kMS, hkMS, jMS e twMS. Boa sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kMS, hkMS, jMS e twMS. Boa sorte.
O koreano tem ate alquimista se quiser jogarso fazer curso.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Pra que? AOL é o melhor e não laga.
MAPLE PQ VC NAO PEGA, nem o proxpn e nem o hotspot funcionaram, alquem me recomenda um ?
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Maldito MapleStory não funciona no maldito Windows 7.
Aqui funcionou tudo direitinho, mas precisei entrar com o HotSpot porque o IP foi bloqueado.
Creio que, se o EMS não pega, o problema esteja no PC de vocês - e não no jogo em si. Eu uso Windows 7 Ultimate e o BMS dá tela azul, mas o EMS não.
Para quem ainda não entrou, vou dizer o que vi até agora:
- Alguns personagens aparecem com 99,99% de exp devido às alterações de experiência
- Muitos danos foram aumentados (meu arqueiro e meu pirata ficaram com danos incrivelmente altos)
- O raio do wizard I/L ataca três vezes a mesma criatura (com dano menor cada vez, claro) e atinge área maior
- Alguns mapas são divididos por nível
- Os canais não são divididos por país (agora é como no BMS)
- Criaturas agora dão prazer em jogar (não é necessário só fazer PQ para upar, os monstros dão exp absurdas)
- As PQs mudaram
- É possível acessar PQs pelo Dimensional Mirror, sem ter que viajar para a cidade delas
Por enquanto é isso... Se quiserem, eu atualizo quando for vendo mais coisas.
Última edição por Arctic Wolf; 22-07-2011 às 12:12.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
To baixando o patch manual aqui. Segundo o chakaw, eles bloquearam os ips da america do sul por bug, vão consertar.