Curtir Curtir:  0
Página 1 de 45 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Justas literárias

"És um cavaleiro disposto a batalhar pelo néctar da vitória? Aproxima-te, vou deixá-lo a par das regras de nossas..."

Serão combates rápidos, entre dois ou três guerreiros. Estão organizados em duas categorias, diferenciando-se pela arma utilizada nos mesmos:

............Categoria Grifo – textos em verso;
    ............Categoria Fênix – textos em prosa;
    ............Categoria KijuHaicais.

Regras gerais:

............ ✥ As criações devem ser enviadas ao Arauto da Justa em questão dentro do prazo – em torno de 1 (uma) semana - estipulado pelo mesmo. Caso contrário, o guerreiro sofrerá uma penalidade (ver Faltas);

............ ✥ As votações, abertas ao povo, durarão 7 (sete) dias e serão postadas em tópicos individuais;

............ ✥ Em caso de empate, prorrogar-se-á o duelo por mais 3 (dias). Se a igualdade persistir, caberá ao Arauto decidir o vencedor;

............ ✥ Faz-se obrigatória a justificativa do voto. Caso contrário, o mesmo será invalidado;

............ ✥ As obras deverão ser originais e estar dentro do tema combinado para o combate;

............ ✥ É proibida a publicação prévia - antes do início da votação - do texto;

............ ✥ Um cavaleiro pode competir nas duas categorias ao mesmo tempo, desde que haja apenas um conflito em cada;

............ ✥ O cavaleiro estará apto a disputar na mesma categoria se sua outra votação de prosa ou verso já estiver em andamento;

............ ✥ Os competidores, quando não especificam sua preferência temática, submetem-se à vontade do Arauto e devem aceitar sua escolha.

Responsáveis por mediar os duelos, propondo-lhes um tema específico e estipulando um prazo para entrega dos trabalhos. Esses dois pontos, no entanto, também podem ser sugeridos em comum acordo pelos próprios competidores.

Os vencedores receberão em troca de seu esforço penas simbólicas, que poderão ser exibidas de acordo com a preferência de seus donos. Não determinam superioridade alguma, apenas configuram um sistema que incentivará a participação.

Exemplo:

O cavaleiro que não se apresentar para a batalha sofrerá 15 (quinze) dias de suspensão, não poderendo competir durante esse período. Seu oponente, no entanto, continuará sendo premiado e terá o texto postado em um tópico intitulado [J.L] xª Justa Literária Fulano X Ciclano, Cat y.

Se o caso omisso se aplicar a ambas as partes, os competidores serão poupados da penalidade.

Quadro de penalizados:
    Steve do Borel - 17/01/12 a 1º/02/12
    "O que ainda esperas, bravo guerreiro? Não se demore, desafie seu oponente já!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 07-08-2016 às 16:29.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

✥ Ranking ✥
    Bela~ - 4
    Martiny - 4
    Thomazml - 4
    Diego Rodrigo Garcia - 3
    Ldm - 3
    Mestre Shake - 3
    Dard Drak - 2
    Meltoh - 2
    Arctic Wolf - 1
    Arwen Luna - 1
    Ashirogi Muto - 1
    O Bardo Frustrado - 1
    Cavaleiro Calmo - 1
    Fiss - 1
    Gdvieir - 1
    Irgulino - 1
    Marcotonio - 1
    Mr. Utopia - 1
    Pedro Patrulheiro - 1
    Pernalonga - 1
    ✥ Listagem de justas ✥
    Justas anteriores

Justa especial Pássaro de ouro
    Arctic Wolf X Ldm X Martiny, Cat. Fênix
    Arauto: Bela~
    Vencedor: Martiny

36ª Justa
    Pernalonga X Mestre Shake, Cat. Fênix
    Tema: Pedofilia
    Arauto: Bela~
    Vencedor: Mestre Shake

37ª Justa
    Irgulino x Thomazml x O Bardo Frustrado x zack746, Cat. Grifo
    Tema: Orgia
    Arauto: Ashirogi Muto
    Vencedor: O Bardo Frustrado

38ª Justa
    Mestre Shake x Mr Utopia, Categoria Fênix
    Tema: Halloween
    Arauto: Diego Rodrigo Garcia
    Vencedor: Mestre Shake
    Última edição por Bela~; 24-02-2012 às 17:43.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode comentar já?
    Se não puder movam o post ou deletem.

