalismo e filosofia, vale a pena eu fazer outro vestibular para tentar um desses cursos??Como eles são???Termino Design para depois fazer outro????Ou não mudo????

muito obrigado.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Pessoal, vocês, que fazem faculdade de matematica, podem me mostrar a resolução da Conjectura de Poincaré.Quero os cálculos utilizados e taulz.Nada muito complexo.

O motivo pode ser meio fútil, mas eu me fascinei por isso, já entendi mais ou menos como é a resolução, mas quero saber apenas os cálculos é uma explicação mais profunda mas de fácil entendimento.

Vlw se alguém me ajudar.
    Cara, a resolução disso tem mais de 200 páginas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic