Estou preso com a faculdade, verei se semana que vem sobra um tempo pra jogar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estou preso com a faculdade, verei se semana que vem sobra um tempo pra jogar![]()
Quais classes vocês acham mais divertidas (e que sejam decentes, ao menos)? Peguei nível 70 hoje com um Wild Hunter que criei essa semana e posso afirmar que é uma das classes mais legais com as quais já joguei. E é bem decente em questão de range.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Eu estou procurando um game para jogar, maplestory é legal para quem ta começando agora?
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Eu considero Tibia mais "pay2win" do que MS...
Alguém sabe como funciona a aparição dessa tal de Snow White? É um jaguar especial que Wild Hunters podem conseguir. Eu simplesmente entrei na área dos jaguares e encontrei esse bicho por lá. Parece que é raro. Alguém pode confirmar?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Shadower é uma boa classe, atualmente, no EMS?
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Galera, alguém jogando atualmente? Voltei a jogar hoje depois de o quê, 1 ano? Talvez mais. Tem muita coisa diferente... muitas classes que não conheço... sem falar que perdi minha conta antiga e tive que iniciar uma nova.
No mais, jogar sozinho é chato pra caramba, se alguém puder me invitar numa guild... Tô no Kradia, nick Deslos. To de Battle Mage, simplesmente porque era a última classe com que joguei; não faço ideia de balanceamento etc.
É isso.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.