Achei legal a idéia, lembra bastante a arena do fun artes na época que eu frequentava lá, não sei como está agora.
    A idéia das penas é legal também, mas esse é o tipo de coisa que é legal exibir na assinatura, acho que poderia ser um desenho mais neutro e menor.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu assino para participar?
    Desafiar? Agora?
    Para sempre Langobardis.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pode comentar já?
    Se não puder movam o post ou deletem.

Achei legal a idéia, lembra bastante a arena do fun artes na época que eu frequentava lá, não sei como está agora.
    A idéia das penas é legal também, mas esse é o tipo de coisa que é legal exibir na assinatura, acho que poderia ser um desenho mais neutro e menor.
    O ruim da assinatura não são nem o formato das penas, e sim o limite de imagem do forum. :/

E Bela~, proponho uma mudança nas regras. "Ocorrerá 1 (um) conflito por vez visando à manutenção da ordem no campo de batalha;" essa regra dá a ideia de que só pode haver um conflito rolando no concurso todo, o que eu acho que seria um conflito rolando por pessoa.

Também acho legal a pessoa ter permissão de participar de ambas as categorias (Grifo e Fênix), desde que seja apenas um conflito em cada e que ela se responsabilize de apresentar os trabalhos no dia apresentado. Senão, castigo.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 21-07-2011 às 18:19.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    O ruim da assinatura não são nem o formato das penas, e sim o limite de imagem do forum. :/
    Mas que nem lá no funartes. Tinha um cara que era responsável por fazer as espadinhas, então era só uma imagem e ele ia adicionando as espadas, ia cruzando elas e tal.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver, se for pra desafiar em público (no caso, usando esse tópico), é melhor acabar com o sigilo dos autores. Francamente, eu não acho que seja algo tão necessário assim.

Manifesto meu interesse em duelar com alguém na categoria Fênix. Minha única condição, que deve ser aceitada sem barganha, é o prazo: no máximo, até domingo, 24, os textos deverão ser entregues. O tema pode ser definido pelo arauto, para evitar textos que já tenham sido escritos previamente. Quem topa?

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Ao meu ver, se for pra desafiar em público (no caso, usando esse tópico), é melhor acabar com o sigilo dos autores. Francamente, eu não acho que seja algo tão necessário assim.

Manifesto meu interesse em duelar com alguém na categoria Fênix. Minha única condição, que deve ser aceitada sem barganha, é o prazo: no máximo, até domingo, 24, os textos deverão ser entregues. O tema pode ser definido pelo arauto, para evitar textos que já tenham sido escritos previamente. Quem topa?

Abraços.
    Eu topo. Por que não?

Vamo cai pra dentro.

Bem na verdade eu to na bad de não conseguir escrever a tempo, mas como eu tô doente e sem nada pra fazer, foda-se manda o tema aí.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira oportunidade de usar o poder de arausto, rs.

Steve do Borel x Ldm
    Prazo: dia 24/07
    Categoria: Fênix (prosa)
    Tema: Vício

Usem suas criatividades. Além de participar das justas, o interessante da competição é fazer o melhor dos mais inusitados temas.

Pelo jeito não há limite de caracteres, mas usem o bom senso. Textos muitíssimos grandes são desencorajados.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, Stevedjow é usuário assumido de cannabis sativa, jamais ganharei dele com essa temática. Tem chuncho aí! brincadeirinha com fundo de verdade viu, risos.

Eu já perdi pra você uma vez e não perderei de novo, garanto-lhe! Dou minha palavra de que sacrificarei minha alma nessa verdadeira palhaçada; e você é o palhaço aqui, jamais será adversário a altura para mim!

— Discurso épico do perdedor

Vamos lá, djow. E não some mais da seção pra voltar séculos depois dando esse susto na galers, rs.

Abraços.

Publicidade:

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem