Curtir Curtir:  0
Página 22 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Segundo o chakaw, eles bloquearam os ips da america do sul por bug, vão consertar.
    Tomara. Não gosto da ideia de ter que depender de um programa para jogar MS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas fora o big bang que o ems ganhou:

Stuff we got:
    -Malaysia
    -Ulu city
    -Premium Cubes
    -Himes
    -Neo city
    -No CL anymore
    -MTS (NOT WORKING)
    -Fishing Map
    -Ninja Castle
    -(joke) GMEnzo
    -Gachapon (Pigmy removed)
    -Potentialed MoNs lost their PoT. Too much copypaste of MSEA
    - A whole ton of bugs, starting from changing hairs/colours, to no skill reset, to boss dmg not working, and a whole lot more... lets see how long it takes to fix!
    Foi um belo patch.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post

Foi um belo patch.
    Realmente, valeu a pena esperar.

Só achei estranho que as habilidades de MP e HP para, respectivamente, bruxos e guerreiros mudaram na 1a classe.
    Aí, quando eu fui avançar uma skill de 2a classe, dizia que eu não podia porque faltavam pontos para avançar na 1a.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bms vai fechar, será que agora vai ser retirado o ipblock do server americano?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    O bms vai fechar, será que agora vai ser retirado o ipblock do server americano?
    Quem disse isso?

Edit
    Acabei de ver no site, caramba... Ainda bem que parei de jogar BMS há um tempo. Acho que não vai fazer falta, é muito desatualizado. Nem pirata tem.

Eles TÊM que abrir algum server pros brasileiros. Milhões de pessoas na América do Sul jogam MS, acho que eles não deixariam a gente na mão.

Publicidade:

Última edição por Arctic Wolf; 22-07-2011 às 14:06.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Quem disse isso?
    Encerramento das atividades de MapleStory (outubro de 2011)
    22/07/2011 -
    Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo.

Ao longo desses três anos, você criou personagens, se divertiu, fez novos amigos, e mesmo com o encerramento das atividades, poderá guardar para sempre as memórias de suas aventuras vividas no mundo de Maple.

Em virtude do fechamento de nossos servidores, suspendemos a partir de hoje, 22/07/11, o cadastramento de novas contas e a venda de CASH para o jogo.

Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 90 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de MapleStory. Note que, a partir de hoje, todos os itens de CASH vendidos terão menos de 30 dias de duração. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 90 dias dentro do jogo.

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Equipe Level Up!
    Tá no site oficial do bms

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BMS fechou mais quem quiser ainda pode comprar item no cash shop do BMS por mais esses 30 dias, é imperdivel essa.

Chakaw posto no forum da Nexon, e um Gamemaster disse que o IP block da américa latina é um BUG, vai ser consertado, esperem para poder usufluir do big bang.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    O BMS fechou mais quem quiser ainda pode comprar item no cash shop do BMS por mais esses 30 dias, é imperdivel essa.

Chakaw posto no forum da Nexon, e um Gamemaster disse que o IP block da américa latina é um BUG, vai ser consertado, esperem para poder usufluir do big bang.
    Apesar de eu não jogar mais, acho meio triste fechar o BMS. Foi lá que eu dei meus primeiros passos no jogo, tudo era tão legal.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Apesar de eu não jogar mais, acho meio triste fechar o BMS. Foi lá que eu dei meus primeiros passos no jogo, tudo era tão legal.
    O jogo se perdeu por causa da LUG, ficou uma zona e mal cuidado.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é triste ver um servidor sendo assim extinto... como foi o Gunbound brasileiro também.

http://forum.nexoneu.com/NXEU.aspx?g...30100&#2530100

Ta aqui o tópico que eu criei e esse kazz (que me disseram ser mulher) disse que é um bug e que será resolvido também, ontem eu ja tinha falado com ela no live chat e ela me disse mesmo que foi um bug.

O que nos resta é aguardar e quem puder também fazer uma pressãozinha no tópico la que eu criei.

Publicidade:

http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem