Curtir Curtir:  0
Página 11 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que dia ein suh? rulou muito!
    acho que você em outra guild não muda a pessoa que você é.
    estranho até pode ser, mas tem seus motivos. x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    que dia ein suh? rulou muito!
    acho que você em outra guild não muda a pessoa que você é.
    estranho até pode ser, mas tem seus motivos. x)
    Vlw Sean!
    E você tem razão: sou a mesma pessoa e não é porque estou em outra guild que isso vai mudar.

Agora o double do dia:

148 nos hff da inqui (muitooooo bom!!! 502k/h sem bônus!)

E o novo ML nos novos demonzinhos! Nunca tinha passado por lá, e adorei matar os vermelhinhos.

Mais tarde tem check boss de novo, daí posto pra vocês.

Última edição por Suriah Denick; 22-07-2011 às 23:01.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa a hunt de hff,mas souleater vc ja pod ir solo de boa, vc de bloker e ainda com energy wall?
    frescura, va a solo q compensa,e MUITO!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é druid, sorc vai la sem problema lv 120~ pq o mas vis bate muito bem e ainda tem o vis hur pra hitar bem também, o caso é que o druid ali usaria gfb + a ue de terra, e convenhamos que essa UE, n é la muito util, mas pegando o jeito do respaw ja ja começa a ir solo mesmo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, souleater é algo novo pra mim. Já dá pra ir solo mas como não tenho um leque de magias ideal pra essa hunt sem bloker a xp não é tão boa.
    Com bloker eu faço 400k/h facil, com poucos riscos e com muito lucro.
    Fora que eu gosto de caçar com kina, não sou chegada em hunt solo então enquanto der vou com bloker, depois que ficar mais fácil eu vou solo como faço em todas as hunts que começo com bloker ;D

Publicidade:

L & G <3

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia mais felizzzzzzz!!!!!!

Depois de procurar e procurar finalmente encontrei um time bacana que se esforça ao extremo e não desiste nunca.
    Perdi as contas de quantas viagens eu fiz pra conseguir esse achievement, e agora já conseguimos mais 3 vezes.
    Pessoal deu uma pausa, mas mais tarde talvez seja a vez do achievement de 5 viagens.
    Por hora, só alegria:

L & G <3

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss , adorei seu LT, concerceteza vou acompanhar , muito organizado , adorei sua historia tambem boa sorte
    Faeelzinho&Faeelzinha Mythera Rullez ;*

Vamos lá, dá uma passada no meu LT!

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ela é druid, sorc vai la sem problema lv 120~ pq o mas vis bate muito bem e ainda tem o vis hur pra hitar bem também, o caso é que o druid ali usaria gfb + a ue de terra, e convenhamos que essa UE, n é la muito util, mas pegando o jeito do respaw ja ja começa a ir solo mesmo ^^
    da pra ir so na gfb, sem usar outras magias. so q ai n eh tao legal,mas sorc rula mais msmo e jah era.

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Pois é, souleater é algo novo pra mim. Já dá pra ir solo mas como não tenho um leque de magias ideal pra essa hunt sem bloker a xp não é tão boa.
    Com bloker eu faço 400k/h facil, com poucos riscos e com muito lucro.
    Fora que eu gosto de caçar com kina, não sou chegada em hunt solo então enquanto der vou com bloker, depois que ficar mais fácil eu vou solo como faço em todas as hunts que começo com bloker ;D
    sorte sua q vc tem bloker assim, aproveite, pq eu upei ateh lvl 184 sem nunca caçar em grupo =/
    eh bom ter amigos assim,q caçam juntos,fazem quests e etc.
    ainda mais pq vc eh relativamente novata no tibia (embora n pareça,vc joga mto e tem 1 char foda)

a ideia eh variar as hunts, nunca fike indo so 1 resp (eu fikei souleater do 130 ao 180,paguei o preço por isso parando de jogar)

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por randy Ver Post
    Nuss , adorei seu LT, concerceteza vou acompanhar , muito organizado , adorei sua historia tambem boa sorte
    Muito obrigada!

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    da pra ir so na gfb, sem usar outras magias. so q ai n eh tao legal,mas sorc rula mais msmo e jah era.

sorte sua q vc tem bloker assim, aproveite, pq eu upei ateh lvl 184 sem nunca caçar em grupo =/
    eh bom ter amigos assim,q caçam juntos,fazem quests e etc.
    ainda mais pq vc eh relativamente novata no tibia (embora n pareça,vc joga mto e tem 1 char foda)

a ideia eh variar as hunts, nunca fike indo so 1 resp (eu fikei souleater do 130 ao 180,paguei o preço por isso parando de jogar)
    Então luckasz, realmente dá pra caçar só na gfb mas o problema de caçar com runas é que o ml vai pro saco.
    Eu procuro utilizar runas mais como apoio e abuso das minhas magias o tanto quanto possível pra lucrar no ml.
    Obviamente as minhas hunts dão pouco lucro por conta disso, mas compenso isso no meu sio.
    Quanto a caçar com bloker eu caçei solo por muito tempo. Só o Guga Netdown (meu marido tibiano atualmente) que volta e meia me levava pra alguma hunt.
    Hoje em dia eu me sinto privilegiada porque sempre tenho um bloker de confiança disponível.
    Na verdade as vezes eu sofro com isso porque mal saio de uma hunt, algum amigo me chama pra outra...
    Ontem mesmo eu fiquei 23 horas online com descanço apenas pra comer e ir ao banheiro.
    Foi muitoooo cansativo mas valeu muito a pena no fim do dia.

Já hoje eu tirei o dia pra fazer uma coisa que eu amooooo: achievements!!!

E depois de muitas tentativas consegui conquistar 3 achieves que eu estava namorando faz tempo:

Ghost Sailor que eu postei mais cedo:

Spectral Traveler após completar 5 viagens:

e o Nether Pirate após 10 viagens bem sucedidas:

Ganhei 6 pontinhos extras de achievements totalizando 308!

Agora só me resta descançar e me preparar pro meu primeiro service amanhã.
    Poi seguida de Inqui!
    Estou muito ansiosa e confesso que com um pouco de medo também, porque a responsabilidade é muito maior do que ir em uma hunt com os amigos.
    Até então o que me tranquiliza é que os amigos da minha nova guild dizem que estou pronta pra isso e que tenho me saído muito bem nos check bosses.
    De qualquer maneira bate um friozinho na barriga...

Amanhã posto algumas fotinhas que conseguir tirar e conto como foi.
    Obrigada a todos que me acompanham. Se não fossem vocês, nada disso teria sentido.
    Desejem-me sorte!!!

=**

L & G <3

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha olha o Yuron Kiper ali na imagem, eu que vendi a casa dele em Honera, pensei que ele tinha parado de jogar, ele era uns 50 lvs a minha frente.

Sobre isso de bloker, eu upei 307 lvs, e desses ai foram apenas 3 com bloker, em grim reaper do lv 107 ao 110, sorcerer sofre um pouco com falta de bloker hehe ainda bem que não preciso mais x.x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem